Saltar para o fórum
Muitos outs! qual a...

Notificações
Limpar tudo

[Fechado] Muitos outs! qual a melhor forma de agir após o flop?

11 Mensagens
5 Utilizadores
0 Reações
375 Visualizações
hcesarbh
Membro desde: 15.04.2007
PokerStrategist

Por favor , comentem esta mão!!! Estou tendo dificuldades sempre que encontro muitos outs.

Me precipitei ao dar o reraise???O que fiz de errado nesta mão?

Full Tilt Poker Game #8811727277: $1 + $0.25 Sit & Go (67380033), Table 1 - 15/30 - No Limit Hold'em - 17:21:04 ET - 2008/11/04
Cadeira1: hcesarbh (1,425)
Cadeira2: WYLGM (2,235)
Cadeira3: Outbreaker598 (1,455)
Cadeira4: maacooo (855)
Cadeira5: Endeavor1 (1,440)
Cadeira6: EmpireGuy (1,500)
Cadeira7: Haze2008 (1,440)
Cadeira8: Nostradame78 (1,650)
Cadeira9: peter7051528 (1,500)
maacooo paga uma escura pequena de 15
Endeavor1 paga uma escura grande de 30
O botão está na cadeira #3
HOLE CARDS
Dada carta para hcesarbh [Ah 7h]
EmpireGuy corridas
Haze2008 corridas
Nostradame78 chama 30
peter7051528 aumenta para 60
hcesarbh chama 60
Haze2008 foi desconectado
WYLGM chama 60
Outbreaker598 corridas
maacooo corridas
Endeavor1 chama 30
Nostradame78 chama 30
FLOP [5h 8h 6d]
Endeavor1 aposta 315
Nostradame78 corridas
peter7051528 corridas
hcesarbh aumenta para 630
WYLGM corridas
Endeavor1 tem 15 segundos para agir
Endeavor1 aumenta para 1,380, e aposta tudo
hcesarbh chama 735, e aposta tudo
Endeavor1 mostrar [8s 6c]
hcesarbh mostrar [Ah 7h]
Aposta não chamada de 15 devolvida para Endeavor1
TURN [5h 8h 6d] [3s]
RIVER [5h 8h 6d 3s] [Qc]
Endeavor1 mostrar dois pares, Oitos e Seis
Haze2008 reconectou
hcesarbh mostrar Ace Queen com carta alta
Endeavor1 ganha o pote (3,045) com dois pares, Oitos e Seis
hcesarbh levantou
SUMÁRIO
Pote total 3,045 | Rake 0
Mesa: [5h 8h 6d 3s Qc]
Cadeira1: hcesarbh mostrou [Ah 7h] e perdeu comAce Queen com carta alta
Cadeira2: WYLGM correu no Flop
Cadeira3: Outbreaker598 (botão)não apostou (correu)
Lugar4: maacooo (pequena escura) correu antes do Flop
Cadeira5: Endeavor1 (grande escura) mostrou [8s 6c] e ganhou (3,045) comdois pares, Oitos e Seis
Cadeira6: EmpireGuy não apostou (correu)
Cadeira7: Haze2008 não apostou (correu)
Cadeira8: Nostradame78 correu no Flop
Cadeira9: peter7051528 correu no Flop

Obrigado !
Hcesarbh

10 respostas
TMatrix
Membro desde: 25.02.2008
Oldschool Grinder

Fala hcesar ... primeiro de td .... FOLD PF!!!!! Começo de sit eu soh jogo maos fortes (AA, KK, AK e QQ - JJ soh em posiçao e pagando poko pra ver o flop) ...

Como jogado, call flop e fold turn ... apesar dos varios outs, acabou por jogar o sit fora ...

Lembre-se, sit and go eh um jogo de sobrevivencia, entao qto mais fichas sobrarem pra fase push/fold, maior vc vai ficar!!!!

PS: Nao poste o resultado da mao ... acaba influenciando na opiniao da galera ....

