Saltar para o fórum
[SnG $0,25 - 45 men...

Notificações
Limpar tudo

[SnG $0,25 - 45 men] - Raise no Flop com TP.

11 Mensagens
8 Utilizadores
0 Reações
757 Visualizações

Esta mão resolvi fazer o raise no flop pois o vilão tinha um Bet Flop de 75.
Foi o movimento correto ou só um call seria melhor?

Poker Stars $0.23+$0.02 No Limit Hold'em Tournament - t75/t150 Blinds - 5 players
DeucesCracked Poker Videos Hand History Converter

CO: t19244 128.29 BBs
BTN: t4410 29.40 BBs
SB: t14095 93.97 BBs
Hero (BB): t3235 21.57 BBs
UTG: t7715 51.43 BBs

Pre Flop: (t225) Hero is BB with T :club: K :heart:
2 folds, BTN calls t150, SB calls t75, Hero checks

Flop: (t450) K :spade: 6 :heart: 5 :diamond: (3 players)
SB bets t150, Hero raises to t850, BTN folds, SB calls t700

Turn: (t2150) 7 :club: (2 players)
SB checks, Hero checks

River: (t2150) Q :spade: (2 players)
SB checks, Hero checks

Responder
Citar (Quote)
10 respostas
lemenya
Membro desde: 28.12.2010
PokerStrategist

Se vc acha que está à frente no flop, porque não continua a betar no turn e river?

Se a CBet do vilão é muito alta, e vc acha que não tem a melhor mão, vc deve tentar fazer o float (call no flop, bet no river) pois demonstra mais força.

Responder
Citar (Quote)
Taygon
Membro desde: 15.12.2009
PokerStrategist

Conforme sua leitura, acho tranquilo cbetar por valor turn e river também, até um caso de all in river.
Ele tendo alguma coisa teria aposta river.

Responder
Citar (Quote)

Para responder a tua pergunta era bom saber o bet turn dele. se fosse alta assim com top pair podiamos cobrar de dois barris.

como jogado podias betar river, ele pode ter PP e Kx piores a jogar por pot control

Responder
Citar (Quote)
DUBLINRS
Membro desde: 08.03.2012
PokerStrategist

Eu acho Ok o check no turn, não querendo tomar uma 3bet e ficar em uma situação difícil. Mas no river cabia uma value bet, essa era a linha que tomaria.

Responder
Citar (Quote)
danisantos22
Membro desde: 02.06.2011
PokerStrategist

Gosto do raise no flop call acho que vc estaria dando uma carta gratis ao vilão e flop tem draw e concordo com check Turn e River

Responder
Citar (Quote)
masfe
Membro desde: 27.01.2007
PokerStrategist

Não desgosto do raise no flop, mas acho-o demasiado grande. Também gosto do check no turn com intenção de dar call em qualquer river basicamente.

No river é que faço uma bet por valor, não mt grande (uns 650)

Responder
Citar (Quote)
LgWz
Membro desde: 26.05.2007
BlackMember

Original de masfe
Não desgosto do raise no flop, mas acho-o demasiado grande. Também gosto do check no turn com intenção de dar call em qualquer river basicamente.

No river é que faço uma bet por valor, não mt grande (uns 650)

Exato, o raise no flop é bom, mas foi muito alto (faria uns 500 no máximo), e cabe um bet/fold pequeno no river.

Responder
Citar (Quote)
_Anonymous_ Autor do tópico
_Anonymous_

Mas aprendi nos artigos da PS que o raise deveria ser o total do pote mais 2x o bet do vilão, não seria isso?

Responder
Citar (Quote)
DUBLINRS
Membro desde: 08.03.2012
PokerStrategist

Original de luisnrd12
Mas aprendi nos artigos da PS que o raise deveria ser o total do pote mais 2x o bet do vilão, não seria isso?

Acredito que tenha se enganado. Apenas 2x o bet do vilão é o padrão. Mas isso varia muito, você tem que sentir como está a mesa.

Responder
Citar (Quote)
LgWz
Membro desde: 26.05.2007
BlackMember

Original de luisnrd12

Salvo engano esse método é para se calcular um pot size raise, que daria ao vilão odds de 2:1.

Mas a sua stack é muito pequena (deve dar bets e raises menores em geral) e ele vai foldar mais para um raise alto do que para um raise pequeno.

Responder
Citar (Quote)