Saltar para o fórum
PP - Minha perdição

Notificações
Limpar tudo

PP - Minha perdição

8 Mensagens
6 Utilizadores
0 Reações
917 Visualizações
DUBLINRS
Membro desde: 08.03.2012
PokerStrategist

Nossa, acho que o jeito pra eu jogar isso sem erros é ir all in pré-flop :facepalm:

Dei o call pra reavaliar o turn, na aposta novamente dele no turn não fiquei confortável para pagar. Acabei largando a melhor mão.
Mas independente do resultado, como vocês fariam nessa situação.
Não podem ser orientado pelo resultado, omo jogariam sem saber as cartas.

Poker Stars, $0.09 Buy-in (200/400 blinds, 40 ante) No Limit Hold'em Tournament, 9 Players
Poker Tools Powered By Holdem Manager - The Ultimate Poker Software Suite.

BB: 7,345 (18.4 bb)
UTG+1: 6,523 (16.3 bb)
UTG+2: 7,598 (19 bb)
MP1: 9,200 (23 bb)
MP2: 1,720 (4.3 bb)
Hero (MP3): 14,165 (35.4 bb)
CO: 4,320 (10.8 bb)
BTN: 5,315 (13.3 bb)
SB: 8,195 (20.5 bb)

Preflop: Hero is MP3 with Q Q
4 folds, Hero raises to 1,200, 2 folds, SB calls 1,000, BB calls 800

Flop: (3,960) K 5 2 (3 players)
SB checks, BB bets 1,200, Hero calls 1,200, SB calls 1,200

Turn: (7,560) 8 (3 players)
SB checks, BB bets 1,200, Hero folds, SB calls 1,200

River: (9,960) K (2 players)
SB checks, BB checks

Results:

Spoiler

9,960 pot
Final Board: K 5 2 8 K
BB mucked 6 5 and lost (-3,640 net)
SB showed 5 J and won 9,960 (6,320 net)

Responder
Citar (Quote)
7 respostas
Agosfc
Membro desde: 10.04.2012
PokerStrategist

Dublin eu sou suspeito para falar porque em torneios com a tua stack se fôr para entrar nesta mão eu vou sempre all in para nao precisar tomar descisoes difíceis pós flop.

Responder
Citar (Quote)
DUBLINRS Autor do tópico
DUBLINRS
Membro desde: 08.03.2012
PokerStrategist

Original de Agosfc
Dublin eu sou suspeito para falar porque em torneios com a tua stack se fôr para entrar nesta mão eu vou sempre all in para nao precisar tomar descisoes difíceis pós flop.

Mas Agosfc, eu tinha 35bb. A stack efetiva de 20bb. Não acha que é muito precipitado?

Responder
Citar (Quote)
lemenya
Membro desde: 28.12.2010
PokerStrategist

Original de DUBLINRS

Original de Agosfc

Mas Agosfc, eu tinha 35bb. A stack efetiva de 20bb. Não acha que é muito precipitado?

É sim, aí vc só tomaria call de mãos melhores. Ou no máximo flips contra AK.

Vc jogou bem PF, dessa forma vc vai ser pago por muitas mãos piores (como foi o caso)

No Flop, o BB dá uma donkbet de 1/3 do pot.
Não tendo qualquer informação do vilão, e com a sua stack, e dou quase sempre re-raise em DB.

Como jogado, depois de dar call na bet do flop, vc precisa de raisar ou no minimo pagar a bet no turn. Pois a carta do turn não muda nada!

No river se ele atolar é fold. Se não, check/call.

Responder
Citar (Quote)
bolonhax
Membro desde: 31.01.2009
PokerStrategist

acho que o fold é o correto nessa mão! sua mão ta perdendo pra bastante coisa e alem disso dois vilões deram call no seu cbet!

Responder
Citar (Quote)
masfe
Membro desde: 27.01.2007
PokerStrategist

Costumo dar raise nessas donkbets, mas aqui sendo 3-handed e devido às stacks não gosto muito, pois teria de ser raise/call.

Vai depender do adversário, mas raramente dou call no flop.

A única coisa má no pre-flop é mesmo o raise ter sido demasiado grande, all-in seria um desperdicio

Responder
Citar (Quote)
Agosfc
Membro desde: 10.04.2012
PokerStrategist

Fold nada, all in pre flop, slow play dá nisto, só ajuda a melhorar a mão dos viloes. O cara entrou com J5 na mao, acertou um par no board e nao largou mais.

Responder
Citar (Quote)
LgWz
Membro desde: 26.05.2007
BlackMember

Daria miniraise pf, apesar de 3x ser ok com monstros contra quem não presta atenção. No flop não vejo sentido num raise porque ele vai foldar bluffs e midpairs (que não tem muita equity) e vai continuar com Kx. Daria call de novo no turn e nesse river se ele betar pequeno de novo dou mais um call porque fica difícil ele ter um K.

Responder
Citar (Quote)