Saltar para o fórum
Notificações
Limpar tudo

[Fechado] QQ - Bubble

22 Mensagens
9 Utilizadores
0 Reações
2,516 Visualizações

joguei certo?

Hand converted with online PokerStrategy.com hand converter:

Reproduzir mão

$200/$400 No-Limit Hold'em (4 handed)

Known players:
[tg]BB(Hero)$2760.00:///////;MP3$4600.00:///////;CO$2380.00:///////;BU$10260.00:///////;[/tg]

Preflop: Hero is BB with Q:d, Q:h.
CO calls $400.00, BU calls $400.00, Hero folds, MP3 checks.

Flop: ($800) 3:d, T:c, Q:s (3 players)
MP3 bets $650.00, CO raises to $1,980.00(All-In), BU folds, MP3 calls $1,330.00.

Turn: ($4760) 6:c (2 players)

River: ($4760) K:d (2 players)

Final Pot: $4760.
Results follow:

MP3 shows two pairs, tens and threes(3:s T:d).
CO shows high card king(8:h J:h).

MP3 wins with two pairs, tens and threes(3:s T:d).

21 respostas
KBss4
Membro desde: 06.03.2008

Push pf.

tecnow
Membro desde: 22.06.2008

bah... muito medo hein??? push pre flop...

acho que joguei certo aí

pelo CO entrar de limp, ele provavelmente iria se envolver pós-flop, eu dando o push posso me comprometer, fazendo ele foldar e ainda poder sair na bolha,

eu foldando fiquei com 2769, indo all in era 0 e eu dobrasse ficaria ~5500

não dava pra investir 2700 para ganhar 5500 tedo a chance de cair, pois sabendo que ele deu limp, então provavelmente me encontraria em um 70/30 ou 60/40, pois esses donks de sng 3 na party, mesmo com blinds altas eles não gostam de pushar PF nem com AA (hehe)
e sabendo do limp dele, então eu posso tentar deixar pro BU finalizar ( ja sabendo que ele entrou na mão)

alguem concorda?

ps: eu levei esse sng, depois dessa mão eu dobrei de A9s e o big stack tirou o small, dobrei de novo de QK e depois só dando steal, finalizando com meu par de 7 em 75s X J2o

KBss4

Roda no SnG wizard :

coloca o range do CO em 20% de limp e 10% de call, o BU com uns 25% de limp e 15% de call e vê o que o SnG wiz diz.
20%-10% e 25%-15% é muiiito acima do range de T3 e J8.
Se você alargar o range de limp e call vai ficar mais lucrativo ainda esse push.

não posso fazer isso no momento pq não tenho o SngG Wiz instalado aqui.

edit: vc é o kaueeep na party?

humm, joguei mal então...
sei lá, levei né
sim, sou eu mesmo, por que?

KBss4

joguei numa mesa com vc hoje no 1k GTD

aiehaiuhea
terminei o 1k GTD uma hora da manha, cai na bolha da FT - 11º
fiquei decepcionado, depois de 4 horas de jogo, perdi JJ x ATo
A no river :(

brustefanix
Membro desde: 16.07.2009

Push PF.

é, eu acho que mesmo na bolha QQ+ é EV+ em push, eu sinceramente, só iria KK+, mas é bom arrumar os leaks _biggrin:

brustefanix, me add no msn
dalekaue@hotmail.com

corynga
Membro desde: 09.12.2007

Eu daria shove e cantaria

hASuhASUhASUhASUhsAUhAS
dá certo :D

Daria push tranqüilamente com QQ no pre flop.
Essa musica do mike da certo msm. hduashduashuaduh

Original de kauepoker
é, eu acho que mesmo na bolha QQ+ é EV+ em push, eu sinceramente, só iria KK+, mas é bom arrumar os leaks _biggrin:

Cara vc ta doidao! vc tinha 7BB!!! Com QQ+ é all in pre-floop em qlr posiçao velho, se vc esperasse KK+ (que significa KK ou AA) vc ia ficar muito short (se viesse)! E inumeras vezes fui all in com AA pre-floop em SnG's e perdi para TT que virou trio e ate para coisa pior que virou dois pares ou flush baixo.

Na realidade tudo depende da ocasiao, as vezes vc precisa ir all in com KJs+, 99+, etc... eu particularmente prefiro sempre ter um Ax (Minhas maos prediletas para shove sao AKo/s, AQo/s, AJs, ATs)

QQ+ com 7BB em SnG ou MTT é All in para mim pelo menos.

Domingo agora fiquei entre os 2900 no BLT da FTP e faturei 15. Para ganhar 15 dolares tinha que ficar entre os 3600, eu tava na bolha em 3900 com 4BB em UTG+1 e fui all in com K6s e bateu sequencia ate 6 (foi cagado, mas mesmo que tivesse perdido eu faria o mesmo, pela ocasiao). Mais adiante eu ja estava com 10BB e fui all in com AQo e perdi para 99, mas faria denovo! Eu percebi que em MTTs e SNGs nem sempre podemos esperar por KK+

LOBORJ
Membro desde: 05.03.2008

Ola kaue,
nenhum motivo para foldar QQ pre-flop.
Todos os motivos para fazer o push.
Mão forte, dead money, bolha...
Você sequer está garantindo ITM com seu fold.
PUSH _thumbsup:
Grande abraço

Essa mão está mal postada ou sou eu que não estou a ver bem?
Tu estás na BB e foldas quando eles limpam tendo QQ na mão? É um novo estilo de poker ou está-me a escapar alguma coisa?
Já é de madrugada mas juro que nem bebi nada.... :rolleyes:

valeu lobo, leask corrigido, dessa mão e do AKs _thumbsup:

e islander78, area de piadas do forúm é a area de Humor... aqui é para ajudar e não parar tirar sarro, fechou? :)

Eu chamei a atenção para o facto da mão estar mal postada num tom brincalhão simplesmente....
Se estás na BB não pões nada? o pote é com o valor apenas dos limps do button e do CO? Eles limpam e as blinds estão a 400? Foldaste em vez de dar check?

Sendo assim volto a fazer a mesma pergunta: a mão está bem postada?

Tirar sarro? Não faço ideia do que isso seja, só isto que não me dá grandes pistas:

sarro
nome masculino1. substância sólida que o vinho e outros líquidos deixam no fundo, aderentes às paredes da vasilha que os contém
2. crosta que se forma sobre os dentes que não são limpos
3. crosta esbranquiçada que reveste a face superior da língua, em casos de problemas gástricos ou de doenças febris; saburra
4. fuligem que a pólvora queimada deixa nas armas
5. ICTIOLOGIA peixe fluvial da fauna brasileira

(Do vasco sarra, «escória», pelo cast. sarro, «sarro»)

sinceramente, não gostei do tom, só isso

sarro no brasil significa, rir da cara de algum... fazer piadas de alguem, e eu nem curto não

tecnow
Membro desde: 22.06.2008

200/$400 No-Limit Hold'em (4 handed)

Known players:

BB(Hero): $2760.00

MP3: $4600.00

CO: $2380.00

BU: $10260.00

Preflop: Hero is BB with Q, Q.
CO calls $400.00, BU calls $400.00, Hero folds, MP3 checks.

Tipow, tb acho q a mão está um pouco mal postada... aí diz q tu eh o BB, há 2 limpers e tu faz fold...

Logicamente q tu parece estar na SB e o MP3 ali estar na BB... mas deveria arrumar isso...