Skip to forum
Notifications
Clear all

mão

8 Posts
6 Users
0 Reactions
254 Views
Kevalfi

eu aqui dou o push para evitar problemas no flop que acham?

Jogadores Conhecidos:
[tg]Posição_Stack: hands/vp$ip/RaisePreflop/AF/WTS/ORL/BBvsSteal/W$SD;CO_2555:///////;BU_5895:///////;Hero_2525:///////;BB_2525:///////;[/tg]
SnG-MTT $ 3,50 (9 Jogadores)
75/150 No-Limit Hold'em (4 Jogadores)
Software utilizado para registar esta mão: PokerStrategy.com Elephant 0.102.40520.2 by www.pokerstrategy.com

Pré-Flop: Hero é SB com A :club:, Q :heart:
2 faz fold,
Hero faz raise para 2525 com 2450 ( (AI)), BB faz call ( (AI))

Flop: (5050) K :heart:, 8 :club:, 7 :diamond: (2 Jogadores)

Turn: (5050) 8 :heart: (2 Jogadores)

River: (5050) K :diamond: (2 Jogadores)

Pot Final: 5050

Resultados (Seleccionar para ver):
Hero mostra dois pares, par de reis e par de oitos (Ac, Qh) --> (Kh, Kd, 8c, 8h, Ac)
BB mostra dois pares, par de reis e par de valetes (Jh, Js) --> (Kh, Kd, Jh, Js, 8h)

BB ganha 5050 com dois pares, par de reis e par de valetes (Jh, Js) --> (Kh, Kd, Jh, Js, 8h)

Reply
7 replies
lucas4m4

Não tinha entrado na fase push/fold...

Tinha stats do vilão?

Se tinha, imagina assim, vc iria aumentar 2.5xbb ele provavelmente iria voltar re-raise, dai fik a criterio, vilão tight? fold! vilão agressivo? push.

Caso ele voltasse call, flop ia amedrontar ele e vc, então provavelmente iria dar uma Cbet dependendo da stats novamente, mas essa mão é mais complicada doq parece...
Afinal tem o agravante de estar 1 pra bolha...Então iria depender mt de como estava a mesa. se estava agressiva ou passiva.

Reply
Kevalfi

+ EV $ :)

Reply
Kevalfi

foi só que se eu raisasse e ele puxa-se eu tambem acho que foldaria, enquanto que eu assim posso fazer foldar mãos dele que estavam na minha frente.

Reply

vc ia fazer bet/fold ai, colocando mais de 10% da sua stack com o miniraise??
Eu faco esse push ai sempre

Reply
ravanhani

Acredito que fazer Push é a melhor jogada.

Se vc fizesse um raise de 2,5 ou 3BB e tomasse um re-raise você ia ficar sem "força" pra dar call, iria ter de largar a mão e isto poderia comprometer seu torneio.

Reply
rgs78

Se for um vilão agressivo seria um push tranquilo não dando chance de resteal e de ficarmos na dúvida, ou de o flop não ajudar em caso de call PF.
OOP eu muito provavelmente faria push, mesmo com 16BB.
E estando na bolha depois do CL foldar ainda mais.

Reply
MobileTBT

Olá Kevalfi,

Ai eu faço push OOP, e raise IP.

Ou seja, se eu estiver no CO e no BU, eu faço o raise de 2,5x. Se estiver no SB eu shovo até uns 18BBs ai pra n ter que jogar o pós-flop OOP.

Salvo certas situações:

Estamos no CO e o BU faz muita 3bet e call IP - > Shove.

Estamos IP e um dos vilões OOP tem menos de 6~9BBs, shove.

Estamos OOP e os jogadores IP são muito passivos e só vão 3betar por valor. Raise/fold.

Acho que é isso.

Abraços!

Reply