Saltar para o fórum
Range push vs 3 reg...

Notificações
Limpar tudo

Range push vs 3 regs FT 3.5$ 45

4 Mensagens
2 Utilizadores
0 Reações
281 Visualizações

Poker Stars $3.19+$0.31 No Limit Hold'em Tournament - t600/t1200 Blinds + t75 - 4 players

Hero (CO): t13210 M = 6.29
BTN: t13669 M = 6.51
SB: t23981 M = 11.42
BB: t16640 M = 7.92

Pre Flop: (t2100) Hero is CO with 5♦ 4♦
Hero raises to t13135 all in, 2 folds, BB calls t11935

Flop: (t27170) T♠ T♣ 4♣ (2 players - 1 is all in)

Todos os vilão são regs Qual o range que puderei shipar aqui? Como todos são regs devo abrir o range certo? Pq pelo icm eles têm de pagar um range bem pequeno dada a situação de tarmos todos iguais

Responder
Citar (Quote)
3 respostas
masfe
Membro desde: 27.01.2007

Acho que estás errado em relação ao abrir o range contra regulares. Na minha opinião é o contrário.

Um regular aqui não está tão preocupado em subir 1 posição nos pagamentos, vai lutar pelo 1º. Não há ninguém muito short, portanto não faz sentido esperar por eliminações. Logo um regular vai-te dar aqui call bastante light. Eu dava.. Não seria o mesmo caso tivessem todos por exemplo 5 big blinds, ai já mudava bastante.

Um não regular normalmente preocupa-se mais com as subidas nos pagamentos, e fica mais tight nestas fases.

Quanto há mão... Eu adoro suited connectors, e acho bastante close. Mas numa mesa só com regulares, provavelmente ainda encontro aqui um fold. Não acho o all-in muito mau, mas preferia algo como 89s+. 54s parece-me demasiado fraco aqui, já que ainda podes passar confortavelmente pelas blinds

Responder
Citar (Quote)
_Anonymous_ Autor do tópico
_Anonymous_

tens razão, ainda tenho muitas arestas por limar já agora achas que o range puderia ser A7s+,A8o+,55+,89s+, KJ+, talvez tambem o QTs

usei o icmizer e deu algo assim http://www.pokericmcalculator.com/icmizer/#sLAC

diz me só uma coisa, aí no main range onde tem btn push, sb push será o push deles imaginando que eu nao fui all in certo? Digo isto pq pondo em nash os ranges deles ficam super wides penso que será assim.

Responder
Citar (Quote)
masfe
Membro desde: 27.01.2007

Eu nunca usei o icmizer, não sei bem funcionar com isso.

Mas essa imagem parece ir para o site oficial deles, não algo que tu fizeste

Essa range parece-me bem. Daria com qualquer pocket pair, talvez alguns AXs piores, e por vezes corto no QTs e 89s.

Responder
Citar (Quote)