Saltar para o fórum
SNG 45man,bolha da ...

Notificações
Limpar tudo

[Fechado] SNG 45man,bolha da FT

9 Mensagens
6 Utilizadores
0 Reações
251 Visualizações

Hand Information
Full Tilt Poker No Limit, 300 BB (5 handed).
Hand History converter courtesy of pokerhandreplays.com

Table Information
Seat: 2 superexpelex ($10567)
Seat: 3 gumaturano ($5400)
Seat: 4 cinistur ($7349) Dealer
Seat: 6 icm72 ($10219) Small Blind
Seat: 9 rave me ($12658) Big Blind
Dealt to gumaturano
7♥7♦

Preflop (Pot:450)
superexpelex    FOLD
gumaturano    RAISE $800
cinistur    CALL $800
icm72    FOLD
rave me    FOLD

Flop(Pot: $2050)
T♠J♦J♠

gumaturano    BET $900
cinistur    CALL $900

Turn(Pot: $3850)
T♠J♦J♠J♥

gumaturano    (3700)??

8 respostas
brustefanix
Membro desde: 16.07.2009

gumaturano BET $1800

essa hora não tem como vc largar mais não... agora é tentar extrair o maior valor possível do vilão.....

RodrigoBorte
Membro desde: 15.12.2008

achei a c-bet muito baixa, devia ter usado uma c-bet maior e depois shovado no turn, acho que nessa situação vc só ta atraz de AT, 88 e 99, na pior das hipoteses remotas um AJ fazendo slowplay, sendo que o 88 e o 99 ainda tem chances de largarem pra um push seu...

RodrigoBorte

Original de brustefanix
gumaturano BET $1800

não gosto muito dessa bet, ta botando em jogo meia stack, com essa aposta dificilmente depois vc vai foldar no river, independendo do que apareça, acho melhor shovar ja no turn pra criar mais FE =)

brustefanix
Membro desde: 16.07.2009

Original de RodrigoBorte

Original de brustefanix
gumaturano BET $1800

não gosto muito dessa bet, ta botando em jogo meia stack, com essa aposta dificilmente depois vc vai foldar no river, independendo do que apareça, acho melhor shovar ja no turn pra criar mais FE =)

com a stack dele após CBET e tudo + não queremos mais FE, queremos o CALL e extrair o máximo possível do vilão... se é pra shovar...melhor extrair mais um pouco mesmo que fique commited.

RodrigoBorte

Original de brustefanix

Original de RodrigoBorte

Original de brustefanix
gumaturano BET $1800

com a stack dele após CBET e tudo + não queremos mais FE, queremos o CALL e extrair o máximo possível do vilão... se é pra shovar...melhor extrair mais um pouco mesmo que fique commited.

então, problema é que ele não tem o nuts, shovando ele pode fazer até o cara largar mãos melhores (88, 99), largar overcards que tem varias outs pra bater ainda, dentre outros, eu prefiro o shove =P

Essa mão depende da suas reads sobre o vilão... Só acho que a cbet no flop deveria ter sido um pouco maior.

LuizKiki
Membro desde: 20.08.2008

uma cbet ih tem uma fold eq. muito baixa pois possibilita draws caso o vilao tenha KQ...AK..AQ e dependendo do estilo do jogador ele podia ter dado call com AJ.. ou .. se for muito loose.. 89...K9..

flops que possuem muitos draws sao ruins para dar cbet . prinripalmente c vc vai fica commited no turn ..

eu largaria minha mao aih facil frente a uma bet consideravel e esperaria uma outra oportunidade..

tambem tem que considerar que .. por estar na bolha.. os jogadores jogam muito tight.. e .. c ele esta oferecendo resistencia.. eu estaria esperando uma mao boa da parte dele ..

no turn vc viu que o board ficuo muito perigoso tambem.. e nao vale a pena arriscar seu torneio nesse estagio vendo que vc tem muitas maos que ganham de vc ..:
Jx , sendo x qq carta, Tx, 88+

um grange bem grande .. q t coloka em muita desvantagem

abraço truta gogogo grindar heim

LOBORJ
Membro desde: 05.03.2008

Ola gumaturano,
reads do vilão seriam importantes para tomar a melhor decisão. Mas a princípio, dou Cbet de 1/2 pote e desisto do pote caso haja resistência. Porém o turn muda bastante o cenário, pois diminui a probabilidade de o vilão ter o J, nesse caso faria o push.
Grande abraço