Saltar para o fórum
Notificações
Limpar tudo

[Fechado] Mesas e sng

13 Mensagens
5 Utilizadores
0 Reações
808 Visualizações

Boas pokerstrategistas, nao sei onde postar isto mas fica aqui...

Gostaria de ter algumas opinioes/ideias de exelentes mesas de poker para todos os limites de sng. Apos ganhar todo o bonus dos 50$ no partypoker queria relaxar e sentir me confortavel noutra mesa, pois isto aqui é meio suicidio :facepalm:

Abraços :f_thumbsup: _thumbsup:

12 respostas
Tudazul
Membro desde: 09.03.2007
Elite Grinder

Ola

Eu diria para desistir de jogar SnG na Party com $50 e jogar cash game.

_Anonymous_ Autor do tópico
_Anonymous_

Aquilo com alguma sorte ate se consegue ter algum lucro, desde que controle o limite de perdas (eu faço de 5buy-ins de 1$) caso ganhe algum premio desconto os buy ins ate ai perdidos e mesmo que fique a ganhar ja na banca nao deixo passar de zero, ou seja:

-1$
-2$ - Aqui ganho o primeiro premio por exemplo (+4$)
0$ - 1$ (o buy-in do proximo torneio)
-2$
-3$ e assim sucessivamente...

Consigo algum controlo da minha banca e se ficar a ganhar no dia em premios mais que 5$ eu consigo minimamente ja aumentar tendo alguma fonte de lucros

Queria mesmo saber é onde as pessoas estao a gostar de jogar tanto regulares, turbo e speed's de sng, conseguem aprender, ter uma fonte de lucro decente e se sintam confortaveis a jogar seja qual forem os limites (dos baixos aos mais altos).

Abraços e thanks pelo feedback :f_thumbsup: _thumbsup:

marcosnav1
Membro desde: 13.07.2011
Poker Player

SNG na partypoker com 50 dolares é meio loucura. aconselho SNG da poker770, tem limites bem baixos e o jogo não é turbo, os blinds sobem suavemente, da pra jogar um Poker bem mais tecnico e estratégico. boa sorte nas mesas :f_thumbsup:

_Anonymous_

Obrigado pelo teu conselho marcos, irei levar em consideraçao essa opçao pois ja tinha ouvido falar bem da poker 770.

Claro que mais opinioes e conselhos para um melhor range de escolhas oseria espetacular

Abraços ;)

SPimenta
Membro desde: 10.03.2010
PokerStrategist

Original de marcosnav1
SNG na partypoker com 50 dolares é meio loucura. aconselho SNG da poker770, tem limites bem baixos e o jogo não é turbo, os blinds sobem suavemente, da pra jogar um Poker bem mais tecnico e estratégico. boa sorte nas mesas :f_thumbsup:

Jogar SnG na poker770 não é igual a jogar na WH, Bet365 ou qualquer outra sala da rede iPoker?

Se sim eu pessoalmente não recomendo, nunca me consegui adaptar aquelas Blinds. Já conversei nos treinos do Lobo com jogadores que são lucrativos em outras salas e também nunca se conseguiram adaptar ao nivel de Blinds da rede iPoker.

Obviamente que também lá existem jogadores lucratrivos, mas isso vai da adaptação de cada um e é sempre bom ouvir mais do que uma opinião.

Eu em SnG ST apenas recomendo a Stars e recomendaria a FT, não gosto da Party nem da rede iPoker para não falar de outras como por exemplo a PokerEven em que estive registado 1h e não encheu uma única mesa.

Aquele abraço,

_Anonymous_

Eu gostava bastante de passar para a pokerstars mas existe um grande problema, ja ha 2 anos (e meio) que tenho la conta.... Mandei email para o suporte e nao deixaram que cancela se a minha conta e começasse uma nova, assim sendo nao tenho nem strategy points quando la jogo nem acesso a bonus. Um dia de futuro quando nao precisar de strategy points eu usarei essa conta que ja tenho para jogar la, mas como iniciante complica bastante as coisas

Abraços aqui do broteus :f_thumbsup: _thumbsup:

lcsp1984
Membro desde: 30.05.2009
PokerStrategist

Original de Broteus
Eu gostava bastante de passar para a pokerstars mas existe um grande problema, ja ha 2 anos (e meio) que tenho la conta.... Mandei email para o suporte e nao deixaram que cancela se a minha conta e começasse uma nova, assim sendo nao tenho nem strategy points quando la jogo nem acesso a bonus. Um dia de futuro quando nao precisar de strategy points eu usarei essa conta que ja tenho para jogar la, mas como iniciante complica bastante as coisas

Abraços aqui do broteus :f_thumbsup: _thumbsup:

Aí fica dificil... Simplesmente não dá p jogar SnG nessas outras salas pois não volume suficiente, nessas outras salas aconselho-te a jogar Cash mesmo, tenta começar com SSS ou MSS. _thumbsup:

_Anonymous_

Nao fica um bocado confuso, eu como iniciante, comecei em sng e agora mudar para SSS ou MSS???

Isso nao se torna mau para um iniciante?

Abraços

_Anonymous_

Nao fica um bocado confuso, eu como iniciante, comecei em sng e agora mudar para SSS ou MSS???

Abraços

_Anonymous_

Abraços

_Anonymous_

Original de Broteus

Abraços

Desculpa pelo spam, mas deu erro na pagina ao clicar na resposta

_Anonymous_

Gostaria realmente de receber aqui mais feedbacks para uma escolha mais solida da mesa para jogar sng ou entao se deveria mesmo mudar para SSS/MSS