Abraxxx

LOBORJ
Membro desde: 05.03.2008
Oldschool Grinder

Opa HCesar,
Eu tb foldaria PF, mas nesse flop eu faria o push (54% de chance de vitória + FE), miniraise nunca!!!! nem o call eu acho bom, prefiro jogar com minha equidade no flop. Não iria influenciar nesse resultado, acho q com 2 pares ele faria o call, mas penso q a longo prazo a jogada é lucrativa.
abs

ps. Fala Matrix!!! estamos em desacordo, hehehehehehehe

hcesarbh Autor do tópico
hcesarbh
PokerStrategist

Opa , Obrigado pelas respostas , como nas chancesa de 54% de ganhar a mão, deve haver mesmo um "coin flippin" nas atitudes de cada um para jogar este tipo de mão hehehehe.

Sei que o flop não era dos melhores pra ver , segundo a estrtégia de sobrevivência em sng´s. Mas estou botando em prática uma estratégia que tenho estudado e tenho me dado muito bem nos sng´s que é um loose agressive. Portanto tenho crescido muito minhas estatísticas em ver flops. Tenho tido bastante habilidade para lidar com o jogo pós flop , mas algumas vezes me deparo com situações como esta , onde sei que estou dominado mas minha mão tem 50% de chance de virar um monstro!

Obrigado pela opinião dos dois , mas na estratégia que venho usando , vou ficar com a segunda!

Um abraço,
Hcesarbh

pre-flop = fold

como jogado, se a mão tem uma equity de mais de 50% no flop... eh PUSH sempre... flop com 15 outs eh +EV o push
se jogar passivamente com esse flop vai soh perder dinheiro

LOBORJ
Oldschool Grinder

Original de hcesarbh
Opa , Obrigado pelas respostas , como nas chancesa de 54% de ganhar a mão, deve haver mesmo um "coin flippin" nas atitudes de cada um para jogar este tipo de mão hehehehe.

Acho q não me expressei bem, vc tinha 54% no flop, e não pre flop

Sei que o flop não era dos melhores pra ver

Esse é um dos flops q eu mais gostaria de ver.

segundo a estrtégia de sobrevivência em sng´s. Mas estou botando em prática uma estratégia que tenho estudado e tenho me dado muito bem nos sng´s que é um loose agressive.

LAG entrando de limper???

Portanto tenho crescido muito minhas estatísticas em ver flops. Tenho tido bastante habilidade para lidar com o jogo pós flop , mas algumas vezes me deparo com situações como esta , onde sei que estou dominado mas minha mão tem 50% de chance de virar um monstro!

Vc não está dominado e tem 54% de chande de ganhar. É bom vc dar uma reestudada na sua estratégia, o pos flop não foi bem jogado.

Obrigado pela opinião dos dois , mas na estratégia que venho usando , vou ficar com a segunda!

desculpe as críticas, mas é pra isso q esse espaço serve.
Abs aí hcesar,

hcesarbh Autor do tópico
hcesarbh
PokerStrategist

Original de LOBORJ

Original de hcesarbh
Opa , Obrigado pelas respostas , como nas chances de 54% de ganhar a mão, deve haver mesmo um "coin flippin" nas atitudes de cada um para jogar este tipo de mão hehehehe.

Acho q não me expressei bem, vc tinha 54% no flop, e não pre flop

Vc se expressou bem , e entendi que os 54% eram após o flop.

Sei que o flop não era dos melhores pra ver

Esse é um dos flops q eu mais gostaria de ver.

Aqui ..quis dizer que não era uma boa entrada para ver o flop . (me expressei mal)

segundo a estrtégia de sobrevivência em sng´s. Mas estou botando em prática uma estratégia que tenho estudado e tenho me dado muito bem nos sng´s que é um loose agressive.

LAG entrando de limper???

