Saltar para o fórum
Reraise no Flop Con...

Notificações
Limpar tudo

Reraise no Flop Contra Agressivo

4 Mensagens
3 Utilizadores
0 Reações
256 Visualizações
BahiaMinhaP
Membro desde: 11.08.2013
PokerStrategist

Olá, esse vilão adorava limpar e acelerar no pós-flop. A chance muito maior é dele não ter acertado esse flop e estar blefando (ainda mais com essa overbet), porém estando com uma stack confortável e contra vilão que tem muita stack pra queimar ainda, vale a pena o contra blefe? Obrigado.

Poker Stars, $0.23 Buy-in (100/200 blinds) No Limit Hold'em Tournament, 7 Players
Poker Tools Powered By Holdem Manager - The Ultimate Poker Software Suite.

MP1: 7,300 (36.5 bb)
MP2: 7,170 (35.9 bb)
MP3: 7,400 (37 bb)
CO: 6,165 (30.8 bb)
BTN: 520 (2.6 bb)
SB: 2,155 (10.8 bb)
Hero (BB): 7,727 (38.6 bb)

Preflop: Hero is BB with 5 3
MP1 calls 200, 2 folds, CO calls 200, 2 folds, Hero checks

Flop: (700) K 3 4 (3 players)
Hero checks, MP1 bets 1,200, 2 folds

Results:

Spoiler

700 pot
Final Board: K 3 4
MP1 mucked and won 700 (500 net)
CO mucked and lost (-200 net)
Hero mucked 5 3 and lost (-200 net)

Responder
Citar (Quote)
3 respostas
LASSAUT
Membro desde: 31.03.2012
PokerStrategist

Boas

Eu neste tipo de situação, em que vais ver flop sem pagar nada, e com esse tipo de mão, nao acho que valha a pena ir atras de draw's, ou jogar por um segundo par.
Ele da muitos calls de Kxs que nao quer foldar, mas tambem nao quer aumentar, muitos pocket pairs que acha que esta bem numa board dessas, etc.

Acho que dar valor a mão, é deficitário a longo prazo.
Eu neste tipo de mãos simplifico a ação. Acerto nuts, tenho a melhor mão e tenho a mão totalmente escondida, e jogo de acordo com os opontentes. Ou jogo check/fold em draws ou pares fracos.

Cumps

Responder
Citar (Quote)
LASSAUT
Membro desde: 31.03.2012
PokerStrategist

Boas

Eu neste tipo de situação, em que vais ver flop sem pagar nada, e com esse tipo de mão, nao acho que valha a pena ir atras de draw's, ou jogar por um segundo par.
Ele da muitos calls de Kxs que nao quer foldar, mas tambem nao quer aumentar, muitos pocket pairs que acha que esta bem numa board dessas, etc.

Acho que dar valor a mão, é deficitário a longo prazo.
Eu neste tipo de mãos simplifico a ação. Acerto nuts, tenho a melhor mão e tenho a mão totalmente escondida, e jogo de acordo com os opontentes. Ou jogo check/fold em draws ou pares fracos.

Cumps

Responder
Citar (Quote)
pedro76pt
Membro desde: 13.03.2010
PokerStrategist

Até podes estar na frente no flop mas de qualquer maneira uma overbet contra dois adversários mostra sempre alguma força.

Estando OOP e sabendo que a maioria dos turns e rivers (caso lá chegasses) poderiam ser maus para a nossa mão e que o vilão provavelmente não pararia de betar perante o nosso check no turn, prefiro logo o fold.

Responder
Citar (Quote)