Saltar para o fórum
Notificações
Limpar tudo

[Fechado] Matrix SNG's

7 Mensagens
5 Utilizadores
0 Reações
620 Visualizações
masfe
Membro desde: 27.01.2007

Boas, é so para dizer que há uns novos SNG's na full tilt, os matrix sng's. Funcionam basicamente assim:

As 9 pessoas inscritas (ou 6) jogam 4 SNG's entre si, e existe 1 tabela de pontos por classificação e por bounty em cada 1. Cada SNG paga ao top 3 e no fim paga-se tb ao top 3 final consoante os pontos.

Não é que os vá jogar mas acredito que tenha muito pouca variância para bancas pequenas.

6 respostas

joguei 2 apenas para conhecer.

achei divertido, é diferente, da pra pegar notes mais facil e identificar os bons e ruins jogdores.
Mas é ruim pra ganhar dinheiro, nao vale a pena, voce deve jogar mais loose pra tentar quebrar outros jogadores e ganhar pontos de knockout.

é bom pra variar, jogar um depois de uma longa serie...

nao recomendo pra iniciantes

diogohcb
Membro desde: 01.02.2008

Já joguei também umas duas vezes.....
É divertido mas ainda não estou acostumado a jogar 4 mesas ao mesmo tempo. Assim fica complicado jogar.
Ainda acho que sng normais valem mais a pena.

masfe

Também joguei 1 só para o fun com 1 amigo. Fiquei em 3º 1º 1º 1º :P

Rendeu tipo 2$ lucro

E pois, isso de ser 4-tables é que é mau para muitos :(

soneca1990
Membro desde: 16.04.2008

Original de marcof3
Também joguei 1 só para o fun com 1 amigo. Fiquei em 3º 1º 1º 1º :P

Rendeu tipo 2$ lucro

E pois, isso de ser 4-tables é que é mau para muitos :(

mas qnt era o buy in? de 2? esperava ganhar 55?

masfe

1$ buy-in

Lunitis
Membro desde: 22.02.2009

Boas, estou a começar a jogar torneios Matrix, que me parecem muito divertidos..
Mas acho que tem um problema, o pokertracker pareceme que não "compreende" que esse torneio funciona com "varios" retornos de prémio..contando-me apenas um 1º lugar numa mesa por exemplo, ou seja 90 cents (se for nos de 1+25), quando normalmente consigo vários premios. Assim esta-me a deturpar completamente os lucros totais e os graficos do saldo. :(
Alguem tem o mesmo problema ou sabe alguma maneira de lhe dar a volta?!