Saltar para o fórum
Onde jogar SNG's ?

Notificações
Limpar tudo

[Fechado] Onde jogar SNG's ?

16 Mensagens
7 Utilizadores
0 Reações
2,058 Visualizações
aafrancis
Membro desde: 10.01.2011

caros ,

eu adoro mesmo é jogar SNG's !

tenho conta na Pokerstars e FTP e na Everest tb ....mas estou mt mt descontente com o pouco volume e o software horrível da Everest ..pelo que quero trocar a Everest por outra que nao tenha :)

estou a pensar na William Hill ou na Party .......qual das 2 me aconselham ?

--> qual das 2 têm melhor RAKEBACK ou programa VIP ?
--> qual das 2 têm mais users online ?
--> qual a estrutura de SNG's da Wiliam Hill e da Party ?

isto porque em relaçao à william hill nao consigo espreitar a estrutura de sng's que eles têm .....

Alguem que jogue DNG's nestas casas me pode elucidar ?

15 respostas

Não sei quantas mesas jogas ao mesmo tempo , mas eu nos 1.20$ na FTP jogo 4 tables para A-Game , e enchem todas em 30 segundos pouco mais..

Quantos á hill e á Party nao te posso esclarecer pois embora tenha conta em ambas , nunca la joguei de todo

Boa sorte!

Xapovsk
Membro desde: 25.02.2011

Concordo que a Ftilt é rápido para encher.

Porém, notei que o movimento baixou muito, muito mesmo.

Antes eram mais de 100.000 players direto, agora difícil chegar a 50.000

Mas acredito que as outras salas devam estar ainda piores.

Na stars notei a mesma coisa.

Partypoker eu tenho conta, joguei algumas vzs mas o soft é muito ruim, a conexão é deficiente e é tudo muito enrrolado para se achar. Talvez seja falta de initmidade com a sala, mas o Soft é fraquíssimo, na minha opnião.

m3ofl4m
Membro desde: 28.02.2009

para jogar stt e não mtt a melhor sala é sem duvida a full tilt se tiveres rake back.
é onde fica mais barato joga este tipo de jogos nos limites mais baixos. e ter boas hipóteses de colocar volume.

eu não concordo que o software da party poker seja mau muito pelo contrario. mas acho que não se devem joga lá sng de 1 mesa por as rakes serem muito elevadas e as estruturas muito rápidas nos níveis mais baixos.

Xapovsk

Até pode ser, como falei, vai do gosto de cada um.

Eu não curti o soft da Party, talvez tenha me faltado paciência para explorar melhor, rsrsrsrs

aafrancis Autor do tópico
aafrancis

olá amigos :)

destas respostas ...apenas me falaram da FTP e da PS ..mas nessas eu já vos disse que tenho conta :)

queria experimentar outra sala para além destas 2 ..daí ter falado na Party ou william Hill ...

Xapovsk

Galo, se tu quiseres algo realmente diferente tenta a PKR 3D.

Eu baixei o soft e achei bem interessante. No começo fiquei meio tonto :D :D mas depois acostumei com o movimento e comecei a gostar.

Não joguei SNG lá pq não depositei nada, mas no play money (cash-game) rapidinho eu saí de 1.000 para mais de 35.000 em NL5. Isto em cerca de 1 hora. Claro que não se compara muito (play-money x real-money), mas vale a experiência do 3D.

Outras salas além das que já citei anteriormente eu não joguei, aí não consigo opinar.

Abrasss

Pironeski
Membro desde: 19.11.2008

Vou postar aqui pra você ver a estrutura de SnGs da William Hill, que eu pessoalmente acho horrível.
10/20, 20/40, 30/60, 50/100, 75/150, 100/200, 150/300, 200/400, 300/600, 400/800, 500/1000. Isso em SnG regular, com blinds mudando a cada 9 minutos. Nos turbos a estrutura é a mesma com níveis mudando a cada 4 minutos.

Na Party, a situação é a seguinte: o rake nos SnGs de $5 é simplesmente absurdo, se não mudou você paga $1 de rake em um sit de $5. Só isso já inviabiliza jogar limites baixos lá. A estrutura de blinds só é visível no site:
20/40, 30/60, 50/100, 100/200, 200/400, 300/600, 400/800, 600/1200, 1000/2000 e por aí vai. Os SnGs regulares demoram 10 minutos em cada nível. Os Speed, tem níveis de 5 minutos e os Turbo de apenas 3 minutos.

vorr754
Membro desde: 26.10.2010

eu peguei meu capital na party, ainda bem q jogo cash(muito bom por sinal), mais sng é muito ruim, o rake é gigante, nao jogue lá, só jogue em limites mais altos( se bem q os fish lá são muitos, mais msm assim, acho q n compensa)
nunca joguei na everest, mais acho dificil ser pior q a party!

aafrancis

Original de Pironeski
Vou postar aqui pra você ver a estrutura de SnGs da William Hill, que eu pessoalmente acho horrível.
10/20, 20/40, 30/60, 50/100, 75/150, 100/200, 150/300, 200/400, 300/600, 400/800, 500/1000. Isso em SnG regular, com blinds mudando a cada 9 minutos. Nos turbos a estrutura é a mesma com níveis mudando a cada 4 minutos.

