Saltar para o fórum
Notificações
Limpar tudo

[Fechado] MTTs ou SNGs?

4 Mensagens
3 Utilizadores
0 Reações
495 Visualizações
Tosh5457
Membro desde: 18.01.2008

Olá, eu queria começar a jogar em MTTs pagos, porque arranjei uma free bankroll de $50 e não queria jogar com a SSS lá também. Claro que não quero deitar este dinheiro para o saco, apenas quero exprimentar outra variante e ter lucro $_$

A minha pergunta é, os jogadores que jogam MTT normalmente também jogam SitnGos? Nos SnGs que eu participei ($1 de buy-in acho eu) aquilo era uma questão de fazer push ou fold... Por causa disso prefiria jogar MTTs, e por causa da emoção também... Mas começando com $50 há alguma hipótese de conseguir ter lucro nos MTTs (depois de ler e perceber as estratégias da PS claro :D ).

3 respostas

minha sugestão é vc jogar os sit's primeiro, e com o lucro dos sit's sustentar os MTT

só MTT não vai ter como vc fazer gestão de banca adequada, a não ser que vc jogue mtt de 0,10 cents :D

topchami
Membro desde: 04.10.2007

usa 100 BIs para MTTs
a variância eh grande, mas cada final table jah vale a pena

mas eh dificil crescer a banca com MTTs, os sng são bem mais simples

abraço

Tosh5457 Autor do tópico
Tosh5457
Membro desde: 18.01.2008

Mas para SNGs o melhor é usar aquele estratégia do ICM ou que raio é aquilo ne? Acho isso muito secante, e mesmo assim SNGs com BI baixo é so maníacos, nem dá para jogar como deve ser...

Vou começar a ler os artigos para MTTs e SNGs agora, depois talvez vá a alguns SNGs ^^