Olá pessoal, meu nome é Carlos tenho 24 anos e jogo SNG e MTTs. Estou a procura de um mentor para SNG STT microlimits (U$1 - U$2) que possua experiência e consiga bater estes limites. Jogava na Party Poker mas infelizmente não consegui bater o rake dos SNG de U$1 pois estava jogando um poker muito breakeven
, mas agora comecei a jogar em uma sala da rede ipoker e acho que agora vai
.
Com relação a horários possuo praticamente o dia inteiro, então fica mesmo a critério do mentor que se interessar, tbm estou inscrito no tópico de U$100 dólares extras do mês de agosto e provavelmente vou poder me inscrever no do mês de setembro. Venho também estudando bastante o jogo e assistindo os videos/treinos do LoboRJ, para acelerar meu aprendizado.
Bom pessoal é isso, caso alguém se interesse da um alô e depois nos falamos :f_biggrin:.
Original de AbsolX
Olá pessoal, meu nome é Carlos tenho 24 anos e jogo SNG e MTTs. Estou a procura de um mentor para SNG STT microlimits (U$1 - U$2) que possua experiência e consiga bater estes limites. Jogava na Party Poker mas infelizmente não consegui bater o rake dos SNG de U$1 pois estava jogando um poker muito breakeven, mas agora comecei a jogar em uma sala da rede ipoker e acho que agora vai
.
Com relação a horários possuo praticamente o dia inteiro, então fica mesmo a critério do mentor que se interessar, tbm estou inscrito no tópico de U$100 dólares extras do mês de agosto e provavelmente vou poder me inscrever no do mês de setembro. Venho também estudando bastante o jogo e assistindo os videos/treinos do LoboRJ, para acelerar meu aprendizado.
Bom pessoal é isso, caso alguém se interesse da um alô e depois nos falamos :f_biggrin:.
aconteceu-me exactamente isso
"Jogava na Party Poker mas infelizmente não consegui bater o rake dos SNG de U$1 pois estava jogando um poker muito breakeven , mas agora comecei a jogar em uma sala da rede ipoker e acho que agora vai .
"
Para que sala da Rede Ipoker é que voce aconselha johgar SNG's e MTT's ?
Estou jogando atualmente na poker770 e tenho gostando bastante, o field la é bem fraco (só o movimento que deixa a desejar um pouco).
Tmb jogo no Poker770, sng microlimits, se quiser a gente pode trocar umas ideias e tmb migrei do PP para a rede Ipoker.
também jogo lá na 770 e talvez possamos nos ajudar a sair dos microlimites apesar das bads horrendas que acontecem lá me add no msn
x
Contatos removidos por Tudazul 2 Out 2011 segundo às Regras do Fórum.
Utilize a ferramenta Comunidade para trocar esse tipo de informação pessoal.
Obrigado.
abrs.
OI ♠_thumbsup: tambem estou jogando os SnG na 770 tenho um objetivo de ir escalando os limites de buy-ins da sala no momento estou jogando os de $0,12 e fiz um cronograma pra esse mes de outubro de jogar 200 gostaria de compartinhar conhecimento e estudos estou add vc na comu pra trocarmos ideias BLZ
Se quiserem discutir alguma coisa add aqui na comunidade e mandem msg, to jogando os da party e achando bem tranquilos.. os do 770 devem ser ridiculos de fácies.. qualquer coisa que eu possa ajudar tô ae