Gostaria de debater com vcs esta modalidade do FIFTY50 do PS , e para começar gostaria de uma opinião de vcs a respeito dela:
1 - Pode-se dizer que é o mesmo sistema dos Double Or Nothing ( DoN )/dobro ou nada/Double Up ????
2 - Ainda que são parecidos a estratégia usada neste sistema de jogo da de ser a mesma do Double Or Nothing ( DoN )/dobro ou nada/Double Up. ?
Eu sempre joguei toda a minha vida Doubles e penso que os fifty não tem nada a haver, porque no double vosse tenta sobreviver nesses Fiftys como as fichas valem dinheiro no final muda logo a postura dos jogadores na mesa, a Stars ainda tentou esplicar que era melhor e tal mas não tem nada a haver, são duas modalidades destintas.
Eu jogo Dons em uma sala e Fifty na PS, não estou encontrando dificuldades em entender as estrategias, apesar de o Fifty ser extremamente mais agressivo do que os DONs... No fifty tu se expoe muito mais a riscos terça por exemplo tive um leve tilt e ate postei que iria deixar de jogar na PS, mas ontem joguei 4 meses e ganhei as 4 lucro de $17, se fosse nos DONs, teria lucro de $12,60... a possibilidade de ganhos normalmente e maior, mas não podemos parar de jogar quando dobramos ou esperar por mãos premium... na hora em que as blinds começam a subir os roubos se tornam muitos mais frequentes e os Hero calls tb...
Aqui na Strategy tem videos de Fifty e so dar uma pesquisada na busca...
Abraços
Que coisa videos tem 3 mas para quem é platina, ouro e diamante... Se alguem souber me ajuda ae...
é lucrativo jogar? vejo que tem na pokerstrategy em inglês, mas na pokerstrategy pt não tem.
abraço.
Já foi muito lucrativo na época do Double or Nothing. Hoje as mesas são cheias de regulares. Ainda mais com essa estrutura aí que bonifica quem junta pilhas grandes de fichas. Acredito que se por um volume alto você consiga um bom lucro ainda.
Joguei só uma vêz , fiquei entre os cinco, mas achei a diferença entre os premios muito grande, o primeiro ficou com $6,60 e eu em segundo com $2,22. O cara eliminou dois de uma vêz e nao tive tempo de juntar mais fichas.
Não acho que tenha grande interesse,vc tem que fazer 3000 fichas para não ficar no prejuizo,aí vale mais jogar DONs noutra sala.
Cumprimentos
Opa pessoal,
não tenho como ajudar nesse tópico, pois fifty50 é uma variante em que nunca joguei. Porém certamente não deve ser jogado da mesma forma em que se jogam os DoN, visto que a estrutura de payout é completamente diferente.
Entender o ICM é sempre muito importante, mas é ainda mais entender a estratégia intrínseca de cada variante.
Grande abraço
pessoal estou jogando fifty50 1,50 frequente e pra mim esta sendo lucrativo, e ao meu ver roubar blids é oq te leva a ficar entra os 5...
mais estou com problema na minha estrategia aq...é o seguinte, n estou conseguindo visualizar uma saida que ao LP seja lucrativa na seguinte situação:
Vc gigante em fichas tenta roubar os blides e os vilões vão sempre all in no seus raises...estou acabando por me envolver nas mãos e nao conseguir larga-la e perco pro vilão...
O que eu qria saber é, sera q existe um limite de fichas tipo 3 k ou 5k ou 6k seila, um limite de fichas no qual é mais vantajoso a LP vc voltar a apenas pagar os allin ou dar raises em mãos premiuns?
ou o negocio é ir tentando sempre aumentar as fichas, tentando jogar o max de mãos uma vez q vc esta com mto mais fichas que o vilão e ele vai tentar ir allin com mãos medianas?
bom e se alguem tiver algum artigo que analisa um pouco mais a fundo esse tipo de jogo da um toque...
vlww
Olá amigos!
Nas minhas aventuras por novas modalidades acabei caindo nos sng fifty 50 da pokerstars. Sempre preferi os sng à cash games, mas os sng stt regulares estavam me deixando de saco cheio. Decidi testar os fifty 50 de $1,5 pra analisar a dinâmica do jogo e acabei gostando bastante até, mas ao procurar mais material pela internet e aqui mesmo no fórum não achei anda. Muitos dizem que é uma estratégia igual à dos falecidos DONs da pokerstars, o que na minha opinião não é pela estrutura de premiação diferenciada. Enquanto nos dons você ganhava a mesma coisa que o CL, nos fifty 50 você tem que construir sua premiação baseado no restante de fichas que você termina. Assim sendo, gostaria de estudar mais essa modalidade, questão de spots interessantes, ICM se muda alguma coisa e tal, gostaria de saber se há algum material especifico para essa modalidade que me pareceu bastante interessante dada a pequena variância ( pena que a premiação também vai ser relativamente pequena).
Agradeço quem puder ajudar