Saltar para o fórum
Notificações
Limpar tudo

[Fechado] SnG 5$

5 Mensagens
4 Utilizadores
0 Reações
372 Visualizações
corynga
Membro desde: 09.12.2007
PokerStrategist

Joguei boa parte do SnG bem tight, ate o pessoal começar a ser eliminado e ficarem menos pessoas. O vilão costumava dar um call ou outro no meu raise, eu sempre fazia a mesma jogada. 3Bet PF, 2/3pot no flop, já que estava quase sempre em HU com alguem. Esse vilão costumava a pagar com um grande range de maos e já tinha uns 3 ou 4 potes q eu ganhava dele no flop, até que veio essa mão.

Full Tilt No-Limit Hold'em, 5.5 Tournament, 60/120 Blinds (4 handed) - Full-Tilt Converter Tool from FlopTurnRiver.com

SB (t2885)
Hero (BB) (t3513)
UTG (t1612)
Button (t5490)

Hero's M: 19.52

Preflop: Hero is BB with K, A
2 folds, SB calls t60, Hero bets t480, SB calls t360

Flop: (t960) Q, 2, K (2 players)
SB checks, Hero bets t600, SB calls t600

Turn: (t2160) 7 (2 players)
SB checks, Hero bets t1200, SB raises to t1805 (All-In), Hero calls t605

River: (t5770) 3 (2 players, 1 all-in)

Total pot: t5770

Foi errado esse raise no turn após a possibilidade de flush? a mão do Vilão era QQ :(

4 respostas

AH odeio esses donkeys tentando fazer slow play :@
se nao tivesse batidoa dama ali hein, acho que ele nao largaria mesmo com a scary c K
Ah pelo flush, realmente ele jogou coomo se tivesse jogando um draw no pré flop pareceu ter um Sc tipo JQs ou QKs

DonGoiano
Membro desde: 08.11.2007
Oldschool Grinder

Achei o seu raise pré-flop muito alto.

No turn acho normal uma 2ª aposta, pois ainda tem draw para o segundo nuts. :D

LOBORJ
Membro desde: 05.03.2008
Oldschool Grinder

Ola corynga,
TPTK e FD em SBxBB, normalmente vou para o chão, se vc tinha reads que ele largava muito no flop, poderia até pensar em jogar Cbh turn e fold river, mas 95% das vezes jogo pela stack nesse spot.
Grande abraço

corynga Autor do tópico
corynga
Membro desde: 09.12.2007
PokerStrategist

Pois é lobo, achei q meu erro nesse ponto foi achar q ele tinha tiltado... Eu estava pensando "Já já bater qualquer coisa no flop ele vai querer me pagar", mas acabou q o cara não estava tiltado :(