Saltar para o fórum
move perigoso na FT

Notificações
Limpar tudo

move perigoso na FT

3 Mensagens
2 Utilizadores
0 Reações
225 Visualizações
mkofera2
Membro desde: 24.03.2011

depois do feito fiquei cogitando se não me arrisquei demais aqui.

http://www.boomplayer.com/en/poker-hands/Boom/3960816_92BA1A1A6C

O que vcs acham?

Responder
Citar (Quote)
2 respostas
masfe
Membro desde: 27.01.2007

Concordo que é um movimento arriscado, e prefiro o fold.

Para dar call precisava de conhecer bem os jogadores em questão, pois apesar da range do 1º jogador ser bastante larga, a range do 2º jogador normalmente é tight. Se eles fossem os 2 muito agressivos, diria que o 1º jogador pode ter mais de 50% de range, e o 2º jogador pode ter algo como A7o+ A2s+, KJo+ KTs+ 44+ QJs

Se a range do 2º jogador for essa, o teu call é "ok". Continua a ser arriscado mas gosto .

O problema é que a maioria dos jogadores fazem fold a mãos como KJo QJs KTs A7o-A8o A2s-A7s. E se isso acontecer o teu call torna-se mau, dificilmente estás na frente e vais estar imensas vezes ou dominado ou em 50/50.

Resumindo, na duvida contra 2 prefiro conservar a boa stack e esperar por um spot melhor

Responder
Citar (Quote)
mkofera2 Autor do tópico
mkofera2
Membro desde: 24.03.2011

Original de masfe

Se a range do 2º jogador for essa, o teu call é "ok". Continua a ser arriscado mas gosto .

O range era de AT- push, entracam em quase que toda a mão e geralmente com cartas do tipo 53o K2 ou seja entrava com quaisquer cartas, claro não tinha uma visão clara desse jogador pq estava a poucas mãos jogando com eles.

de qualquer forma foi o que pensei depois q ao longo prazo estarei a me arriscar demais.

Obrigado.

Responder
Citar (Quote)