Saltar para o fórum
Notificações
Limpar tudo

[Qual?] SnG

20 Mensagens
10 Utilizadores
0 Reações
1,629 Visualizações
griloman
Membro desde: 16.10.2011

Olá eu estou agora na PokerStars com 13$. Por isso queria saber as vossas opiniões de quais SnG devo jogar. Devo jogar HU de 1.5$ ?

Responder
Citar (Quote)
19 respostas
BanMartins
Membro desde: 02.01.2009

Com essa banca deve jogar no máximo os sits de 0.50 cents. O ideal são os de 0.25.
Jogar qualquer coisa bom um bankroll de 9buy-ins é praticamente um convite à variância negativa.

Abraços

Responder
Citar (Quote)
joaopt77
Membro desde: 16.11.2011

começa nos 45men 0.25$ e estuda esse jogo que se pode tornar lucrativo para ti

Responder
Citar (Quote)
griloman

Obrigado pelas opiniões. E eu já tinha pensado inciar-me nos 0.25$ 45MAN mas nao sabia se devia de fazer isso para a banca que tinha. E recomendam a jogar quantos ao mesmo tempo ?

Responder
Citar (Quote)
Nands
Membro desde: 02.10.2010

Original de griloman
Obrigado pelas opiniões. E eu já tinha pensado inciar-me nos 0.25$ 45MAN mas nao sabia se devia de fazer isso para a banca que tinha. E recomendam a jogar quantos ao mesmo tempo ?

quantos te sentires confortável. n sei qts mesas jogas já, mas se nunca jogaste 45man, vê aí uns vídeos do mestre lobo e depois começa devagar. diria que 2 mesas para começares (se estiveres ainda num nível de iniciante) e vai progredindo daí.

GL

Responder
Citar (Quote)
griloman

Ok vou ver esses videos. E começarei com 2 mesas como disseste e depois a cada 2 vitorias que tenha nesses SnG aumento uma mesa.

Esse rapaz que faz esses videos é o dudunela ??

Responder
Citar (Quote)
Nands

aumenta o numero de mesas quando sentires q estas a cometer cada vez menos erros e esse aumento n te ira prejudicar na tomada de decisoes.

é o LOBOJ.. vai a videos, procura por "lobo 45" e poe o filtro em SnG e eles aparecem

Responder
Citar (Quote)
griloman

Nao encontrei. Pode deixar ai um video dele ?

Responder
Citar (Quote)
Nands

aí vai:

http://pt.pokerstrategy.com/video/19439/

Responder
Citar (Quote)
pedro76pt
Membro desde: 13.03.2010

Com uma banca de $10 começei um projeto e a jogar esses 45 man de 0,25 já vou nos $90 de banca ...

Se quiseres saber como foi dá uma vista de olhos no meu blog.

Grande abraço e boa sorte!!! :sdrink

Responder
Citar (Quote)
griloman

Original de pedro76pt
Com uma banca de $10 começei um projeto e a jogar esses 45 man de 0,25 já vou nos $90 de banca ...

Vou ver isso. Mas eu ainda ando a melhorar as minhas jogadas e estrategia. Nem de perto jogo tao bem com tu xD

Responder
Citar (Quote)
dmg32544
Membro desde: 30.06.2012

Eu acho que jogando head up dá para para criar uma banca legal,desde que se jogue com total foco,no ftp também existem hu mais baratos,que pode ajudar,mas o ideal é jogar os 45 man de 0,25.
GL

Responder
Citar (Quote)
griloman

Eu vou depositar dinheiro por PaySafeCard. Eu já usei o 100K, o Stars600 e o EPTPAYSAFE. Qual devo usar agora?

Responder
Citar (Quote)
stormgirl
Membro desde: 21.07.2012

Original de griloman

Original de pedro76pt

Vou ver isso. Mas eu ainda ando a melhorar as minhas jogadas e estrategia. Nem de perto jogo tao bem com tu xD

Olá, boa noite! Pois eu logo no meu início de jogo também iniciei na PS com os SNG de 45 jogadores de 0,25 cents. São realmente muito lucrativos. Se você fizer um bom volume e jogar com foco...não deixando de estudar, claro...aposto que terá ótimos resultados!!

Responder
Citar (Quote)
griloman

Depois de muitas opiniões queria agradecer a todos voces e assim conseguiram mudar a minha forma de pensar e vou começar a jogar 0.25C 45MAN

Responder
Citar (Quote)

Legal, poste seus resultados.
Só não se desanime caso perca algumas partidas seguidas, esse tipo de sng tem uma variancia maior que SNG Single Table

Responder
Citar (Quote)

esses 0,25 são bem faceis, de certeza que vais conseguir banca para os de 0,50 rapidamente, so tens de te esforcar e estudar.

segue os concelhos de gestao de banca para nunca quebrares, e ires evoluindo aos poucos, se quiseres evoluir tudo de uma so vez só vais aprender a perder, não queiras ser o elo mais fraco ;)

Responder
Citar (Quote)
griloman

Eu já nao tenho banca, pois tentei fazer MTT aqui nestes SnG mas nao desanimei e vou investir de novo e vou tentar subir a banca. Quanta banca é necessario para subir para os 0.5$ ?

Responder
Citar (Quote)
aafrancis
Membro desde: 10.01.2011

100 Buy-in's pelo menos ou seja

0.50 $ * 100 = 50 $

Responder
Citar (Quote)
griloman

Ok obrigado. Postarei aqui o lucro do dia e quantas FT cheguei.

Responder
Citar (Quote)