Skip to forum
Sng multitabling

Notifications
Clear all

[Closed] Sng multitabling

5 Posts
4 Users
0 Reactions
478 Views
Tosh5457

Olá, eu queria saber se a maioria de voces consegue obter bons resultados com multitabling em SnG/MTTs... eu só jogo 1 de cada vez, mas há vezes que chego a ficar 1 hora a jogar pra depois não ficar ITM ou na melhor das hipóteses ficar em 1º e ganhar $5... por isso preciso mesmo de aumentar o nº de mesas, eu até podia subir de limite, mas acho q ainda n tou preparado.

O meu problema é que com tenho 2 ou mais mesas não consigo fazer reads e jogo muito mecanicamente, o q vai afectar o meu ROI... O que é que acham q devo fazer?

4 replies
topchami

cara, isso com o tempo tu supera
começa com uma, depois coloca uma do lado da outra
e a medida que for se adaptando, vai pra 3, depois 4

mas se nao treinar nunca vai sair de soh uma mesa, e isso eh -EV

Kemono

Ola Tosh vou falar da minha experiência...

1º- Multitabling é fundamental nestes níveis, é uma questão de prática, não são precisos muitos reads porque os jogadores não sabem muito bem o que estão a fazer. Joga de uma forma mecânica nos primeiros níveis, rouba blinds quando chegar a fase da bolha, chegaras ITM a maior parte das vezes. Se não te consegues concentrar nas duas mesas no inicio faz o seguinte, inicia um SNG e deixa passar os 3-4 primeiros níveis e só ai abres outro, desta forma tens 2 SNG a funcionar em etapas diferentes e podes dar a devida atenção a cada um. Mas vais ver que depois 4 mesas parecem pouco. :P

2º- Pela descrição que fazes jogas SNG 1$ e achas que não estas preparado pra subir prós de 2$... Eu pensava que ia fazer diferença mas a verdade é que mudei e até acho mais fácil jogar os de 2$, por isso, se tiveres banca pra isso não tenhas medo, e ainda ficas a ganhar com a %fee.

Tosh5457

Acabei de fazer multitabling com 2 SnG em fases diferentes como o Kemono disse, mas mesmo assim tenho algumas dificuldades em fazer as reads que costumo fazer (o q/ é uma bet de certo tamanho significa vindo daquele adversário, com que mãos um adversário faz re-raises, se ele é calling station/tight, etc etc... Mas vou continuar a tentar, também com as bad beats que tenho tido não é facil :\

Tosh... so deves jogar varias mesas quando tiveres o teu jogo bem defenido e jogares quase de forma automatica .

Não deves jogar em varias mesas sem conseguir manter a atenção ou se não tiveres um estilo de jogo bem defenido... pois o resultado vai ser mau.

:)