Saltar para o fórum
Push A9o do CO

Notificações
Limpar tudo

Push A9o do CO

7 Mensagens
3 Utilizadores
0 Reações
265 Visualizações
nroque
Membro desde: 05.12.2011
PokerStrategist

Poker Stars, $1.32 Buy-in (75/150 blinds) No Limit Hold'em Tournament, 6 Players
Poker Tools Powered By Holdem Manager - The Ultimate Poker Software Suite.

MP: 4,404 (29.4 bb)
Hero (CO): 1,550 (10.3 bb)
BTN: 2,002 (13.3 bb)
SB: 795 (5.3 bb)
BB: 1,790 (11.9 bb)
UTG: 2,959 (19.7 bb)

Preflop: Hero is CO with 9 A
2 folds, Hero raises to 1,550 and is all-in...

Push correto com essa stack ? Não tenho sng wizz pra fazer essa analise pra mim, o que me faz vir aqui para buscar uma luz! hehehe

Responder
Citar (Quote)
6 respostas
masfe
Membro desde: 27.01.2007
PokerStrategist

Vou supor que isto é um torneio de 9 pessoas, se por acaso for de 45 é shove fácil.

Podemos dar shove aqui bastante light como podes ver.

Num 45-man podiamos ainda fazer com mais mãos.

Responder
Citar (Quote)
nroque Autor do tópico
nroque
Membro desde: 05.12.2011
PokerStrategist

era um 18 man na verdade, esqueci de colocar isso nas informações, mas pra 18 man seria o mesmo range de push que o 9 man certo?

Responder
Citar (Quote)
masfe
PokerStrategist

Como não é a FT num 18-man faria com um pouco mais mãos

Responder
Citar (Quote)
SPimenta
Membro desde: 10.03.2010
PokerStrategist

Esta é uma situação que me deixa sempre com dúvidas...

Com 10 ou menos BBs é Push fácil, mas se tiver 12,13 14 ou 15 BBs, o software por vezes também indica o Push e considero sempre esta uma jogada loose demais quando ainda tenho 3 adversários por falar e não estou assim tão short.

Haverá espaço para o Raise/Fold aqui no caso de ter 12,13,14 ou 15 BBs?

Obrigado

Responder
Citar (Quote)
masfe
PokerStrategist

O software é apenas de push/fold, nunca recomenda raise. Raise ou push vai depender muito da mesa.

Uma mesa com jogadores muito loose ou com muita 3-bet dá um maior valor ao push directo. Já em situações em que os jogadores que falta falarem são passivos e tight prefiro o raise acima de 12bbs.

acima de 14bb's normalmente sem antes faço raise ou fold. abaixo disso entrar de push com A9 no CO é perfeitamente ok, arriscado mas +chipEV.

Responder
Citar (Quote)
SPimenta
Membro desde: 10.03.2010
PokerStrategist

Original de masfe
O software é apenas de push/fold, nunca recomenda raise. Raise ou push vai depender muito da mesa.

Uma mesa com jogadores muito loose ou com muita 3-bet dá um maior valor ao push directo. Já em situações em que os jogadores que falta falarem são passivos e tight prefiro o raise acima de 12bbs.

acima de 14bb's normalmente sem antes faço raise ou fold. abaixo disso entrar de push com A9 no CO é perfeitamente ok, arriscado mas +chipEV.

Obrigado :fdrink

Responder
Citar (Quote)