Olá a todos,
Tenho algumas questões que gostava de partilhar e quem sabe até obter algumas respostas válidas! Passo então a explicar:
Tenho feito uma série de torneios de SNG 180 Players (Turbo 2,20$) na Pokerstars e tenho feito a fase inicial inicial dos torneios tal qual as "regras" seguindo a tabela de mãos iniciais e como joga-las.
Encontro duas dificuldades, a primeira é o tempo de espera pelas mãos adequadas à posição onde nos encontramos. Acontece que muitas vezes espera-se imenso e o torneio como é turbo num instante as blinds já estão altas e práticamente entra-se num push or fold que se vai basear num coin-flip... ou seja, fica-se imenso tempo à espera para depois perder-mos com o nosso KK para uma mão marginal qualquer que na sorte do poker assim fez com que ela ganhasse...
A segunda dificuldade que encontrei foi quando se tinha a mão correcta na posição correcta e se fazia um raize acontece que básicamente era um foldar geral e só se conseguia roubar blinds. Acaba por ser frustrante esperar e depois ter KK ou AA ou qq mão premium e depois não ter retorno, ou seja, espera-se imenso fica-se com as blinds para se pagar na rodada seguinte e num instante já estamos com a nossa stack na miséria dificultando imenso a permanência no torneio.
Fico a aguardar feedback a este tópico e obrigado a todos os que leram até ao fim, abraço.
stub3pkr