Saltar para o fórum
SnG $1 - N/L - PP -...

Notificações
Limpar tudo

[Fechado] SnG $1 - N/L - PP - 88

6 Mensagens
4 Utilizadores
0 Reações
255 Visualizações
big0u5
Membro desde: 07.03.2010

Ae galera... mais um questionas...

Fase final do torneio FullRing... soh 2 players...

No Limit Holdem Tournament
PartyPoker
2 Players
Hand Conversion Powered by weaktight.com

Stacks:
SB Hero (10,845)
BB Flopp24 (9,155)

Blinds: 600/1,200

Pre-Flop: (1,800, 2 players) Hero is SB 8♠ 8♥
Hero raises to 2,400, Flopp24 calls 1,200

Flop: 7♦ 9♣ Q♠ (4,800, 2 players)
Flopp24 checks, Hero bets 8,395, Flopp24 calls 6,705

Turn: 10:diamond: (19,900, 2 players)

River: 8♦ (19,900, 2 players)

Final Pot: 19,900
Hero shows three of a kind, eights
8♠ 8♥
Flopp24 shows a straight, eight to queen
9♠ J♠

Flopp24 wins 18,310 (net +9,205)

Hero collects 1,690 (net -9,105)

O Push precipitado?? deveria esperar mais?

5 respostas
tecnow
Membro desde: 22.06.2008

e pressionaria o short com push PF, ainda mais com 8~9 BB´s

Mennck
Membro desde: 25.06.2008

Se for pra dar open raise em heads up numa altura dessa eu prefiro em torno de 2~2,5bbs, ajuda muito a controlar o pote.

No flop, com duas overcards (e que fazem parte do range do vilão) eu jamais daria esse push, se o vilão tiver uma leitura boa de você e um pouco de coragem ele paga com qualquer Q e às vezes 9... ou seja, vai ganhar o pote quando ele não tiver nada mas tá fudido quando ele te chamar.

Dar uma cbet também é complicado porque é muita ficha em relação ao stack (principalmente por causa do alto raise pf), mas não dar é muita chance pro vilão levar o pote com air... mas eu fico entre cbet ou check behind

tecnow
Membro desde: 22.06.2008

Original de Mennck
Se for pra dar open raise em heads up numa altura dessa eu prefiro em torno de 2~2,5bbs, ajuda muito a controlar o pote.

No flop, com duas overcards (e que fazem parte do range do vilão) eu jamais daria esse push, se o vilão tiver uma leitura boa de você e um pouco de coragem ele paga com qualquer Q e às vezes 9... ou seja, vai ganhar o pote quando ele não tiver nada mas tá fudido quando ele te chamar.

Dar uma cbet também é complicado porque é muita ficha em relação ao stack (principalmente por causa do alto raise pf), mas não dar é muita chance pro vilão levar o pote com air... mas eu fico entre cbet ou check behind

Alto raise pré flop? o.O

as blinds taum em 600/1200 bro, foi mini raise, hehehe! Tb acho complicado jogar com 2 overcards no pós flop, por isso acho q com menos de 10BB´s mesmo heads up, é shove... prefiro sempre jogar assim!

Mennck
Membro desde: 25.06.2008

Original de tecnow

Original de Mennck

Alto raise pré flop? o.O

as blinds taum em 600/1200 bro, foi mini raise, hehehe! Tb acho complicado jogar com 2 overcards no pós flop, por isso acho q com menos de 10BB´s mesmo heads up, é shove... prefiro sempre jogar assim!

vixi... tens razão, pode desconsiderar essa bobagem que falei. não sei porque, mas na hora que escrevi achei que as blinds tavam em 400/800. com 1200 eu também prefiro o push, muito difícil jogar pós-flop com menos de 10 bbs

LOBORJ
Membro desde: 05.03.2008

Ola big0u5,
Em HU e stack efetiva de 7.5 BB's estamos em push or fold, sendo o range de push bem largo. 88 é quase o topo do seu range, push PF com sorriso no rosto _biggrin:
Espero ter ajudado.
Grande abraço