Saltar para o fórum
Mãos - amores e odi...

Notificações
Limpar tudo

[Fechado] Mãos - amores e odios

5 Mensagens
4 Utilizadores
0 Reações
396 Visualizações
Lunitis
Membro desde: 22.02.2009

Boas pessoal queria lançar um pequeno questionário por curiosidade e ao mesmo tempo tentar perceber em que mãos cometemos mais erros/perdemos fichas e ajudar uns aos outros.
O objectivo é postar as 3 mãos mais lucrativas e as 3 com as quais perdem mais dinheiro em Torneios. Toca a meter esse pokertracker a funcionar... ;)

Top 3 (em 6395 mãos):
1- AA (18288 )
2- TT (17890)
3- AQo (17019)

Orrores 3:
1- JTs (-11440)
2- J6o (-9995)
3- QJs (-9869)

Será que o menino AA é o que da mais lucro a toda a gente...?! Achei curioso ter TT e AQ a frente por exemplo de AK, KK ou QQ já com uma amostra de mãos razoavel.
Não sei como consigo perder tanta ficha com JTs e QJs....como jogam essas mãos?!

Postem as vossas...e comentem! ;)

4 respostas
xpto2004
Membro desde: 07.11.2008

Original de Lunitis
Boas pessoal queria lançar um pequeno questionário por curiosidade e ao Não sei como consigo perder tanta ficha com STs e QJs....como jogam essas mãos?!

Essas mão só são jogáveis em situações muito particulares, em roubo de blins por exemplo, de resto é pra deitar pro lixo. QJs e JTs tem muitos problemas, estào dominadas pelos teus oponentes que vào com AQ ou AJ ou AT, ou KQ ou KJ ou KT, se acertas o flush podes correr o risco de alguém acertar um flush melhor e perder muito dinheiro, se acertas 2 pares corres o risco de màos como AK acertarem um straight. Com esse tipo de mào nunca sabes se estás á frente ou atrás dos teus oponentes.

Gonira
Membro desde: 27.02.2008

pra perder tanta grana com QJ e JT, vc pode tá supervalorizando essas mãos quando acerta top pair, ou insistindo demais em perseguir draws, ou jogá-las fora de posição, ou pagando raises... sei lá, pode ser muita coisa. isso é mão pra roubar blind em posição de mid game pra frente e pra dar push se o icm mandar. basicamente isso.

e é normal TT e AQ serem mais lucrativos que KK se a amostra não for grande. a tendência a longo prazo é que isso se inverta.

MrLimao
Membro desde: 16.06.2008

Como encaixaste J6o aí? :D

Lunitis Autor do tópico
Lunitis
Membro desde: 22.02.2009

Então com JTs e QJs aconcelham a jogar medium/late com limp e botao raise para roubos? Provavelmente estou a sobrevalorizar os pairs...os draws só os vejo de acordo com a aposta/outs!
Realmente não sei como perdi tanto com J6, talvez uma série de mãos más quando era BB, porque nem me passa pela cabeça jogar com essa mão! :tongue: