Saltar para o fórum
MITOS E MONSTROS - ...

Notificações
Limpar tudo

MITOS E MONSTROS - 45 men grind !

39 Mensagens
19 Utilizadores
0 Reações
4,710 Visualizações
aafrancis
Membro desde: 10.01.2011

bem ..estava numa discussoes com alguns membros aqui da Stratregy sobre alguns jogadores de micro-stakes - buy-ins < 2$ e seus resultados insanos !

Vou deixar aqui uns prints e depois comentem e tragam mais valor À discussao :)

:diamond: :diamond: :diamond: :diamond: :diamond: :diamond: :diamond:

LISTA dos grinders com maior Profit em 2013 em stakes < 2$ e de 45 men (4 a 6 tables)

:diamond: :diamond: :diamond: :diamond: :diamond: :diamond: :diamond:

o número 1 desta lista é este senhor ...

Até era giro de tempos a tempos alguem ir tirando aqui o print da lista de forma a vermos a evoluçao ou nao de alguns dos grinders.

Responder
Citar (Quote)
38 respostas
rgs78
Membro desde: 19.07.2009

Que filtro "E:31-60" é esse?

Responder
Citar (Quote)
pedro76pt
Membro desde: 13.03.2010

Toca mas é a trabalhar para no final do ano estarmos todos nessa board e a festejar juntos ... pelo menos os tugas ...

Responder
Citar (Quote)
FSBEST
Membro desde: 09.06.2010

Original de pedro76pt
Toca mas é a trabalhar para no final do ano estarmos todos nessa board e a festejar juntos ... pelo menos os tugas ...

Que preconceito! Nós brasileiros tb gostamos de comemoracao!!!
E, como o fim do ano por ai é gelado, podemos marcar numa das nossas belas praias!!! :coolface:

Vamo$$$!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! :fdrink

Responder
Citar (Quote)
aafrancis Autor do tópico
aafrancis

Original de rgs78

é o numero de jogadores por sng.

Para os nossos de 45 men ...é aquele o filtro.

:fdrink

Responder
Citar (Quote)
pedro76pt

Original de FSBEST

Original de pedro76pt

E, como o fim do ano por ai é gelado, podemos marcar numa das nossas belas praias!!! :coolface:

Vamo$$$!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! :fdrink

lol ... era só por causa da distância ... mas como cá tens de vir pagar a promessa que fizeste ... 10k banca ... vais poder estar connosco :coolface:

Responder
Citar (Quote)
aafrancis

PAra nos motivar mais ...

Esta é a lista dos high-stakes dos 45 men (pelo menos acima disto nao havia jogadores)

noto que ....temos TUGAS e BRASILEIROS na lista

:fdrink :fdrink :fdrink :fdrink

Responder
Citar (Quote)
danisantos22
Membro desde: 02.06.2011

Original de pedro76pt

Como assim pelo menos os tugas quero meu ai tb rssrsrs :nh

Responder
Citar (Quote)
rgs78

Original de aafrancis

Original de rgs78

é o numero de jogadores por sng.

Para os nossos de 45 men ...é aquele o filtro.

:fdrink

:f_thumbsup:

Responder
Citar (Quote)
FSBEST
Membro desde: 09.06.2010

Original de pedro76pt

Original de FSBEST

Original de pedro76pt

lol ... era só por causa da distância ... mas como cá tens de vir pagar a promessa que fizeste ... 10k banca ... vais poder estar connosco :coolface:

:coolface: :coolface: :coolface:

Responder
Citar (Quote)
pedro76pt

Original de danisantos22

Original de pedro76pt

Como assim pelo menos os tugas quero meu ai tb rssrsrs :nh

Hoje só escrevo asneira ... quero dizer uma coisa e digo outra ...

Quero todos na leaderboard ... só que para estarmos juntos para festejar (pessoalmente) é que dificilmente poderá ser para além dos tugas ... :D

Ainda bem que hoje não é dia de grind ... havia de ser cada missclick :facepalm:

Responder
Citar (Quote)

não entendo estes gajos, tanto profit e não sobem, o pokerbroufa é outro que ganha muito mas não sai dos 0,50

Responder
Citar (Quote)
aafrancis

Serao entao ..BOTS e como tal mantêm-se nestes níveis para nao dar tanto nas vistas ???