Sim , entrando de limper , ainda não estudei a estratégia de loose agressive do PS pois sou do estatuto bronze , creio eu que esta estratégia está no prata ou maior.Estou estudando uma estratégia do daniel Negranu onde se entra muito de limper.Mais ou menos o seguinte:nas fases iniciais do torneio , em Cuttoof ou botton , vc entra até com 82 se não houver raise antes de voce.se akguem der raise , vc da fold.No flop , vendo o flop , vc decide se continua ou não no jogo. 1 BB pra ver o flop no inicio de torneio não afeta seu stack , e mesmo que voce gaste 15 BB , quando voce acerta um bom flop , vc tem uma mão que é difícil do adversário ler e ganha muito mais do que vc investiu nas outras entradas.É bem mais complxo , mas é um pequeno resumo.

Portanto tenho crescido muito minhas estatísticas em ver flops. Tenho tido bastante habilidade para lidar com o jogo pós flop , mas algumas vezes me deparo com situações como esta , onde sei que estou dominado mas minha mão tem 50% de chance de virar um monstro!

Vc não está dominado e tem 54% de chande de ganhar. É bom vc dar uma reestudada na sua estratégia, o pos flop não foi bem jogado.

realmente , vou estuda-la mais.

desculpe as críticas, mas é pra isso q esse espaço serve.

Pelo contrário , muito obrigado pelas críticas , e estou ansioso para subir de nível para ter acesso a mais material didático!
Abs aí hcesar,

Abraços e valeu Loborj.

LOBORJ
Oldschool Grinder

Legal Hcesar vc tá estudando e esse e o caminho para vencermos no Poker. O Negreanu é uma boa fone, mas a propósito essa estratégia é para Poker online? tem alguma referência em relação ao tempo de subida de blinds? Será que é recomendável para BIs baixos? Não conheço o livro, mas esses dados são importantes, o Negreanu não joga qq torneio, tem q ver pra q vertente ele direciona a estratégia.
Abs

hcesarbh Autor do tópico
hcesarbh
PokerStrategist

Original de LOBORJ
Legal Hcesar vc tá estudando e esse e o caminho para vencermos no Poker. O Negreanu é uma boa fone, mas a propósito essa estratégia é para Poker online? tem alguma referência em relação ao tempo de subida de blinds? Será que é recomendável para BIs baixos? Não conheço o livro, mas esses dados são importantes, o Negreanu não joga qq torneio, tem q ver pra q vertente ele direciona a estratégia.
Abs

Realmente lobo , depois de participar de um grupo de estudo com o TMatrix e o Gusma , compreendi como é aplicada a estratégia do PS.Ela ,para sng de uma mesa, é a de melhor eficácia!
Já em MTTs ,tenho ficado bem posicionado e até ganhei um , jogando mais agressivamente e seguindo essas dicas do Negreanu.

ola cesar...

Penso que devias ter feito fold PF.

Mas mesmo assim, não tens assim tantos outs, tens 8 para ganhar a mão ... e podes ate ja estar batido.

Neste tipo de draws, não deves descontrolar um pote , que ate ja vem descontrolado... acho que foste precipitado!

O pote esta em 210 no flop e ele aposta 380 ... não tens odds para pagar, ou seja , no longo prazo isso vai-te trazer prejuizo.

LOBORJ
Oldschool Grinder

Original de Aliv3
ola cesar...

Penso que devias ter feito fold PF.

Mas mesmo assim, não tens assim tantos outs, tens 8 para ganhar a mão ... e podes ate ja estar batido.

Neste tipo de draws, não deves descontrolar um pote , que ate ja vem descontrolado... acho que foste precipitado!

O pote esta em 210 no flop e ele aposta 380 ... não tens odds para pagar, ou seja , no longo prazo isso vai-te trazer prejuizo.

Opa Alive, acho q vc não viu a mão direito.
O pote tinha 300 no flop, ele apostou 315. E o Hcesar não tinha 8 outs, tinha OESD e FD (15 outs). Depois dá uma conferida. Ele tinha odds para o call, mas vc não acha o push no flop bom? Qualquer raise ali o deixaria commited.
Abs