Saltar para o fórum
Par de 10, mão do L...

Notificações
Limpar tudo

[Fechado] Par de 10, mão do Lobo Challenger

6 Mensagens
3 Utilizadores
0 Reações
301 Visualizações
mrsouza3008
Membro desde: 10.12.2009
Poker Player

Ae pessoal, essa mão aconteceu na ultima etapa do Lobo Challenger, o que me deixou bem short.

Quero saber o que está certo ou errado referente as situações abaixo.

Será que a jogada mais correta seria um check fold no flop?

1 - Minha CBet no Flop
2 - Meu call no raise do vilão no Flop
3 - Meu check no turn (e se ja o colocasse em ALL In aqui?)
4 - Meu fold no turn
5 - E se eu desse call no all-in no turn?

Embora as duas questões referente eu ir de ALL In acredito que eu não estaria muito propenso a isso, já colocar em risco o torneio logo no inicio com uma mão bem duvidosa, que não me da segurança.

Hand converted with online PokerStrategy.com hand converter:

Reproduzir mão

$40/$80 Fixed-Limit Hold'em (9 handed)

Preflop: Hero is MP3 with T:s, T:d.
4 folds, Hero raises, CO calls, 3 folds.

Flop: (7.5 SB) J:d, 9:d, 8:h (2 players)
Hero bets, CO raises, Hero calls.

Turn: (18.75 BB) 5:c (2 players)
Hero checks, CO raises(All-In), Hero folds, CO gets uncalled bet back.

Final Pot: 18.75 BB.

5 respostas
mrsouza3008 Autor do tópico
mrsouza3008
Poker Player

Apenas colocar minha leitura, não sei se foi a correta.

Pré Flop

AA, KK -> Ele teria dado um re-raise pré flop ao invés de apenas call
QQ, JJ, AK, AQ, AJ, A10, KQ, KJ, QJ, 10 10, 99, 88, 77, 66 - teria dado apenas call
K10, Q10, pares de 55 até 22 - acredito que teria largado

Pós Flop

Eu saio betando e ele da um re-raise por cima, por causa dos draws acredito que foi por defender a mão.

Com isso me restou ele ter acertado um Set, de JJ, ou 99, ou 88 pra proteger a mão ou está com QQ. Resolvo dar Call acreditando um pouco nos meus outs.

No Turn não veio nada, eu dou check (mostro fraqueza) e ele ja me coloca em ALL IN, continuando com a mesma leitura anterior, largo a mão pois teria apenas 8 outs pra melhorar minha mão, contando que ele não estivesse com QQ que me tiraria dois outs.

lcsp1984
Membro desde: 30.05.2009
PokerStrategist

ola mrsouza.

sua mao esta incompleta, tente utilizar este site weaktight.com p converter suas maos.

par de TT é uma boa mao mas ainda é um par baixo. optaria por entrar de limp p jogar pelo Set ou sequencia (como o seu exemplo) e pelo controle do pote tento em vista que vc nao tem posicao sobre o vilao.
se alguem raisasse PF daria Fold, no mais jogaria pelas odds e implids odds, levando em conta que vc tem um bom numero de outs p melhorar sua mao (4Q 4 setes e dois Dez). resumindo: sua mao é boa mais nao é Nuts, por isso vc precisa controlar o pot. Check/Call seria uma boa opçao pos flop.
espero ter ajudado (e ter sido claro axo q o texto ficou meio confuso)
qualquer duvida é só postar denovo.
abçs :f_thumbsup:

lcsp1984
Membro desde: 30.05.2009
PokerStrategist

Original de mrsouza3008
Apenas colocar minha leitura, não sei se foi a correta.

Pré Flop

AA, KK -> Ele teria dado um re-raise pré flop ao invés de apenas call
QQ, JJ, AK, AQ, AJ, A10, KQ, KJ, QJ, 10 10, 99, 88, 77, 66 - teria dado apenas call
K10, Q10, pares de 55 até 22 - acredito que teria largado

Pós Flop

Eu saio betando e ele da um re-raise por cima, por causa dos draws acredito que foi por defender a mão.

Com isso me restou ele ter acertado um Set, de JJ, ou 99, ou 88 pra proteger a mão ou está com QQ. Resolvo dar Call acreditando um pouco nos meus outs.

No Turn não veio nada, eu dou check (mostro fraqueza) e ele ja me coloca em ALL IN, continuando com a mesma leitura anterior, largo a mão pois teria apenas 8 outs pra melhorar minha mão, contando que ele não estivesse com QQ que me tiraria dois outs.

Como o jogado deveria dar fold apos o reraise. Essa mini bet parece mais um trap (armadilha) se ele fosse defender algo voltaria all in.

mrsouza3008 Autor do tópico
mrsouza3008
Poker Player

Consegui a mão do vilão. Que na verdade é amigo meu.

Agora sei o que ele tinha, mas acho que realmente o correto seria eu não ter dado fold no raise após minha cbet no flop

Hand converted with online PokerStrategy.com hand converter:

Reproduzir mão

$40/$80 Fixed-Limit Hold'em (9 handed)

Preflop: Hero is CO with 8:d, 8:s.
4 folds, MP3 raises, Hero calls, 3 folds.

Flop: (7.5 SB) J:d, 9:d, 8:h (2 players)
MP3 bets, Hero raises, MP3 calls.

Turn: (18.75 BB) 5:c (2 players)
MP3 checks, Hero raises(All-In), MP3 folds, Hero gets uncalled bet back.

Final Pot: 18.75 BB.

LOBORJ
Membro desde: 05.03.2008
Oldschool Grinder

Ola ruimigsilva,
raise PF OK com TT no CO.
Sem as stacks e as bet sizes fica muito difícil avaliar o pos-flop, mas uma coisa é certa, não daria call ao raise do vilão, ou faria o fold ou iria all in.
Grande abraço