Saltar para o fórum
SNG $3 speed - QQ p...

Notificações
Limpar tudo

[Fechado] SNG $3 speed - QQ primeira mão UTG1

6 Mensagens
5 Utilizadores
0 Reações
331 Visualizações
Rodsra
Membro desde: 26.01.2009
PokerStrategist

Hand converted with online PokerStrategy.com hand converter:

Reproduzir mão

$20/$40 No-Limit Hold'em (10 handed)

Known players:
[tg]CO$2000.00:///////;BU$2000.00:///////;BB$2000.00:///////;BB$2000.00:///////;UTG(Hero)$2000.00:///////;UTG1$2000.00:///////;UTG2$2000.00:///////;MP1$2000.00:///////;MP2$2000.00:///////;MP3$2000.00:///////;[/tg]
Preflop: Hero is UTG with Q:d, Q:c.
Hero raises to $160, 3 folds, MP2 calls $160.00, MP3 calls $160.00, CO calls $160.00, 2 folds, BB raises to $800, Hero ?????

era a primeira mão sng..
Push ou fold?

depois pessei na jogada e acho q so estou ganhando de JJ ou TT ali..
isso levando em consideração o limite jogado (o que seria normal um reraise na primeira mão com TT ou JJ nos sng de $3)..

O que acham ser a melhor jogada?

Qual a melhor jogada?

5 respostas
VBazza
Membro desde: 18.12.2008
PokerStrategist

Call, ve se não vem A ou K no flop e pusha no flop...

lavidalocapoker
Membro desde: 04.06.2009
PokerStrategist

Essa mão é o mesmo exemplo de mãos como JJ QQ KK, nem tanto JJ porque num começo de torneio não valeria muito a pena pagar com JJ.
Quem da re-raise tão gigantesco assim provavelmente não vai larga a mão caso você de call e depois de all-in.
No meu caso eu iria allin direto, ainda mais se tratando de um torneio 3 dolares speed onde o fundamental esperar a carta e tentar dobrar e ficar confortavel e não ficar com uma stack de 1200 e ficar no "allin-mode". Caso ele mostre AA ou KK paciência. Agora se ele mostra AK ou AQ ele vai estar atrás contra você.
55/45 contra AK
70/30 contra AQ

oi :)

É uma mão complicada... mas acho que é fold!

Repara nisto: Fizeste um raise em EP, logo demostra força, mas ainda assim recebeste alguns calls. Tendo em conta que , com varios adversário no pot e não havendo leituras da mesa, a BB faz um raise enorme!! A não ser que ele seja um donk, pensoo que a unica mão em que podes esperar estar à frente é de AK... parece pouco!

Como estas no inicio, não tens necessidade de jogar pela stack numa fase tão inicial!

e para acabar: UM MAU FOLD É SEMPRE MELHOR QUE UM MAU CALL!!!

:)

Rodsra Autor do tópico
Rodsra
Membro desde: 26.01.2009
PokerStrategist

Pois eh..
Primeira mão e sem reads, é complicado...

Vlw

Alverine
Membro desde: 31.01.2009
Elite Grinder

Fold com certeza.

Nao da pra dar call, pois vc vai estar commited no flop, dai da na mesma. E se você der push com certeza o BB ou mesmo alguem que deu limp dara o call. O BB já está comprometido a ir all in.