Pessoal, uma curiosidade.
Qual seria um ROI de medio pra bom em torneios fifty 50? E nos famosos double up?
Obrigado
Pessoal, uma curiosidade.
Qual seria um ROI de medio pra bom em torneios fifty 50? E nos famosos double up?
Obrigado
jogava DON de 5 e 10 dolares na ps e tinha ROI de entre 10% e 15%.....mas regs melhores q eu (e tinha varios) faziam 20% de ROI
Original de scorsato
jogava DON de 5 e 10 dolares na ps e tinha ROI de entre 10% e 15%.....mas regs melhores q eu (e tinha varios) faziam 20% de ROI
pra mim ROI bom em DON era 5%, to chocado 8o
Original de thebombmaker
100% é o ideal.
Mas de 90% pra cima tá ótimo.
lol, nem tem como ter 100% de ROI em DON... o rake come uma parte, mesmo assim, vc ta maluco ou ta brincando, pq mesmo se nao houvesse rake nao teria como ganhar TODOS os torneios q vc joga...
Bons regs tem +/- 8% de ROI nestas variantes.
Original de scorsato
Pics??? Você jogava os turbos, por isso não lembro de vc... você realmente era um bom reg, mas não tinha esta winrate toda não. E não conheço ninguém que tenha 20% de ROI nestas variantes. Estamos falando regulares, menos de 3K torneios não conta....
Na minha cabeça, 5% em doubles era justo, 10% era bom...
Em fifty, pensei em números de 10 a 15%...
Fiquei mais perdido que barata tonta....rs
Nos fifty soh tem um cara q tem 10% e é o melhor nos de $15 velocidade normal nos de turbo um bom reg deve ter uns 7 a 8%.
Original de Caipor4
Nos fifty soh tem um cara q tem 10% e é o melhor nos de $15 velocidade normal nos de turbo um bom reg deve ter uns 7 a 8%.
E 5% no volume não é ruim não....