Saltar para o fórum
KQ contra push na b...

Notificações
Limpar tudo

[Fechado] KQ contra push na bolha

13 Mensagens
9 Utilizadores
0 Reações
1,453 Visualizações
Gonira
Membro desde: 27.02.2008

$200/$400 No Limit Holdem
4 players
Converted at weaktight.com

Stacks:
Hero ($3730.00)
BTN ($750.00)
SB ($6700.00)
BB ($3820.00)

Pre-flop: ($800, 4 players) Hero is CO
Hero raises to $1000, 2 folds, BB goes all-in $3420, Hero ?????

eu tava com imagem de maníaco nas últimas mãos, então acho que tô na frente do range do BB aqui. por outro lado, tem um jogador já pra ser eliminado, me deixando ITM. o que fariam?

12 respostas
ffs83
Membro desde: 08.05.2007

acho que não compensa o risco. eu foldava

topchami
Membro desde: 04.10.2007

tu devia ter dado um raise bem maior do que soh 1000
mas vamo lah, se tah com imagem de maniac

call nele! ele deve ter A2 ae hahahha

pingubr3ooo
Membro desde: 29.01.2008

Minha opinião: easy fold
Mesmo sendo maníaco, vc não tem uma mão tão forte pra arriscar cair na bolha, tendo um cara com 750 fichas quase saindo. PF deveria ter dado push ou fold, sou mais pra push nessa situação.

Pedmend
Membro desde: 04.03.2008

se vc mesmo disse que tava ganhando do range dele, eu daria call fácil...
na minha visão, jogar pra ficar ITM eh muito EV- e se vc disse que tá ganhando eh uma ótima oportunidade pra aumentar seu stack

rafaelaugustop
Membro desde: 29.01.2008

Original de Pedmend
se vc mesmo disse que tava ganhando do range dele, eu daria call fácil...
na minha visão, jogar pra ficar ITM eh muito EV- e se vc disse que tá ganhando eh uma ótima oportunidade pra aumentar seu stack

faria fold.. há cartas melhores para ir all in :)

Gonira Autor do tópico
Gonira

pelas cartas, eu considero easy push. KQ é quase monster hand em 4-handed. o problema é o itm quase garantido que eu arrisquei nessa mão. dei call e perdi o coinflip contra um 77. e tô na dúvida até agora sobre essa jogada.

hmmm não me parece um bom call!!!

uma coisa é fazer push... e na altura da bubble, em posição , "quase todas" as cartas são boas para raise ou push!!!

Agora fazer call ja é diferente!!! a não ser que tenhas uma boa read do teu adversário.... parece-me que não deves fazer o call!!

não de pode so olhar a as cartas... tens de analizar tudo... a altura do jogo, o adversário e o movimento que ele faz...

hmmm... acho que tu é que deves responder ao post!! :)

ATs973
Membro desde: 09.05.2007

Você tem ICM??? Põe essa mão e cria o gráfico. Parece ser algo muito bom esse KQo, mas para ICM nessa situação é lixo pois o range de mãos que vão te pagar é suficiente para se tornar uma jogada ruim. Esse raise pré flop é ruim também, pois você tem menos que 10BB.

Pedmend

foi mal;....eu não li atentamente no dia que comentei e achei que era mtt ( acho que só li do pre flop pra baixo)

retiro o que disse anteriormente. eu daria FOLD

Gonira Autor do tópico
Gonira

não tenho icm. caras, de boa, eu jogo torneios esporadicamente, meu negócio é cash, então não uso programas e tal. e eu sempre achei que KQ seria mão de sobra para pagar um push a essa altura. vou dar uma olhada nisso, pois é sempre nessa fase de blinds altos que as coisas não me andam bem.

btw, que diferença faz se essa mão é de sng ou de mtt?

Pedmend

muita. SNG vc pode jogar 428940235 em um dia e vivenciar essa situaçao miutas vezes e terá que pensar sempre no longo prazo ao fazer uma jogada (vide ICM) para que seja sempre EV+

torneio vc pode até jogar muitos num dia, mas não vai chegar sempre na bolha e com certeza a estratégia de um e de outro eh muito diferente...... e o raciocínio de longo prazo não eh válido sempre.... as vezes uma jogada EV+ pode não ser a mais indicada.....