Saltar para o fórum
Range SNG 45,90 pla...

Notificações
Limpar tudo

Range SNG 45,90 players turbo

6 Mensagens
6 Utilizadores
0 Reações
1,230 Visualizações
NTNMK
Membro desde: 27.06.2011
PokerStrategist

Olá alguém tem algum material que fale de range de mão para se começar a trabalhar em SNG 45-90-180 pl [Turbo]? estou pensando em jogar eles, mas não consigo definir um range para os microlimits. To pensando em montar um projeto ai reunir uma galera no skype.

Responder
Citar (Quote)
5 respostas

pode contar cmg amigo para o grupo

Responder
Citar (Quote)

conta comigo ai man vamo grinda pesadoooo

Responder
Citar (Quote)

neste momento jogo 45 mens 1,5$ turbo 10/11 mesas ao mesmo tempo. Tou com um Roi baixo mas tambem não tenho nem 150 jogos . adicione me se quiser

Responder
Citar (Quote)
zzjose
Membro desde: 12.04.2010
PokerStrategist

se precisarem de ajuda e na boa, tenho grindado os micro de 45 man, a 3 semanas, com bons resultdos...abrc

Responder
Citar (Quote)
igorferrreira
Membro desde: 31.01.2011
PokerStrategist

Tou grindando ainda de leve os 180 turbo... se for rolar grupo caso não seja muito grande pode me chamar que tou dentro

Na questão do range, como joguei cash durante algum tempo tanto PLO quanto 6MAX eu uso um range mais largo no inicio porque acredito que tenho vantagem no pos-flop em relaçao ao field, também porque ainda não coloco volume. Em compensação tem um ponto importante: jogue por valor no inicio, como os blinds sao baixos o field tem dificuldade de largar maos razoaveis. No meio do torneio abuse, eu jogo pra crescer pra reta final, mesa final entao senta o dedo, nesse tipo de sng só serve 1° e 2°.

Responder
Citar (Quote)