Saltar para o fórum
ROI em double e fif...

Notificações
Limpar tudo

[Fechado] ROI em double e fifty fifty

9 Mensagens
6 Utilizadores
0 Reações
948 Visualizações
Pringoubiust
Membro desde: 11.09.2009

Pessoal, uma curiosidade.

Qual seria um ROI de medio pra bom em torneios fifty 50? E nos famosos double up?

Obrigado

8 respostas
scorsato
Membro desde: 19.04.2011

jogava DON de 5 e 10 dolares na ps e tinha ROI de entre 10% e 15%.....mas regs melhores q eu (e tinha varios) faziam 20% de ROI

100% é o ideal.
Mas de 90% pra cima tá ótimo.

Original de scorsato
jogava DON de 5 e 10 dolares na ps e tinha ROI de entre 10% e 15%.....mas regs melhores q eu (e tinha varios) faziam 20% de ROI

pra mim ROI bom em DON era 5%, to chocado 8o

Original de thebombmaker
100% é o ideal.
Mas de 90% pra cima tá ótimo.

lol, nem tem como ter 100% de ROI em DON... o rake come uma parte, mesmo assim, vc ta maluco ou ta brincando, pq mesmo se nao houvesse rake nao teria como ganhar TODOS os torneios q vc joga...

tempolivre
Membro desde: 27.06.2009

Bons regs tem +/- 8% de ROI nestas variantes.

Original de scorsato

Pics??? Você jogava os turbos, por isso não lembro de vc... você realmente era um bom reg, mas não tinha esta winrate toda não. E não conheço ninguém que tenha 20% de ROI nestas variantes. Estamos falando regulares, menos de 3K torneios não conta....

Pringoubiust Autor do tópico
Pringoubiust
Membro desde: 11.09.2009

Na minha cabeça, 5% em doubles era justo, 10% era bom...

Em fifty, pensei em números de 10 a 15%...

Fiquei mais perdido que barata tonta....rs

Caipor4
Membro desde: 26.06.2010

Nos fifty soh tem um cara q tem 10% e é o melhor nos de $15 velocidade normal nos de turbo um bom reg deve ter uns 7 a 8%.

tempolivre
Membro desde: 27.06.2009

Original de Caipor4
Nos fifty soh tem um cara q tem 10% e é o melhor nos de $15 velocidade normal nos de turbo um bom reg deve ter uns 7 a 8%.

:f_thumbsup:

E 5% no volume não é ruim não....