Saltar para o fórum
Notificações
Limpar tudo

Shove

7 Mensagens
4 Utilizadores
0 Reações
231 Visualizações
Factcont05
Membro desde: 08.05.2011
PokerStrategist

Mesa final 0,50$ 45 players , todos vieram de fold e tinha um big donkey na BB, shove certo ou errado por ser um donkey? ou nao tem nada a ver?

<script src=' &p=tl' type='text/javascript'></script><noscript> </noscript>

Não achei hand history no replay do hm2 no lugar onde seria o hand history nao ha nada!!!???

abço

Responder
Citar (Quote)
6 respostas
pokemao
Membro desde: 04.10.2008
PokerStrategist

Dou shove sempre que vier em fold. Stack iguais, fold equity máxima.

Responder
Citar (Quote)
Factcont05 Autor do tópico
Factcont05
PokerStrategist

nh tambem acho, no flop tinha 58 contra 42 de equidade agora pensei ele sabia que eu tinha um as e quae certeza que tinha uma outra carta baixa pela sequencia de all ins que estava o jogo ,ele tendo um kJ não estava tao ruim contra meu A5 ,resumindo era meu AS contra KJ sera que essa linha de raciocinio faz sentido ou nao?

leva -se em conta a mão que era para shove e equidade favoravel pos flop somente para analise?

abço

Responder
Citar (Quote)
pokemao
Membro desde: 04.10.2008
PokerStrategist

Original de roger37
nh tambem acho, no flop tinha 58 contra 42 de equidade agora pensei ele sabia que eu tinha um as e quae certeza que tinha uma outra carta baixa pela sequencia de all ins que estava o jogo ,ele tendo um kJ não estava tao ruim contra meu A5 ,resumindo era meu AS contra KJ sera que essa linha de raciocinio faz sentido ou nao?

leva -se em conta a mão que era para shove e equidade favoravel pos flop somente para analise?

abço

Na verdade com as stacks que estão eu shovo quase any2 nesse spot.

SBxBB com a mesma stack em bolha ou itm Ax é muito mais do que suficiente pro shove. Mas nesse spot eu shovo muita coisa, mesmo vendo o VPIP dele.

Responder
Citar (Quote)
Factcont05 Autor do tópico
Factcont05
PokerStrategist

Bem lembrado ,e mão easy de ir al in é que to tomando tanta beat bead que nem to raciocinando direito :facepalm: :D

GL Pokmao, valeu as colocações!

Responder
Citar (Quote)
rgs78
Membro desde: 19.07.2009
PokerStrategist

Eu shovo muito largo nesse spot. Na bolha a tua fold equity é ainda maior.
Essas stats dizem-me pouco. Interessa é o que ele tem feito na bolha.
Sem reads, shovo pelo menos 50% das mãos.

Responder
Citar (Quote)
LgWz
Membro desde: 26.05.2007
BlackMember

Dá pra shovar bem wide mesmo, Axo é nuts.

Responder
Citar (Quote)