Saltar para o fórum
qual melhor sala pa...

Notificações
Limpar tudo

qual melhor sala para sng?

9 Mensagens
6 Utilizadores
0 Reações
1,559 Visualizações
agacirj
Membro desde: 25.09.2012
PokerStrategist

Ola pessoal, se vcs ja foram no meu blog sabem que jogo os 18man da stars e pretendo focar neles por enquanto, porem minha conta la não eh afiliada aki na strategy e esse mês como queria muito ver um video do lobo acabei comprando o estatuto, mas nao pretendo fazer isso novamente e gostaria da opiniao de vcs das salas parceiras aki da strategy qual seria a mais indicada para jogar sng muito provavelmente de uma mesa pois sei que o trafego eh bem menor que na stars e se tiver sng de mais mesas nao vou ficar esperando muito pra encher entao quero jogar sng stt, tbm nao tenho a pretenção de ser black member aki so um ouro estava legal pro que eu quero (nem sei o qto de volume eh nescessario mas essa eh minha pretenção) vcs podem me indicar alguma?

obs: como nao sabia onde postar coloquei aki na seção de sng mas podem movem para o local mais indicado se for o caso

bom eh isso desde ja agradeço :nh

Responder
Citar (Quote)
8 respostas
JorgeTeixeira
Membro desde: 01.11.2008
Oldschool Grinder

Olá agacirj. Sugiro que jogues numa sala da rede iPoker, embora o tráfego será bastante inferior ao da PokerStars nesse tipo de mesas. Podes aproveitar a tua conta de poker nova e beneficiares dos nossos bónus de primeiro depósito e Bonus Points pelo depósito:

Poker770 - Bónus de 200% até $2.000

William Hill - Bónus de 200% até $2.000

Betfair Poker - Bónus de 200% até $2.000

Everest Poker - Bónus de 200% até $2.000

bet365 - Bónus de 200% até $1.000

Mansion Poker - Bónus de 200% até $2.000

paddypowerpoker - Bónus de 200% até $2.000

Abraço!

Responder
Citar (Quote)
agacirj Autor do tópico
agacirj
Membro desde: 25.09.2012
PokerStrategist

eh dessas ai estou mais inclinado a abrir na poker770, so queria mais opinioes do pessoal que joga em algumas delas

mt obrg :sdrink

Responder
Citar (Quote)

um amigo meu jogava uns turbos de 6max, epah eu ate tinha medo de jogar aquilo vais desaprender poker em pouco tempo xD

Agora falando a serio, aquilo tem la muitos fishes

Responder
Citar (Quote)
aboesing
Membro desde: 06.06.2008
PokerStrategist

Jogo na 770. Tem excelentes promoções do ganhar $20. Mas acho difícil fechar mesas de sng nos horários que eu jogo (2100 BRT). O field não é muito difícil (mesas de $1 e 2).
Se não me engano, nos próximos dias está a promoção de ganhar $20 com o primeiro depósito.

Responder
Citar (Quote)
JorgeTeixeira
Oldschool Grinder

Original de aboesing
Jogo na 770. Tem excelentes promoções do ganhar $20. Mas acho difícil fechar mesas de sng nos horários que eu jogo (2100 BRT). O field não é muito difícil (mesas de $1 e 2).
Se não me engano, nos próximos dias está a promoção de ganhar $20 com o primeiro depósito.

Poker770 Cash Machine para primeiros depositantes -24 a 25 de julho

Já passou! ;(

Responder
Citar (Quote)

can any one tell me the topic in English please??

I want to share my views

the discussion seems interesting but i can't understand a single word

any one help me out??

Responder
Citar (Quote)
JorgeTeixeira
Oldschool Grinder

Hello jessicasmith. Welcome to our forum! :sdrink We are discussing which is the best poker room for agacirj play, considering that his PokerStars account isn't tracked to PokerStrategy.com.

Please note that this is a portuguese forum. You can see the english forum here. Anyway, feel free to post here anytime you want! :) At the moment we have a couple of threads going on in english! :P

You can see them here: 2 guys moving to portugal and Gringo goes HU ! Cheers! :)

Responder
Citar (Quote)
ximuy
Membro desde: 25.04.2013
Poker Player

como tenho conta filiada a mais tempo na poker770, vou te indicar ela... apesar dos pesares...

se quer so pra conseguir estatuto, acho ela uma boa.. pq alguns posts falam que lah não está compensando mais, que logo ira quebrar.. mais acho que isso não e verdade!

so to esperando aparecer mais um CASH MASHINE. que irei depositar uns $20 la para montar uma banca até boa...! e virar ouro tbem!

Responder
Citar (Quote)