Saltar para o fórum
O que esperar dos s...

Notificações
Limpar tudo

O que esperar dos sngs $3,50 45 man no pokerstars???

8 Mensagens
6 Utilizadores
0 Reações
996 Visualizações
nemrod83
Membro desde: 09.02.2011
PokerStrategist

ola pessoal sou jogador de 45 man $1,00 e gostaria de migrar para os $3,50 alguem ai sabe se o field é igual ou mais complicado?????

Responder
Citar (Quote)
7 respostas
agacirj
Membro desde: 25.09.2012
PokerStrategist

vc diz os de 3,50 regulares neh? ja que os de 1usd são

esses regulares eu nunca joguei não mas se for comparar os de 1,50 e 3,50 turbos tem uma ligeira diferença pois ja tem uns regulares melhorzinhos

acredito que os regulares tbm deva sentir uma ligeira diferença tbm,o ruim eh que eles demoram uma eternidade para abrir

Responder
Citar (Quote)
Frozen78
Membro desde: 15.06.2012
PokerStrategist

O OP não mete muito volume certo?
Os 3.5$ demoram bastante a abrir à noite pelo menos, mas consegues jogá-los bem com o teu volume. O field já é muito diferente dos de 1$... Nada demais mas tem jogadores regulares com muito mais profit.

Responder
Citar (Quote)
nemrod83 Autor do tópico
nemrod83
Membro desde: 09.02.2011
PokerStrategist

Original de agacirj
vc diz os de 3,50 regulares neh? ja que os de 1usd são

esses regulares eu nunca joguei não mas se for comparar os de 1,50 e 3,50 turbos tem uma ligeira diferença pois ja tem uns regulares melhorzinhos

acredito que os regulares tbm deva sentir uma ligeira diferença tbm,o ruim eh que eles demoram uma eternidade para abrir

bom não estou muito interessado em volume mais sim em rói, mais acho que vou ter que melhorar um pouco ou fazer a transição de pouco a pouco tipo a cada 10 de $1 jogo 1 de $3,50 depois vou aumentando

Responder
Citar (Quote)
marcoosn
Membro desde: 20.03.2014
Legacy Member

To com a mesma duvida,jogo os 0.50 e pretendo subir pro 1.50 ou 3.50 essa semana pois vou aumentar o bank.Existe muita diferença quanto ao nivel dos jogadores ?.
Se ve cada coisa nesses 0.50 45 que da ate um desanimo :rage:

Responder
Citar (Quote)
agacirj
Membro desde: 25.09.2012
PokerStrategist

Original de marcoosn
To com a mesma duvida,jogo os 0.50 e pretendo subir pro 1.50 ou 3.50 essa semana pois vou aumentar o bank.Existe muita diferença quanto ao nivel dos jogadores ?.
Se ve cada coisa nesses 0.50 45 que da ate um desanimo :rage:

não vejo diferença dos 0,50 para os 1,50 vc começará a sentir uma diferença nos de 3,50

Responder
Citar (Quote)
Dandis
Membro desde: 10.12.2009
Poker Player

marcoosn,

o sng de 180 player 0,50 eu acho mais difcil que o de 180 player 2.50..ehe
nos de 0,50 dá uma donkarada absurda..rss
dae fica difícil jogar um nível regular de poker.
já nos 2,50 já existe vida inteligente.

Responder
Citar (Quote)

Primeira coisa que espero e vejo ao subir em valores é a completa diferença de range de mãos e bets... nos MTTs/SNGs de $0,25 ~ 0,55 que participo tem bolas de gente pagando all in com A7, K9s, J8 off... e o PIOR é que acabam acertando com muita mão porcaria, me deixa louco :rage: :rage: :rage:

Responder
Citar (Quote)