Gostaria de sabe qual seria um ROI ideal em DoN. sei que é um jogo de pouca variancia logo o ROI não deve ser tão grande assim.
alguem pode dar uma luz?
Gostaria de sabe qual seria um ROI ideal em DoN. sei que é um jogo de pouca variancia logo o ROI não deve ser tão grande assim.
alguem pode dar uma luz?
O meu ROI na Party era 2%, como estava a libertar um bonus de reload não foi mau joguei DON de 6$ e 11$
2% é muito pouco, 5% é um valor bom, se conseguir chegar a 10%, parabéns és ninja nos DONs
ate pouco tempo jogava os DON no 888poker de $2.50 ate $20, meu roi ocilava entre 5 e 6 %
n sei qual sala vai jogar, mas o rake n pode ser maior q 10%, caso contrario eh quase impossivel tirar uma grana boa
os melhores do mundo nesses buyins q eu jogava tinha roi de 8 a 10 %; roi maior q 10% com volume eu nunca vi
ola pessoal alguem que jogue sng double or nothing 6 max ou mesmo fullring que esteja a correr bem para trocar ideias da estrategia.
qual o roi para sng double or nothing para estar bem ??
cump psrds
Olá psrds. ![]()
Os membros que postaram neste tópico como a JosyAA e o jldv34 têm feito diversos posts no seu blog relativamente a esta variante.
Sugiro que acompanhes ambos os blogs e comeces a interagir com os diversos membros que lá passam:
Abraço.
don está morto.
pode até ser lucrativo nos mciro stakes, mas a partir de $20 se o rake continuar 10%, vao jgoar pra ser breakeven.
imo
hj em dia as casas, não dão mais que 30% de rb.
tens que jogar milhares de mesas pra ter um profit que tem num volume normal em qualquer outra modalidade.[
Original de TheJesusOfSuburbia
hj em dia as casas, não dão mais que 30% de rb.tens que jogar milhares de mesas pra ter um profit que tem num volume normal em qualquer outra modalidade.[
€ditado
DON não dá lucro.
Achei legal o post do LeoJosé, cheguei a 25% no antigo Everest, DONs de 0.50$, sou ninja. :nh :nh :nh :nh
Mas não sou tão bom assim.
Atualmente arrisco, por falta do que fazer, os DONs do 770 Poker, pior opção pra quem quer chegar num troço desse, lá é 2.00 + 0.40 o que jogo, logo, 20%, é impossível ter lucro.
Impossível.
Jogo só quando quero pegar uma pontuação pra chegar a nível ouro daqui do pokerstrategy, sempre que fiz isso, cheguei nesse nível.
Hoje e amanhã espero jogar nesse tipo de torneio só por causa dos pontos.
Nada mais.