Saltar para o fórum
O que fazer ???

Notificações
Limpar tudo

[Fechado] O que fazer ???

6 Mensagens
4 Utilizadores
0 Reações
994 Visualizações
zoinho09
Membro desde: 23.05.2008

Galera completei 40 buy in ( um valor q estipulei pra subir de nivel ), e começei a jogar sng 5,5...mais nos 2 primeiros dias acabei perdendo 8.

Qual a melhor forma de agir agora...continuar a jogar ate q eu fique com 40 buy in de 2,25 no caso 90 dolares ou descer imediatamente para os sit go de 2,25 !!!

Eu estou pensando em continuar ate os 90 dolares ( logico q nuam pretendo chegar nunca hehe ) para ai sim descer para os sit de 2,25.
Qualquer opnião sera bem vinda.

Vlw sorte a todos.

Obrigado desde já.

5 respostas
igorRamos
Membro desde: 11.06.2007

Bem, segundo a gestão de banca voce tem que ter no minimo 30 buy ins pra jogar naquele limite, logo se voce tem 30 buy ins ou menos do limite abaixo, voce tem que descer, ou seja, continua nos de 5,5, ate que tenhas 66 dolares, e assim volta aos de 2,2, downswings e upswings acontecem com todos os jogadores, confia no teu jogo e mete ficha ! :D

zoinho09 Autor do tópico
zoinho09
Membro desde: 23.05.2008

Eu tb penso assim cara...

Afinal se contar ninguem acredita mais dos 8 sit go perdido 3 eu perdi com trinca e um com AA...então vamos continuar ralando pra subi nesse nivel ai...
Vlw.

Olá... Eu também praticamente só jogo sits e por vezes Shortstack.

Na realidade a diferença de nível pode ser pouco significativa (dependendo da plataforma em que jogas) mas a questão é que a banca tem de ser suficiente para aguentar os swings difíceis deste tipo de jogo. No party e everest, o nível de jogo nos níveis baixos parecem ser inferiores aos do Titan... por exemplo..

Eu já podia jogar sit n gos de 10$ mas ainda não tenho confiança para isso...

Para já mantenho-me nos de 5,5$. Jogar pelo seguro...é sp a melhor opção!

igorRamos
Membro desde: 11.06.2007

Justamente, voce pode ter nivel de jogo pra jogar alguns s&g mais caros, porem swings acontecem, e mesmo sendo melhor preparado, pode perder varios seguidos e consequentemente ir a bancarrota.

Gestão de banca SEMPRE !!

topchami
Membro desde: 04.10.2007

na minha modesta e exclusiva opinião eh assim:

tem 30 buy-ins do limite, joga ele

tem gente que usa 100 buy-ins, mas acho conservadorismo demais!!!

e swings sao obrigatorios...perder 15 buy-ins seguido eh coisa rotineira ahhahaha