Saltar para o fórum
KQo - pagar raise o...

Notificações
Limpar tudo

[Fechado] KQo - pagar raise oop?

6 Mensagens
6 Utilizadores
0 Reações
416 Visualizações
Tosh5457
Membro desde: 18.01.2008

$50/$100 No Limit Holdem
8 players
Converted at weaktight.com

Stacks:
UTG muhbuh ($1700.00)
UTG+1 tribulinipolinik ($8700.00)
MP1 AnthonyS07 ($2020.00)
MP2 DrHardwixen ($660.00)
CO TontonRom1 ($2910.00)
BTN bennyyankee ($3550.00)
SB Hero ($2940.00)
BB Sourire68 ($2305.00)

Pre-flop: ($150, 8 players) Hero is SB
5 folds, bennyyankee raises to $300, Hero calls $250, 1 fold

Flop: ($700, 2 players)
Hero bets $400, 1 fold

Final Pot: $1100

Hero wins $1100 ( won +$400 )
bennyyankee lost -$300.00

Ele podia apenas estar a roubar as blinds, mas se estivesse e eu não acertasse no flop ele ia fazer a cbet e eu não podia continuar, é por causa disso que não gosto de pagar raises, mas o que acham?

5 respostas

Eu nao raras vezes faco uns call desse.. tenho q athe ver meus stats pra saber se mais tomei prejuizo com isso do que lucro...

Mas nessa situacao ai dificilmente eu largaria um KQ assim PF, ateh pra defender um poco as blinds e os kra nao fazerem isso toda hora

Maispato
Membro desde: 21.09.2007

Acho q se tem algumas reads do adversário e sabes q ele estavas a roubar...
KQ e mais do q suficiente para o call e a aposta q fizestes antes do adversário fazer a c-bet tambem foi boa, para saber contra q mão esta jogando e se era realmente uma tentativa de roubo das blinds.
Eu teria feito o Mesmo... :D

Tacow
Membro desde: 02.07.2008

Será que ele não se assustou com os Jacks do flop? Ele pode ter colocado tua mão com Jx, dai o fold

Gonira
Membro desde: 27.02.2008

dou 3bet aí quase sempre.

ola tosh :)

jogada normal... o range dele é grande...e parece ajustado apenas o call!

penso que podias ter tirado mais algumas fichas se fazes um check raise!

não deves ter medo de jogar as mãos , se achas que estas à frente , tenta tirar partido, se a mão dele evoluir para melhor aí sim tomas outra decisão , mas na maioria das vez isso não vai acontecer :)

As bad beats fazem parte do jogo... e ninguem por melhor que seja as consegue evitar.... mas elas apenas fazem parte, NÃO SÃO O JOGO!! :)

... e assim sendo, à que tirar partido das maos que completamos!
:)

Ps: isto não é dizer para fazer slow play!!!!!!!!!!!!! apenas , tentar evoluir para retirar fichas aos teus oponentes sem os expulsar logo da mão!