Saltar para o fórum
Sng 0.25$ - HU - A7...

Notificações
Limpar tudo

Sng 0.25$ - HU - A7o

12 Mensagens
6 Utilizadores
0 Reações
908 Visualizações
lemenya
Membro desde: 28.12.2010
PokerStrategist

Poker Stars No Limit Hold'em Tournament - t600.00/t1200.00 Blinds - 2 players - View hand 1871741
DeucesCracked Poker Videos Hand History Converter

Hero (BTN/SB): t25219.00 21.02 BBs
BB: t42281.00 35.23 BBs - VPIP: 26, PFR: 15, 3B: 9, AF: 4.3, Hands: 242

Pre Flop: (t1800) Hero is BTN/SB with A♠ 7♥
Hero raises to t2400, BB raises to t3600, Hero calls t1200

Flop: (t7200) 3♦ Q♦ Q♠ (2 players)
BB bets t7200.00, Hero folds

Final Pot: t7200
BB wins t7350.00
(Rake: t-150)

Tenho várias dúvidas em relação a como jogar esta mão:

1º em HU's estando eu com 21BB's devo manter os mini-raises? ou aumentar o raise para 2.x? e se estivermos os dois com 40BB's?

2º A quando da 3-bet do vilão, tenho de colocar 1200t para um pot de 7200t para ver 3 cartas. Call certo?

3º numa board dobrada, e com a bet do tamanho do pot do vilão, acho que estou na frente com o meu A-high. Devo dar o call?

Responder
Citar (Quote)
11 respostas
Mennck
Membro desde: 25.06.2008
Oldschool Grinder

Original de lemenya

Tenho várias dúvidas em relação a como jogar esta mão:

1º em HU's estando eu com 21BB's devo manter os mini-raises? ou aumentar o raise para 2.x? e se estivermos os dois com 40BB's?

2º A quando da 3-bet do vilão, tenho de colocar 1200t para um pot de 7200t para ver 3 cartas. Call certo?

3º numa board dobrada, e com a bet do tamanho do pot do vilão, acho que estou na frente com o meu A-high. Devo dar o call?

1. eu acho desnecessário aumentar o tamanho do raise, acho 2x o ideal... com 40bbs tbm não tem problema nenhum jogar miniraisando, muita gente joga hu super deep e continua com o 2x. eu só aumentaria o raise só contra adversário muito calling station, e só com as melhores mãos do range

2. call standard, odds muito boas e em posição

3. eu gosto mais do fold nesse spot.. qual vc acha que é o range do vilão pra dar essa mini3bet pf? E cbet pot em paired flop? Acho que boa parte dos vilãos vai ter um range mais forte que sua mão, com muitos Ax (que vc vai empatar na maioria quando for mais baixo e perder se for A forte), qq pocket pair. as únicas mãos que está a bater são alguns broadways e puro air. mesmo que estejas com equidade boa na mão, acho que não vale a pena arriscar seu hu num spot marginal

Responder
Citar (Quote)
LgWz
Membro desde: 26.05.2007
BlackMember

Eu dou mr quase sempre hu, teria que estar bem deep pra eu aumentar o size.

Contra a 3bet eu daria shove, nossa mão é bem forte hu com esse stack efetivo, mas vai ser chato de jogar pósflop porque ela flopa mal e o adversário parece ser agressivo.

As played ou você folda ou paga flop pra pagar shove em qualquer turn, não tenho certeza qual é melhor, vou pedir pro filipe postar aqui.

Responder
Citar (Quote)
filipetheman
Membro desde: 10.05.2009
PokerStrategist

pre flop o raise size é um bocado estilistico mas ha spots em que se tem de min raisar e outros em que se tem de mandar maior

vilao station e temos boa mao nao tem sentido min raisar

vilao 3beta mt mas nao da mt call min raise é melhor

blinds sobem devem diminuir raise size.

quanto à mao sim nao da para foldar pre flop com essas odds.

post flop como standard readless easy fold. nao sabemos a composiçao do range dele nem a frequencia com que barrela. nem sabemos nada sobre o bet size. dar call aí é adivinhar.

agora alguns cenarios em que nao foldamos, se vilao fizer essa min 3bet com uma frequencia mt grande e ao mesmo tempo cbetar mt

atençao ao size- se ele normalmente manda half pot ou assim tipicamente é indicativo de uma mao mais forte- e aqui mts poem se levelar e dizer ah mas se ele tivesse uma Q nao betava pote quereria mais acçao- nao sabemos isso! ha viloes que pensam assim e outros que pensam tenho nuts quero valor e betam pot.

Responder
Citar (Quote)
lemenya Autor do tópico
lemenya
Membro desde: 28.12.2010
PokerStrategist

Muito obrigado a todos!!

Responder
Citar (Quote)
wagnerbarros
Membro desde: 20.01.2010
PokerStrategist

eu dava o fold, e se ele 3bet mto pre flop iria de 4bet shove!

Responder
Citar (Quote)
filipetheman
PokerStrategist

Original de wagnerbarros
eu dava o fold, e se ele 3bet mto pre flop iria de 4bet shove!

pergunta importante uq é para ti 3betar mt?

Responder
Citar (Quote)
wagnerbarros
PokerStrategist

um stat de 3bet maior que uns 10% pra mim é 3betar mto

Responder
Citar (Quote)
masfe
Membro desde: 27.01.2007
PokerStrategist

Jogava igual.

Eu acho esses minreraises um pouco fortes até que algo me indique o contrario, por isso não considerava fazer nenhum movimento pos flop. Não me parece uma má board para raisar uma cbet contra alguns jogadores, mas não quando é 1 cbet vinda de 3-bet.

Raise mantenho o meu normal, que é 2x

wagnerbarros, isso se for uma stat pre-hu parece-me correcta. No HU ele precisa de 3-bettar bem mais de 10% para considerar aqui 4-bet, assim por alto sem fazer calculos diria >30% (que é +- a minha % 3-bet em HU)

Responder
Citar (Quote)
filipetheman
PokerStrategist

Original de wagnerbarros
um stat de 3bet maior que uns 10% pra mim é 3betar mto

3betar mt é 20%+

10% é praticamente so value

isto é 10%: 77+,A9s+,KJs+,AJo+,KJo+

Responder
Citar (Quote)
filipetheman
PokerStrategist

Original de masfe
Jogava igual.

Eu acho esses minreraises um pouco fortes até que algo me indique o contrario, por isso não considerava fazer nenhum movimento pos flop. Não me parece uma má board para raisar uma cbet contra alguns jogadores, mas não quando é 1 cbet vinda de 3-bet.

Raise mantenho o meu normal, que é 2x

wagnerbarros, isso se for uma stat pre-hu parece-me correcta. No HU ele precisa de 3-bettar bem mais de 10% para considerar aqui 4-bet, assim por alto sem fazer calculos diria >30% (que é +- a minha % 3-bet em HU)

exactamente PP´s podes 4bet shovar a partir dos 20% e Ax a partir dos 30%

Responder
Citar (Quote)
wagnerbarros
PokerStrategist

legal essa mão, aprendi mta coisa!

Responder
Citar (Quote)