Original de helenabressan
topchami é o mais participativo.
ele custuma (custumava) postar umas 10 maos ao dia!sempre me foram uteis!
![]()
gostei desse comentário ehehehhehe
No Limit Holdem Tournament
$1.00 $0.10
7 players
Converted at weaktight.comStacks:
UTG (2600)
Hero (3115)
MP (3025)
CO (3635)
BTN (3240)
SB (1400)
BB (6580)Blinds: 100/200
Pre-flop: (300, 7 players) Hero is UTG 1 A♦ J♦
1 fold, Hero raises to 800, 3 folds, SB calls 700, 1 foldFlop: J♥ 9♣ 5♣ (1800, 2 players)
SB checks, Hero goes all-in 2315, SB goes all-in 600Turn: 2♠ (3000, 2 players)
River: 6♦ (3000, 2 players)
Hero shows: A♦ J♦
SB shows: A♣ T♣Hero wins 4715 ( won 1600 )
SB lost -1400
jogas AJ nessa posição??? E se recebes nem que seja um mini-raise de um posição depois de ti, o que fazes?
Eu não jogo AJ nessa posição
Original de Gonira
não joga AJs de middle position??? essa mesa é de 7, amigão.
ahhh ok, não tinha reparado, obrigado.
Oi pessoal...
A mão é normal visto que acertas-te o top pair no flop... e como não houve re-raises é bem provavel que estejas à frente! mas ainda assim so compreendo o teu all in no flop por ser um jogador com poucas fichas! Pois se ele tivesse mais farias o mesmo?? e se ele tivesse um set de 5? e se o metesses em flush draw... será que valia a pena arriscares o torneio contra um flush draw? ( embora o o inverso tambem se possa verificar)
EU NÃO ESTOU A DIZER QUE JOGASTE MAL!!! e compreendo o all in... mas se fosse um jogador com mais fichas o que eu aconselho é uma bet forte... e depois com a leitura do tipo de jogador... tomas a decisão ![]()
Ps: ... penso que li por aí que não se joga AJ em primeiras posições!! bem depende da mesa e depende como estão a jogar!! por exemplo: se estiveres numa mesa de tubarões... eles vão pressionar com TUDO... e se sonham que largas AJ s com facilidade...vão-te pressionar e so vais jogar boas maos em posição... e quando fores a jogo.... eles fogem! ![]()
Ps2: gambling de vez em quando fora de posição não faz mal a ninguem
Nem de preposito...
Não é torneio mas a situação é um pouco semelhante aquilo que eu queria dizer num post em cima, ontem fiz uma sessão de NL50 que me correu muito bem por sinal.
Estava com pressa para sair e desliguei o auto post das blinds de todas as mesas até chegar a minha vez de ser a Big.
Na ultima mesa a ultima mão que aparece foi esta, sei que joguei mal segundo a sss, mas tinha-me corrido tão bem que pensei, que se lixe vou arriscar aqui um bocado, se perder só perco 20BB
A mão foi esta, por pouco não dava certo
$0.25/$0.5 No Limit Holdem
iPoker
10 players
Converted at weaktight.com
Stacks:
Hero ($7.00)
UTG+1 ($63.70)
UTG+2 ($47.95)
MP1 ($8.20)
MP2 ($19.20)
MP3 ($10.65)
CO ($27.90)
BTN ($50.00)
SB ($73.85)
BB ($52.25)
Pre-flop: ($0.75, 10 players) Hero is UTG 

Hero raises to $2.5, 8 folds, BB raises to $5.5, Hero goes all-in $4.5, BB calls $1.5
Flop: 

($14.25, 2 players)
Turn:
($14.25, 2 players)
River:
($14.25, 2 players)
Final Pot: $13.55
Hero shows: 

BB shows: 

BB wins $13.55 ( won +$6.55 )
Hero lost -$7.00
Aquele river foi mesmo a pedido, são estas situações que nos fazem perder $ e no caso dos torneios fichas, sei que há torneios onde se pode perfeitamente fazer esses moves com AJ em early mas eu na grande maioria faço fold, jogo-os mais perto da final table e se tiver grande numero de fichas, colocando assim mais pressão nos meus adversarios na parte final dos torneios.
aliv3, só fui mesmo 'all in' pq soh restavam 600 fichas pro outro adversário
em outra situação pensaria melhor na minha jogada
não sei o que se passou no post em cima mas as imagens não apareceram, de qualquer forma a mão foi a seguinte, eu tinha 10 10 em UTG e o outro jogador tinha AA na BB