Responder
Citar (Quote)

O que falei a pouco sobre edvardinsh no outro topico, duvido, o pokerbroufa acho que tambem não pq já o vi sitting out durante um sng inteiro que deve ser derivado de jogar muitas mesas, acho que os bots não deixem sit out all sng.... digo eu nunca tive um bot em casa xD

Responder
Citar (Quote)
joaopt77
Membro desde: 16.11.2011

Original de Bascoal
O que falei a pouco sobre edvardinsh no outro topico, duvido, o pokerbroufa acho que tambem não pq já o vi sitting out durante um sng inteiro que deve ser derivado de jogar muitas mesas, acho que os bots não deixem sit out all sng.... digo eu nunca tive um bot em casa xD

acho que todos os que grindam esses 0.5$ 45man conhecem esse edvardinsh falta saber se é BOT ou não....

Responder
Citar (Quote)

Impressionante a disciplina desse pessoal winner em <2$, mesmo tendo um lucro absurdo não jogam fora da gestão...

Responder
Citar (Quote)
rgs78

Original de GuilhermeMat
Impressionante a disciplina desse pessoal winner em <2$, mesmo tendo um lucro absurdo não jogam fora da gestão...

Em certos casos, sim. O pessoal ganha, levanta, ganha, levanta... Mas outros são uns grandes nits. Sabem que ganham nesse limite e não se querem aventurar em limites superiores.
Não é disciplina. É a opção mais simples, IMHO.

Responder
Citar (Quote)
aafrancis

quantas mesas jogam em simultaneo nestes 45 men ????

eu jogava ..umas 10 ..agora ...por vezes devo estar a jogar umas 15 ao mesmo tempo e ..nao tenho TABLE NINJA penso que o meu ROI tem vindo a descambar e essa é uma das razoes ....(jogar mesas a mais).

Acho que vou voltar para as 10 e esquecer um pouco o volume ....(nao podemos por muito volume nao podemos) ..temos é de tentar ter um ROI aceitável e nao que ele vá descanbando que é o que me aconteceu nos de 0.50$ .

Nao quero ser um POKERBROUFA ...volume ASSUSTADOR e ROI nos 4 % !

Responder
Citar (Quote)
zzjose
Membro desde: 12.04.2010

Original de aafrancis
quantas mesas jogam em simultaneo nestes 45 men ????

eu jogava ..umas 10 ..agora ...por vezes devo estar a jogar umas 15 ao mesmo tempo e ..nao tenho TABLE NINJA penso que o meu ROI tem vindo a descambar e essa é uma das razoes ....(jogar mesas a mais).

Acho que vou voltar para as 10 e esquecer um pouco o volume ....(nao podemos por muito volume nao podemos) ..temos é de tentar ter um ROI aceitável e nao que ele vá descanbando que é o que me aconteceu nos de 0.50$ .

Nao quero ser um POKERBROUFA ...volume ASSUSTADOR e ROI nos 4 % !

o HOMEM JOGA PARA O RACK NAO PERCEBES?? AHAHAHA a com cada cromo.....esse pokerbroufa ja devia estar nos 50d....

pa axo que a cena das 15 mesas nao podes tirar randes conclusoes ate passares um certo tempo a jogar, em vez diminuires para 10 joa por exemplo 12...ou assim.....

Responder
Citar (Quote)

Oh, eu não me acredito muito, como falei no outro topico, eu segui varios dias o jogo desse 'edvardinsh' e há maos que tipo inclinam para um jogador serio e um bom entendedor de poker...

Olha um caso que o edvardinsh faz muitas vezes e eu acho que alguns de nos fazemos, não sei se um bot faz isto mas se faz eu realmente quero um, em muitas maos ele esta UTG em blinds com antes tipo 100.200 ante 25 e tem -10bb e faz push de 45s, eu digo isto pq é realmente uma excpçao do jogo dele, em toda a parte que ele faz raise tem sempre uma mao de forca media, não faz steal any 2, não faz raise com objetivo de foldar ( - early game ) já pokerbroufa é AQ+ all in do inicio ao fim. Faz diferentes raises early, late só faz push tenha 10, 20 ou 30bb.

Se ele é um bot, é um bot muito inteligente.

PS: ele a pouco tempo aparecia no sharkcope, agora já esta bloqueado... e não tem aparecido muito nas mesas

Responder
Citar (Quote)