Saltar para o fórum
Short Stack na FT c...

Notificações
Limpar tudo

Short Stack na FT com 33

7 Mensagens
5 Utilizadores
0 Reações
537 Visualizações
Agosfc
Membro desde: 10.04.2012

Short stack, Final Table. O que acham do push?

Known Players:
MP2: 15898 - 26 bb
MP3: 16675 - 28 bb
CO: 5491 - 9 bb
BU: 7111 - 12 bb
SB: 7257 - 12 bb
BB: 15068 - 25 bb

300/600 No Limit Hold'em Torneio (6 Handed)
Hand recorder for this hand:PokerStrategy.com SideKick 1.0.51206.2

Preflop: Hero is CO with 3♦, 3♣
4 pays ante, Hero pays ante (50), BU pays ante (50), SB posts small blind (300), BB posts big blind (600), MP2 folds, MP3 raises for 1200, Hero 3-bets 5441, 4 folds, Hero gets uncalled back (4241)

Responder
Citar (Quote)
6 respostas

dava tranquilo esse push, a não ser que MP3 seja muito tight

Responder
Citar (Quote)
aafrancis
Membro desde: 10.01.2011

bom push mas ...isto é 45 men ???

Se sim ..e tendo em conta que estás mt mt perto em termos de fichas de outros 2 jogadores ...nao sei se poderia até foldar (visto que agora temos de jogar pelo ICM) até ter uma hand um pouco mais forte do que o par de 3 ...mas ..seja como for ..acho que o push tb é bem jogado.

Responder
Citar (Quote)
Agosfc
Membro desde: 10.04.2012

Sim, 45 man, como eu era o mais short os outros dois quase nao jogavam só esperando que eu caisse, as blinds ja estavam bem altas e tive de arriscar.

Responder
Citar (Quote)

Original de aafrancis
bom push mas ...isto é 45 men ???

Se sim ..e tendo em conta que estás mt mt perto em termos de fichas de outros 2 jogadores ...nao sei se poderia até foldar (visto que agora temos de jogar pelo ICM) até ter uma hand um pouco mais forte do que o par de 3 ...mas ..seja como for ..acho que o push tb é bem jogado.

Neste exemplo eu referi se o MP3 fosse tight era fold e pq??

O mp3 é o que tem mais fichas e abre de raise, com o nosso all in vamos de certeza isolar este player, não me acredito que as blinds que tem a volta das 20bb fossem a jogo e o mp3 os cobrisse logo se o mp3 ta com um loose range de abertura mesmo que o faco com varias maos, 33 vai em flip

Se perdermos acabou

Mas se ganharmos ja nao somos mais short stacks e os outros players tem de se despachar pq agora sao eles o elo mais fraco, se ele tiver algum edge sobre estes jogadores pode facilmente chegar ao HU sem se envolver diretamente em algum pote!

Faria exatmente isto quando visse esse 33

Responder
Citar (Quote)
Nands
Membro desde: 02.10.2010

Na minha opinião esse push foi mal dado a não ser que tivessem muito boas reads do vilão.
FT dum 45man é ICM puro o que torna esse push mau.

Para esse push ser bom, o vilão teria que fazer esse raise com cerca de 40% das mãos (imaginando que ele daria call ao teu allin depois com 10% desse range total). E isto imaginando que todo o mundo para falar dava call atrás apenas com o queijo total.

Sinceramente, à primeira vista custa-me a acreditar que ele tivesse um range tão amplo.

O máximo de range de push nesse spot que eu teria seria 99+, AK e AQs+

EDIT: o máximo dos máximos mesmo nesse spot

Responder
Citar (Quote)
masfe
Membro desde: 27.01.2007

Original de Nands
Na minha opinião esse push foi mal dado a não ser que tivessem muito boas reads do vilão.
FT dum 45man é ICM puro o que torna esse push mau.

Para esse push ser bom, o vilão teria que fazer esse raise com cerca de 40% das mãos (imaginando que ele daria call ao teu allin depois com 10% desse range total). E isto imaginando que todo o mundo para falar dava call atrás apenas com o queijo total.

Sinceramente, à primeira vista custa-me a acreditar que ele tivesse um range tão amplo.

O máximo de range de push nesse spot que eu teria seria 99+, AK e AQs+

EDIT: o máximo dos máximos mesmo nesse spot

Estando nós em ultimo lugar o factor ICM perde alguma importância. É verdade no entanto que estamos ainda com 9bb's que é bastante jogável.

Em relação ao que prefiro, não desgosto de nenhuma das opções. Se ele for tight prefiro foldar, se for activo prefiro ligeiramente o shove. Não penso que seja 1 erro muito grande no entanto foldar mesmo contra um jogador agressivo.

Mas com 9 bb's ainda temos nesta fase bastante fold equity contra 1 jogador agressivo, e há sempre o factor dominar a mesa caso se vença um 50/50 indo para chip leader.

Responder
Citar (Quote)