Saltar para o fórum
Notificações
Limpar tudo

[Fechado] [Mentor]HUSNG

10 Mensagens
7 Utilizadores
0 Reações
960 Visualizações
Mennck
Membro desde: 25.06.2008

Boas pessoal,

andei lendo sobre esssa nova iniciativa da pokerstrategy e acredito que eu possa ajudar e aprender com os que estão começando agora. Atualmente jogo husng de $30 na stars. Tenho a intenção de colocar na ativa o grupo que já existe no msn com reuniões semanais e acompanhamento direto de umas 2 pessoas... um blog também seria bacana :)

Quem tiver interesse pode adicionar o grupo (tem o endereço na assinatura) ou falar por aqui mesmo. Abs

9 respostas
Pedrotiago
Membro desde: 29.01.2009

ola Mennck,

Estou interessado, como é que estás a pensar fazer o mentoring? e como fazer para participar?
vou adicionar o msn!

cumps

Mennck Autor do tópico
Mennck

Então pedro, ainda não decidi todos os detalhes, vai depender da sua banca, dos seus conhecimentos sobre husng, da disponibilidade de horário e do comprometimento. Pensei em conversar primeiro com quem se interessar pra acertar todos os detalhes, mas a intenção é que:

- Tenha uma aula por semana
- Eu acompanhe uma sessão no início pra identificar leaks e dicas p/ se adaptar ao oponente e uma depois
- Session review (de spots difíceis, vcs selecionam as mãos pra rever)

e claro sempre vou estar disponível pra responder oq eu puder

abs

Imanuell
Membro desde: 07.05.2010

boas, eu estou super disponivel! comecei a jogar HU a pouco tempo,tenho cento e pouco jogos,jogo na stars os d 3,5 de 2 e de 4 jogadores.
Por enquanto estou positivo.
Agora estou numa fase em que tenho o jogo meio que morto a precisar de um refresh.
Se houver vagas estou aqui :D
Cumpts e parabens pela iniciativa

Meenck, já havia aberto um tópico procurando um mentor para HUSnG. Gostaria muito de participar. Basta informar como devemos proceder.

Abraços!

Então :f_thumbsup: ,

Já te deixei alguma informação no MSN mas vou publicar aqui para ficar oficial.

Jogo cerca de pelo menos 15 HUSNG's $1.5 ( Regulares ) na PokerStars por dia. Decidi, recentemente começar a anotar os ganhos/perdas mas se for a somar todos os torneios jogados tenho um lucro de por volta de $50.

Estou interessado neste mentoring porque o que pretendo é subir de nível e este mentoring iria ajudar de certeza a concretizar esse objectivo.

No final do mentoring caso eu tenha sucesso e suba de limites estou disposto a ajudar outros membros se necessário!

Até! _smile:

Pedrotiago
Membro desde: 29.01.2009

ola, cheguei a adicionar o msn, mas ate ao momento nao consegui contactar ninguem.

Estou a jogar os Hu de 1,05 na ipoker, e espero que o mentoring ajude a evoluir o meu jogo, principalmente no end game , que é onde tenho bastantes erros.

vai dando noticias. :f_thumbsup: :f_thumbsup:

cumps.

Mennck Autor do tópico
Mennck

por enquanto eu avançei na conversa com 2 pessoas, mas nada exatamente fechado porque to com pouco tempo esses últimos dias, mas qualquer dúvida em relação a husng ou ao projeto é só perguntar por aqui ou adicionar o grupo

mindnatic
Membro desde: 19.07.2010

Se ainda houver uma vaga estou interessado, jogava os de 5 na maldita FT e tive de recomeçar a banca na Ipoker jogo estou nos 2 dólares agora

nflays
Membro desde: 10.12.2008

quem quiser me add no skype ai

nflays