ola pessoal pretendo ajudar alguem a evoluir o seu jogo em snghu durante um mes, para equilibrar o meu karma
e com isso evoluir o meu jogo tambem entrando na cabeça do jogador, aqui estao as minhas stats em snghu ;
Uploaded with ImageShack.us
requerimentos:
_jogar o limite 15+
_ser do sporting
_gostar de copos :sdrink
sei o que estao a pensar o que e que ser do sporting e gostar de copos tem a ver com poker, ja que vou ajudar alguem gratuitamente que essa pessoa tenha caracteristicas com que me identifico, vou entao querer um video de quem estiver interessado bebendo tres cervejas de seguida em copo minimo de 25cl com um cachecol ou camisa do sporting.
vou abrir uma excepçao para quem nao for do sporting tera de beber em vez de 3 imperiais de 25cl, 4 medias de 33cl em um video sem cortes e q mostre as cervejas a serem abertas, e como som de fundo uma musica pimba a escolha do jogador.
Creio que a maioria do pessoal encontra se em limites mais baixos por isso vou reduzir o limite minimo jogado para 7, mas vou dar preferencia a quem jogue mais alto porque sao limites que estou mais familiarizado.
Os interessados deixem os videos neste post.