Saltar para o fórum
Push mal dado? ATo

Notificações
Limpar tudo

Push mal dado? ATo

14 Mensagens
7 Utilizadores
0 Reações
418 Visualizações
Tj123
Membro desde: 09.06.2010

$0.91+$0.09 USD Hold'em No Limit - Level IX (200/400, ante 25)

BU: player1 (1843 in chips)
SB:Vilão (7086 in chips)
BB: player2 (7462 in chips)
UTG: Hero (8229 in chips)
MP1: player3 (7550 in chips)
MP2: player4 (26123 in chips)
CO: player5 (9207 in chips)

HOLE CARDS
Hero [A :club: T :heart:]

Hero all-in, 4 folds, SB Vilão dá call e está all-in, BB folds

Vilão: shows [Q :heart: K :spade:]
Hero: shows [A :club: T :heart:]

(1143 chips) returned to Hero

FLOP [6 :heart: T :diamond: 9 :club:]

TURN [6 :heart: T :diamond: 9 :club:] [J :spade:]

RIVER [6 :heart: T :diamond: 9 :club: J :spade:] [Q :diamond:]

SHOW DOWN
Vilão: shows [Q :heart: K :spade:] (sequência, nove a rei)
Hero: shows [A :club: T :heart:] (par de dez)

Vilão ganha 14697 do pote

Queria saber se o meu push é bom ou mau, deixem opiniões
Obrigado pela ajuda

PS:O Vilão é o mesmo do que nesta mão que postei T8o, dois pares, perde no river contra loose player

Responder
Citar (Quote)
13 respostas
BanMartins
Membro desde: 02.01.2009

Insta fold pf.
Está na utg, não está tão short, ainda tem uma stack que te permite evitar "spots tortos", como esse de UTG.

Responder
Citar (Quote)

na minha humilde opiniao esse push foi muitoo mal feito, isso ai eh fold pf. Vc tava fora de posicao, com uma mao media, uma stack bem confortavel e com adversarios muito shorts.

Responder
Citar (Quote)
Kevalfi
Membro desde: 24.06.2009

20 bb's fase intermedia, não é preciso jogar em push. O raise tambem penso que não fazia sentido por estares utg, iria provavelmente ficar sem posição e se acertasses um A não havia garantias de não estares batido por um A melhor. AQ+, JJ+ raise

Digo eu x)

Espero ter ajudado
abraço

Responder
Citar (Quote)
Tj123

Obrigado pela ajuda...
Apesar de já ser prata, ainda nao melhorei muito o meu jogo e agradeço muito a vossa ajuda (o meu estatuto não significa a minha qualidade na mesa, mas prentendo que signifique).

Abraço

Responder
Citar (Quote)
BanMartins
Membro desde: 02.01.2009

hehe nem sempre se baseie por estatuto. Se fosse assim, estaria na roça por ser bronze, mas isso é culpa de onde eu grindo não ser afiliado à ps.

Responder
Citar (Quote)
MobileTBT
Membro desde: 08.12.2009

Olá Tj123,

Ps: isso é um 45man ? Vou avaliar como se fosse, se não for me corrija!

Então, eu achei esse push desnecessário, pois estamos na FT, tem alguns jogadores bem mais shorts, e a nossa stack está confortável, sem contar que ainda tem muitos jogadores para falar, e portanto temos que ter um range mais tight, pois a chance de aparecer algum jogador com uma mão forte para dar call é bem grande.

Eu faria esse push apenas com 88+,AQ+,ATs+.

Nesse spot ai eu prefiro o push por estamos fora de posição e por quase todos os vilões terem uma stack de ~20bbs, que é uma stack muito boa para shovar encima do nosso raise.

Abraços!

Responder
Citar (Quote)
Tj123

Sim é de 45 man.

Obrigado pela análise. ;)

Responder
Citar (Quote)
MobileTBT

Putz, agora que vi, KQo, nice hand vilão!

Faz notes dele urgente!

Responder
Citar (Quote)
Tj123

pois Mobile, eu tb ia pergutar-te sobre a mão dele, que sinceramente na posição dele acho que alguém com juizo dava um call ao meu push.

Claro que já tirei nota dele.
Posso dizer-te que ha cerca de um mês voltei às mesas e desta vez tento estar mais concentrado, aproveito os meus folds e analiso os outros, e aproveito os intervalos para ver o que se passou de mais escandaloso nas outras mesas e preparar-me para os adversários que posso enfrentar nesses torneios ou noutros. Chego até a tirar notas de 20 jogadores por torneio (de 45 jogadores). Sim são muitos jogadores a tirar notas, mas tb são muitos os crimes que eles cometem. Enfim, é destes que nós temos de gostar que estejam na nossa mesa.

Abraços

Responder
Citar (Quote)
MobileTBT

Original de Tj123
pois Mobile, eu tb ia pergutar-te sobre a mão dele, que sinceramente na posição dele acho que alguém com juizo dava um call ao meu push.

Posso dizer-te que ha cerca de um mês voltei às mesas e desta vez tento estar mais concentrado, aproveito os meus folds e analiso os outros, e aproveito os intervalos para ver o que se passou de mais escandaloso nas outras mesas e preparar-me para os adversários que posso enfrentar nesses torneios ou noutros. Chego até a tirar notas de 20 jogadores por torneio (de 45 jogadores). Sim são muitos jogadores a tirar notas, mas tb são muitos os crimes que eles cometem. Enfim, é destes que nós temos de gostar que estejam na nossa mesa.

Abraços

Fazer notes no intervalo é bom, mas eu prefiro levantar, fazer uma volta, tomar água, ir ao banheiro, as notes ou eu faço na hora ou no session review, penso que jogar descansado vale mais a pena nesses momentos.

Abraços!

Responder
Citar (Quote)
Tj123

claro que o descanso é bom e importante, mas os torneios de 45 man que faço duram no máximo duas horas, apanho dois intervalos... ao segundo ja conheço quase toda a gente. Como não sinto aquela urgência de descansar ou ir à casa de banho, aproveito e tiro notes.

Ao segundo intervalo já é final table normalmente, e ai então descanso um bocado, vou a casa de banho ou como e bebo qualquer coisa e enquanto o faço penso como terei de adoptar a minha estratégia na mesa para tudo correr bem quando o torneio recomeçar.

Responder
Citar (Quote)

Original de MobileTBT

Original de Tj123

Abraços

Fazer notes no intervalo é bom, mas eu prefiro levantar, fazer uma volta, tomar água, ir ao banheiro, as notes ou eu faço na hora ou no session review, penso que jogar descansado vale mais a pena nesses momentos.

Abraços!

Pelo menos os notes e o intervalo eu faço como um bom jogador.... HAUHAUHAUHUAHU!

Responder
Citar (Quote)
masfe
Membro desde: 27.01.2007

Sou capaz de dar min-raise no UTG com AT e dar call ao BTN, vai depender da agressividade da mesa, se houver jogadores capazes de fazer re-shove light podes foldar.

Shove ai foi mauzito ya

Responder
Citar (Quote)