Boa lobo, muito bom treino parabens.
Sensacional LOBO_AA um grande professor...aprendendo muito com vc lobo...quem nunca teve a oportunidade de ver a aula do lobo_aa...esta ficando para tras....kkkkkkkkkkkkkkk
Excelente analise do Sit and Go jogado pelo LOBO, muito interessante e ainda cravou. Vlw mesmo.
Muito bom o treino, um dos melhores, aprendi a dar excelentes folds. rs
vlw cara semana que vem to aqui denovo.
Opa pessoal,
mais uma vez agradeço pelo feedback :sdrink :sdrink :sdrink
Grande abraço
Excelente treino. Aprendendo várias maneiras de pensar em determinadas situações.
Aprendendo bastante.
Treino muito interessante, teve muitas situações e essas bem explanadas. Gostei muito e aguardo pelos próximos. Ah o 62 que foi má decisão resultou bem mas, foi mau loool
Abraço
como sempre lobo esclarecendo as duvidas, vlw mano estou jogando muito melhor agora a parte final de STG
Lobo não leve a mal mas gostaria de deixar uma sugestão.
Penso que por vezes deveria fazer alguns treinos teóricos, explicados com mãos já jogadas.
De resto tudo é sempre muito bom treino.
Opa pessoal,
muito obrigado a todos pelo feedback.
@pipaz - boa sugestão, vou bolar algo em breve.
Grande abraço
O treino é muito bom.
Não só pelo conhecimento que é passado, mas também por ser divertido.
O coach Marcello tem um bom astral, tem vários momentos no treino em que todos caem na gargalhada.
Com relação ao conhecimento; Fantástico!
Que domínio do conceito Nash Equilibrium.
Essencial para quem joga STT.
O difícil do Nash é aplicar na prática, e o LoboRJ faz, mostra e explica ao vivo e a cores.
É show!
Lobo, desculpa invadir o seu topic!!
Comentei com voce ontem no treino, que eu havia caido em um torneio no PS em 19/1400, sei que o seus treinos é sobre Sit, mas gostaria que avaliace e comentasse essa mão do meu MTT...
Está nesse Tópico : Video da Mão final, Torneio PS $3,30, Comentem a Mão!
Obrigado e desculpe por algo!
Lobo, desculpa invadir o seu topic!!
Comentei com voce ontem no treino, que eu havia caido em um torneio no PS em 19/1400, sei que o seus treinos é sobre Sit, mas gostaria que avaliace e comentasse essa mão do meu MTT...
Está nesse Tópico : Video da Mão final, Torneio PS $3,30, Comentem a Mão!
Obrigado e desculpe por algo!