Saltar para o fórum
mudar cash para sng

Notificações
Limpar tudo

[Fechado] mudar cash para sng

14 Mensagens
9 Utilizadores
0 Reações
983 Visualizações
jldv34
Membro desde: 01.02.2011

Boas tardes

Tenho jogado cash na party, queria mudar para sng.
vou começar com bi minimo, tenho só umas perguntas pa fazer.

Qual das salas é mais aconcelhavel Pokerstars ou evareste?

A variancia é maior que em cash?

Algum concelho será sempre bem vindo.

OBG

13 respostas

Estranha, mas gosto eh gosto, pois tem muita gente fazendo exatamente o oposto. O que ah, nao esta dando sorte em cash

jldv34 Autor do tópico
jldv34

eu não acredito mto na sorte, já cheguei a NL25 fiz um levantamento parei uns dias depois perdi até NL4, falta-me um boc de motivação.
e alem disso são poucas as pessoas que conheço que joguem BSS FR, e não gosto de SH.

Theseu
Membro desde: 16.06.2010

Eu fiz essa mudança a pouco mais de dois meses e estou satisfeito, quanto as salas eu aconselharia o Everest para começar, qualquer coisa entra em contato comigo pra gente trocar umas ideias sobre SNG. Um abraço.

kompriduh
Membro desde: 27.03.2009

sng - PS

muito tráfego, muita escolha

jldv34 Autor do tópico
jldv34

Kompriduh - Obrigado, pela dica

Theseu - obg, vou-te adicionar como amigo para trocar e-mails e assim podermos trocar algumas opiniões.

LuigiBarboza
Membro desde: 29.12.2010

Cara não te recomendo de maneira alguma jogar Sits na PP, pelo menos esses de 1 dólares, a estrutura é grosseira e impede de ser jogado um belo poker. Gosto da Everest para que não tem absolutamente nada, começar nos Shastas e ir jogando uns double ups é bom para se ganhar uma ideia de como se joga, mas se dúvida que a melhor sala é a PokerStars.

Theseu
Membro desde: 16.06.2010

Original de LuigiBarboza
Cara não te recomendo de maneira alguma jogar Sits na PP, pelo menos esses de 1 dólares, a estrutura é grosseira e impede de ser jogado um belo poker. Gosto da Everest para que não tem absolutamente nada, começar nos Shastas e ir jogando uns double ups é bom para se ganhar uma ideia de como se joga, mas se dúvida que a melhor sala é a PokerStars.

Disse tudo.

jldv34 Autor do tópico
jldv34

Eu não estava a pensar em jogar na pp, tava lá em cash, pa sng eu sei que não é boa.
acho que vou mesmo optar pela stars.
Ogbigado pelas opiniões

aafrancis
Membro desde: 10.01.2011

eu tb bazei da Party !

Tenho conta na Stars e Everest ...e agora vou criar na 888.poker tb !

DoDoFantin
Membro desde: 09.09.2011

Pokerstars tem ampla variedade de SNG com alguns jogadores fracos, porem a jogabilidade para mim é melhor.

Everest tambem tem uma ampla(para mim nao se comprara a pokerstars)
mas com muitos jogadores fracos, facil para se conseguir um bankroll enorme seguindo a estrategia inicio tight e final agressive.

Everest tem pouco tráfego, em compensação a PS ferrou pra iniciantes em 1-Table; se for jogar MTT aconselho a Stars, se for 1-Table vá para a Everest

jldv34 Autor do tópico
jldv34

eu já estou a jogar na stars
de qualquer modo obg pelas opiniões
tou a jogar DoN

LOBORJ
Membro desde: 05.03.2008

A melhor sala para SnG é sem dúvida a Poker Stars, pois além do melhor tráfego, oferece uma boa variedade de formatos.
Grande abraço