Saltar para o fórum
Questão relativa a ...

Notificações
Limpar tudo

[Fechado] Questão relativa a SNG 180 Players (Turbo 2,20$)

6 Mensagens
4 Utilizadores
0 Reações
1,014 Visualizações

Olá a todos,

Tenho algumas questões que gostava de partilhar e quem sabe até obter algumas respostas válidas! Passo então a explicar:

Tenho feito uma série de torneios de SNG 180 Players (Turbo 2,20$) na Pokerstars e tenho feito a fase inicial inicial dos torneios tal qual as "regras" seguindo a tabela de mãos iniciais e como joga-las.

Encontro duas dificuldades, a primeira é o tempo de espera pelas mãos adequadas à posição onde nos encontramos. Acontece que muitas vezes espera-se imenso e o torneio como é turbo num instante as blinds já estão altas e práticamente entra-se num push or fold que se vai basear num coin-flip... ou seja, fica-se imenso tempo à espera para depois perder-mos com o nosso KK para uma mão marginal qualquer que na sorte do poker assim fez com que ela ganhasse...

A segunda dificuldade que encontrei foi quando se tinha a mão correcta na posição correcta e se fazia um raize acontece que básicamente era um foldar geral e só se conseguia roubar blinds. Acaba por ser frustrante esperar e depois ter KK ou AA ou qq mão premium e depois não ter retorno, ou seja, espera-se imenso fica-se com as blinds para se pagar na rodada seguinte e num instante já estamos com a nossa stack na miséria dificultando imenso a permanência no torneio.

Fico a aguardar feedback a este tópico e obrigado a todos os que leram até ao fim, abraço.

stub3pkr

5 respostas
_Anonymous_ Autor do tópico
_Anonymous_

Cara, eu nao jogo ainda os 180man, mas posso te falar as adaptacoes que tive q fazer pra jogar os 45man turbo na stars.

Jogava na FTP onde a blinds sobem em 6 min e nao tem ante. Era muito bom, apesar das mesas demorarem a abrir devido ao volume. Mudei pra Stars, blinds sobem em 5 e ante. Em 20 min ja estava 50/100 e 30% dos players em push ou fold.
Tive que jogar com um range muito grande nas fazer iniciais, meu calling range e meu range de limp estao gigantes. Nos 45man de $1 o nivel dos players é muito pior que na FTP, sempre tem um imbecil dando raises sem nocao de size bet sem nada, vc tem q buscar esses spots e isolar o donkey. bads vao continuar a acontecer, vc vai continuar a cair pq 3 idiotas vao pagar com mao pior e vao acertar o river, mas qdo vc chegar em ITM tem que buscar os primeiros lugares.

Se vc fica esperando carta, qdo tiver short, qq donkey deep vai pagar pq vai ter odds, mas essa estrategia ainda funciona na FTP onde o jogo é bem mais devagar.

Se for continuar na Stars, ache o spots que vc acha q ta na frente e mete ficha, é o unico jeito

LOBORJ
Membro desde: 05.03.2008
Oldschool Grinder

Ola stub3pkr,
quanto mais jogadores tiverem no SnG mais loose precisa ser nosso jogo. Jogar esses 180 men muito tight não costuma dar resultado, pois o objetivo é cravar o torneio e não apenas sobreviver como em um SnG Single Table.
Espero ter ajudado.
Grande abraço

_Anonymous_ Autor do tópico
_Anonymous_

Original de LOBORJ
Ola stub3pkr,
quanto mais jogadores tiverem no SnG mais loose precisa ser nosso jogo. Jogar esses 180 men muito tight não costuma dar resultado, pois o objetivo é cravar o torneio e não apenas sobreviver como em um SnG Single Table.
Espero ter ajudado.
Grande abraço

:) essa afirmação está agui, fui pesquisar os videos publicados por ti :) valeu vou ver uns tantos
http://pt.pokerstrategy.com/video/11241/
-

Relativamente ao tópico, eu ante-ontem fui 8 jogos de 180man e fiquei ITM em 5 sendo 1 deles um segundo lugar, entretanto já fiz uns 15 jogos e só fiquei ITM em um e não foi nada de especial...

Hoje dedidi jogar tight mas ficou tudo igual dai ter criado este tópico!

Boas, stub3pkr tambem tenho jogado com alguma frequencia estes sits da pokerstar, gostaria de trocar algumas palavras contigo.

Tens msn ou algo do genero para falarmos melhor.

Abraço e bons lucros