Skip to forum
Lobo Challenge - Fe...

Notifications
Clear all

[Closed] Lobo Challenge - Feedback

58 Posts
30 Users
0 Reactions
6,878 Views
LOBORJ

Opa pessoal,
espaço para elogios, sugestões e críticas.
Grande abraço

57 replies
redds1820

muito bom o torn otima participação
mais estou idguinado por naum participar ehfauefhauuhAUHASE ^ X( X( X(

gostei muito! agora quero ver o video =)

archsama

achei a ideia MUITO maneira deve ter sido muito foda mas po.... nao tem como fazer mais tarde? fica minha sugestao =(

brunogalvao81

Parabéns Lobo. Acho que com o Lobo Chalenge as 5ª a questão didática não se perde.

Só tem alguns poréns ainda:

1º Quantidade de pessoas - Tem poucas pessoas jogando pela quantidade de pessoas que visitam o treino.

2º Horário - Se for possível colocar mais pessoas, seria bom antecipar o evento.

Falou

racpxt

Dou o meu elogio a uma excelente ideia que ainda por cima funcionou bastante bem.

Sugiro uma variação nas salas onde se joga e que não se esqueçam das "pobres almas" que jogam nas salas da iPoker.

savioo18

Achei bem maneiro mesmo, além de ter sido muito divertido...tomara que o vídeo seja bronze pra mim poder assistir!

P.S. Lobo, não vamos soltar palavrões no treino! kkkkkkkkkkkkk!!

Lucianomb

Adorei a o Challenge. Por sorte consegui participar, as vagas estavam bem disputadas.

Espero ver todo mundo jogando no próximo, podia fazer em um domingo, assim o tempo não seria problema.

Infelizmente não consegui ficar ITM, cai na 6ª posição perdendo de AT para KTs (Flush on the river) :)

Don Goiano, mandou muito bem, quero ver o vídeo depois para aprender as Shark Tips dele..

Abraços
Luciano

smkaos

Muito bom mesmo o treino.. Tava muito a fim de participar qd vi o primeiro. Foi bem legal e divertido jogar com os membros.. Só espero na próxima não pegar outro AA pela frente com minhas damas.. mimimi.. rs
Creio q 27 players seria bastante viável.. e era a galera q estava no início do treino e não conseguiu entrar. Variar os dias e horários tb seria uma boa opção para que outros possam jogar.
O ranking tb foi uma grande idéia..
0,50 é normal de rake? não jogo na FTP. Os torneios marcados pagam rake mais alta?

smkaos

Original de racpxt
Dou o meu elogio a uma excelente ideia que ainda por cima funcionou bastante bem.

Sugiro uma variação nas salas onde se joga e que não se esqueçam das "pobres almas" que jogam nas salas da iPoker.

Depois que fizermos 300 zilhões de Titam Points a gente saca e coloca na FTP.. lol

archsama

savio wins
savio = SSS player filhote do latini!!

hahhahaha
mas serio lobo... 19horas BR????

=)

E axo que no proximo deveria jogar quem nao conseguiu o primeiro =]

Pironeski

Gostei bastante, interessante jogar contra o pessoal daqui.
Ao pessoal que está pedindo que ocorra em outras salas, fica uma sugestão minha: entrem em contato com o suporte da sala e perguntem como se marca torneios privados. Na Full Tilt e na PokerStars eu já sei como funciona o procedimento, mas na ipoker não conheço e em outras também. Então se informem sobre isso, que pode ajudar na escolhade uma sala diferente no futuro.
Meu palpite sobre o torneio é que realmente 18 pessoas parece pouco, mas o tempo também é curto, então se aumentarmos o número de participantes, pode ser que a estrutura de blinds precise ser acelerada e isso prejudicaria o andamento do jogo, na minha opinião. Eu apóio a idéia de 2 torneios em paralelo, ou então, se não for possível, de um revezamento entre quem joga.
Uma outra idéia seria fazer uma vez por mês somente, mas um torneio de volume maior de jogadores, onde todos pudessem jogar.
smkaos: o rake destes torneios é de 10%, porém o rake mínimo cobrado é de $0,50 para torneios de estrutura normal e de $1 para torneios deep stack. Dessa forma, qualquer torneio abaixo de $5 ficará com rake um pouco desproporcional.

pokemao

E eu pensando q era hj... Nem pra bixa do Pironeski me lembrar =(!! Mas sei que deve ter sido muito bom :D!
Parabens Lobo!

savioo18

Original de archsama
savio wins

hahhahaha

=)

SSS na cabeça.. _love:

Que bom que representei bem os shortstackers! hehe!

LOBORJ

Valeu galera!!!!
Obrigado pelo feedback!!!
Gostaria q os 6 primeiros postassem aqui seus nicks na PS.com
O savio e o Don Goiano não precisam. Parabéns aos dois pelo resultado!!!!
Grande abraço

Oi eu sou o FTYottas. 3° lugar.
Ai lobo aquele call seu no qual vc foi eliminado com A3o foi muitoooo loose, qualquer A ali tava te dominando não seria melhor esperar outra oportunidade?

rcartaxo

Original de savioo18

Original de archsama
savio wins

hahhahaha

=)

SSS na cabeça.. _love:

Que bom que representei bem os shortstackers! hehe!

Aee mulekkkk, parabéns!!!!

representa ai!!

_ugly:

smkaos

Original de Pironeski
Gostei bastante, interessante jogar contra o pessoal daqui.
Ao pessoal que está pedindo que ocorra em outras salas, fica uma sugestão minha: entrem em contato com o suporte da sala e perguntem como se marca torneios privados. Na Full Tilt e na PokerStars eu já sei como funciona o procedimento, mas na ipoker não conheço e em outras também. Então se informem sobre isso, que pode ajudar na escolhade uma sala diferente no futuro.
Meu palpite sobre o torneio é que realmente 18 pessoas parece pouco, mas o tempo também é curto, então se aumentarmos o número de participantes, pode ser que a estrutura de blinds precise ser acelerada e isso prejudicaria o andamento do jogo, na minha opinião. Eu apóio a idéia de 2 torneios em paralelo, ou então, se não for possível, de um revezamento entre quem joga.
Uma outra idéia seria fazer uma vez por mês somente, mas um torneio de volume maior de jogadores, onde todos pudessem jogar.
smkaos: o rake destes torneios é de 10%, porém o rake mínimo cobrado é de $0,50 para torneios de estrutura normal e de $1 para torneios deep stack. Dessa forma, qualquer torneio abaixo de $5 ficará com rake um pouco desproporcional.

TY pironeski!

DonGoiano

Bela iniciativa e muito divertido jogar o torneio com os membros. ^^

O vídeo que gravei aqui ficou grande (2,0GB no formato do camtasia), não vou renderizar pra outro formato senão fica ruim pra editar... vou gravar em DVD e mandar pro LOBO editar e colocar pra gente aqui.

Parabéns para todos os participantes, e também para os que não conseguiram se registrar, e em dobro para o campeão, Sávio _thumbsup:

Um abraço,