Saltar para o fórum
SnG - Set vs Straig...

Notificações
Limpar tudo

[Fechado] SnG - Set vs Straight

2 Mensagens
2 Utilizadores
0 Reações
166 Visualizações
guicarter
Membro desde: 20.12.2009

Não tenho mais a mão, isso ocorreu há muito tempo e acabei de me recordar. Quero ver o que acham.

Era início do SnG e saí com TT em UTG. Entrei de limp, pois é uma mão que eu acho bom jogar, mas um raise ali seria fora de propósito. O próximo jogador também entrou de limp e a mesa rodou em fold até o BB dar check.

O flop mostrou QJT rainbow. Achei um flop maravilhoso. Pensei comigo: estou perdendo para QQ, JJ, AK e K9. Porém, podia excluir QQ, JJ e AK pois não houve raise PF, então estava perdendo naquele momento para apenas uma mão, um K9.

Betei o pote para proteger a minha mão de possíveis draws para sequência e ao mesmo tempo gerar um pote alto caso alguém tenha acertado algum par.
Não lembro ao certo como foi o desenrolar da mão, se não me engano, o BB deu um reraise e eu pensei: só posso estar perdendo agora para um K9; ele pode estar se sentindo confortável com um par de Q, pode estar tentando me blefar ou quer criar um pote grande com um draw nas mãos.

Descartei qualquer possibilidade de estar perdendo esta mão, então voltei all-in com instant call do BB. Ele simplesmente me mostra K9.

O que acham? Eu simplesmente não vi outra saída. Era complicadíssimo colocar o vilão em alguma mão que estivesse na minha frente e eu não poderia me envolver num pote tão grande naquele momento e ter que foldar a qualquer possibilidade de um draw sendo completado.

1 resposta
LOBORJ
Membro desde: 05.03.2008

Ola guicarter,
se no range do oponente tinha apenas uma combinação que te bate, não há motivo para largar, tem muitas outra mãos no range do vilão com as quais ele jogaria da mesma forma. Bem jogado. _thumbsup: