Saltar para o fórum
Melhores Salas de P...

Notificações
Limpar tudo

Melhores Salas de Poker

14 Mensagens
5 Utilizadores
0 Reações
1,699 Visualizações

Olá players!

Gostaria de saber a opinião da galera sobre as salas de poker...

Jogo na PokerStars e gosto bastante... Porém, irei fazer um depósito em alguma sala parceira aqui da pokerstrategy para poder subir de estatuto jogando com uma conta vinculada ao meu cadastro aqui...

A pergunta é a seguinte: das salas parceiras, qual a melhor para jogar SnG e MTT em limites baixos?

Desde já obrigado ae raça!

Responder
Citar (Quote)
13 respostas
tiago7tomas
Membro desde: 15.09.2009
PokerStrategist

PKR agora deve de estar bom para meter volume. o top 3 do sharkscope em sng 9man inferiores a 2 é do PKR.

Agora se é boa sala ou nao ja nao sei porque nao jogo la.

Responder
Citar (Quote)
JorgeTeixeira
Membro desde: 01.11.2008
Oldschool Grinder

Olá diogodino. No outro tópico já te dei sugestões relativas a salas da rede iPoker.

Pelas informações presentes no teu perfil, presumo que já tenhas uma conta na PKR....

Responder
Citar (Quote)
_Anonymous_ Autor do tópico
_Anonymous_

Original de JorgeTeixeira
Olá diogodino. No outro tópico já te dei sugestões relativas a salas da rede iPoker.

Pelas informações presentes no teu perfil, presumo que já tenhas uma conta na PKR....

To tentando um feedback da galera que joga nas salas... Porque, sinceramente, testei algumas e não gostei... Acho que fiz sim uma conta no PKR... =) Obrigado!!

Responder
Citar (Quote)
stzeppelin
Membro desde: 27.12.2013
Poker Player

Fiz uma conta no William Hill e não gostei muito. Tem bem pouco volume de jogo ;\

Responder
Citar (Quote)
_Anonymous_

Poisé... O que eu queria saber mesmo é qual dessas salas ali é a melhor em volume? Eu fiz um teste na POKER770 e achei bem fraco de volume também... Jogo SnG microlimit e queria abrir rapidinho umas 6 mesas... Por isso abri o tópico... Na real acho que todas essas salas ali são ruim de volume...

Responder
Citar (Quote)
stzeppelin
Poker Player

Tenho a mesma curiosidade que você. Saber uma sala que tenha bastante volume de SnG microlimits hahaha. Vou aproveitar que os servidores do PS estão em manutenção agora de manhã e vou dar uma olhada nas salas parceiras do PokerStrategy pq também tô querendo fazer um depósito para subir de estatuto hahaha GL

Responder
Citar (Quote)
_Anonymous_

Tais exatamente na mesma agunia que eu... Tinha me programado pra grindar agora de manhã e essa porcaria tá em manutenção... Também to querendo fazer um depósito pra subir de estatuto!! kkkk... Se descobrir algo útil me dá um toque ae parceiro!! GL

Responder
Citar (Quote)
JorgeTeixeira
Oldschool Grinder

William Hill e Poker770 têm o mesmo tráfego, tal como as restantes salas da iPoker..

Responder
Citar (Quote)
_Anonymous_

E não tem nenhuma sala parceira que tenha um tráfego melhor Jorge??

Responder
Citar (Quote)
JorgeTeixeira
Oldschool Grinder

Não conheço bem o tráfego das restantes salas ao nível de SnG, mas creio que a iPoker ainda seja a rede com maior oferta a seguir à PokerStars (em termos de salas parceiras).

A PKR já conheces. Sugiro que experimentes a 24hPoker como outra alternativa.

Responder
Citar (Quote)
_Anonymous_

Acho que não cheguei a jogar na PKR... Tu diz que é melhor que a POKER770?

Responder
Citar (Quote)
LeoJose
Membro desde: 22.12.2010
Oldschool Grinder

De parceira a PKR é boa, mas HM não funciona direito. A rede ipoker pra micro é problemática pelo rake e volume de jogo. Ontem joguei as mesas twister poker na Everest, tem a partir de 1$, 3 handed turbo com jackpot, achei easy até o BI maximo que joguei que foi de 5$ e o volume é bom, comparado aos SNGs normais.

Responder
Citar (Quote)
stzeppelin
Poker Player

Baixei a 24hPoker aqui e dei uma olhada sem criar login. Comparada com as da rede iPoker parece que tem mais SnG, apesar de ser pouco também. Mas acho que vale a pena você dar uma olhada. Tô baixando a betfair e a bet365 pra dar uma olhada.

Responder
Citar (Quote)