Na Party, a situação é a seguinte: o rake nos SnGs de $5 é simplesmente absurdo, se não mudou você paga $1 de rake em um sit de $5. Só isso já inviabiliza jogar limites baixos lá. A estrutura de blinds só é visível no site:
20/40, 30/60, 50/100, 100/200, 200/400, 300/600, 400/800, 600/1200, 1000/2000 e por aí vai. Os SnGs regulares demoram 10 minutos em cada nível. Os Speed, tem níveis de 5 minutos e os Turbo de apenas 3 minutos.

olá e mt obrigado!

peloq ue li entao a william hill é para descartar ...é semlhante À everest e disso estou farto!

o que você disse da Party eu gostei "Os SnGs regulares demoram 10 minutos em cada nível. Os Speed, tem níveis de 5 minutos e os Turbo de apenas 3 minutos"

essa questao que você levanta sobre o RAKE é que nao entendi

Pironeski

Na Party, está lá listado SnGs de $6, sendo que desses 6, 1 é rake cobrado pela sala e 5 vai pro prizepool. É um valor muito alto e vai ter efeito no seu ROI. Acho (não tenho certeza) que a partir dos de $11 a coisa normalize no rake de 10%. Mas mesmo a estrutura é algo pra se avaliar, porque ela praticamente dobra a cada nível a partir do terceiro.
Quanto a volume de jogadores nas duas salas, dificilmente superará FT e Stars, mas é provável que supere Everest. Programa Vip das duas também não faço idéia, sei que na WH tem como trocar pontos por $, mas não sei quanto custa ou se é restrito a algum nível VIP. Na loja da Party também há essa opção, mas não sei também como está o valor dos bônus lá.

aafrancis

Original de Pironeski
Na Party, está lá listado SnGs de $6, sendo que desses 6, 1 é rake cobrado pela sala e 5 vai pro prizepool. É um valor muito alto e vai ter efeito no seu ROI. Acho (não tenho certeza) que a partir dos de $11 a coisa normalize no rake de 10%. Mas mesmo a estrutura é algo pra se avaliar, porque ela praticamente dobra a cada nível a partir do terceiro.
Quanto a volume de jogadores nas duas salas, dificilmente superará FT e Stars, mas é provável que supere Everest. Programa Vip das duas também não faço idéia, sei que na WH tem como trocar pontos por $, mas não sei quanto custa ou se é restrito a algum nível VIP. Na loja da Party também há essa opção, mas não sei também como está o valor dos bônus lá.

mais uma vez mt obrigado!

acho que ......vou entao mesmo ficar só com a FTP e Pokerstars

nomedrellik
Membro desde: 27.07.2008

A estrutura da poker stars é a mesma da WH... Dobra a partir de 100/200

A estrutura de blinds da FTP já é diferente.. 15/30 20/40 25/50 30/60 e por aí vai.. Imagino que um sit regular deve demorar muito por lá...

Eu jogo na PS... Em micro limits tem muitos donks e o rake é menor do que o da FTP.

é 1.50$ pra entrar e o rake é de 0.18$. Então o prize pro primeiro lugar é quase 6$.

Sem contar que o volume de player é o maior de todos.

Mas regra geral, pra micro limits o melhor é FTP e PS IMO

aafrancis

Original de nomedrellik

A estrutura de blinds da FTP já é diferente.. 15/30 20/40 25/50 30/60 e por aí vai.. Imagino que um sit regular deve demorar muito por lá...

Eu jogo na PS... Em micro limits tem muitos donks e o rake é menor do que o da FTP.

é 1.50$ pra entrar e o rake é de 0.18$. Então o prize pro primeiro lugar é quase 6$.

é a conclusao entao que tb estou a chegar!

thanks!

Editado por STRESTINI:

Regras

• Apenas podem oferecer créditos nesta secção:
    -Membros Platina+: sem restrições de posts ou antiguidade devido ao facto de serem VIPs
    -Membros até Platina: 200 posts + 3 meses de antiguidade como membro + estatuto mínimo bronze

REGRAS e recomendações para compra, venda e troca de créditos.

Por favor este não é o local para ser feito este tipo de negociação!!

Obrigado

Sérgio Trestini

Pironeski

A estrutura da Stars não é a mesma da WH. Duas diferenças principais: tempo de cada nível e o fato de após o 100/200 serem adicionados os antes. A duração dos SnGs regulares na FT não é tão grande, porque os níveis duram 6 minutos, o que acaba compensando o fato de a mudança ser mais leve.

aafrancis

Original de aafrancis

Original de nomedrellik

é a conclusao entao que tb estou a chegar!

thanks!

Editado por STRESTINI:

Regras

• Apenas podem oferecer créditos nesta secção:
    -Membros Platina+: sem restrições de posts ou antiguidade devido ao facto de serem VIPs
    -Membros até Platina: 200 posts + 3 meses de antiguidade como membro + estatuto mínimo bronze

REGRAS e recomendações para compra, venda e troca de créditos.

Por favor este não é o local para ser feito este tipo de negociação!!

Obrigado

Sérgio Trestini

sorry :(

nao fazia a mínima ideia disso !

obrigado pelo aviso!