Saltar para o fórum
Notificações
Limpar tudo

[Fechado] Raise + cbet

5 Mensagens
4 Utilizadores
0 Reações
271 Visualizações

Como falei hj em um outro topico por ai....hj perdi todas vezes q joguei com AK....to jogando agora meu quarto torneio do dia...joguei o freeroll da PS na titan, o freeroll de 5k na everest, joguei em seguida um de $1200 gntd na e agora estou jogando um de $1000 gntd da pacific tbm....mas hj nada deu certo....todos KA q abri com raise e depois do flop nao bater nada dei a minha cbet...e ai...oq fazer com um call do vilao? continuar com cbet? call? joguei mais de 10x com KA durante o dia de hj e acreditem, NENHUMA das vezes o flop, river e turn me ajudaram....oq fazer depois de um call após a cbet onde as carta da mesa nao ajudam em nada????

Percebi uma coisa agora no torneio q estou jogando....vejam no chat:

poisonZ >> raise, raise and fold? wat are you plaing
poisonZ >> twice lol

ele falou isso depois de um outro jogador estar jogando bem como manda a PS...abriu com um raise de 4BB...depois deu um cbet de 3/4 do pote....mas na mesa só cartas baixas...e um par de 8 nelas....ai o q deu os raises só deu um check após o turn...ai o outro jogador apostou pesado e o autor das raise foldou....

na minha interpretação o cara (autor das raises) tinha um KA...ou algo forte (cartas altas) q não era um par...e como na mesa nada ajudou o vilão já sabe q pelas apostas dele ele tinha cartas altas, na mesa nada tinha ajudado e após o check antes do river ele aposta com qker par...

sinceramente me perdi legal noq fazer apos uma flop ruim, cbet e turn ruim...e ai, check? cbet sem ter nada?

não tendo leitura de jogador nenhum...

me deem uma luz pq hj me dei mal com KA...nao kero nem ver mais essas cartas pela frente :P

4 respostas
fewerton
Membro desde: 21.05.2008

lol

mas AK é bom justamente por isso! se acertarmos alguma mão, vai ser no mínimo TPTK, e se não acertarmos é facilimo de largar. meu conselho é, sempre dar cbet e largar caso nao acerte nada no turn/river. nao tem muito oq fazer. vai pagar com A high? não precisa.

acabei ganhando primeiro lufar no $1000 garantidos

$1000 Gntd - Pacific - 4o dia seguido - GANHEIIIIII

e por incrivel q pareçaentrei na final table em penultimo em fichas...e de cara tive 3x seguidas AK....morri de medo deles :P mas ganhei um all in e duas roubadas de blinds com eles e fiquei entre os primeiros em fichas....

:) ja gosto de AK de novo :P

rlagazzi
Membro desde: 05.05.2008

Acho que só deve dar a cbet se estiver com mais 2 adversários no máximo,
havendo um call é só jogar check/fold no turn/river. Não invista mais fichas sem ter uma mão que realmente o faça válido.
Abraço!

Tosh5457
Membro desde: 18.01.2008

ainda ha o 2nd barrel (bet no turn), mas tb podes nao dar cbet em flops baixos. os jogadores que dizem isso normalmente sao jogadores passivos que jogam muitas maos, quando um jogador desses me começa a dar "lições" é logo ignore chat e tirar-lhe o dinheiro mais tarde :)