7bb AJ é nuts pra mim eu vo pro chão, só se tivesse 2 jogador envolvido eu foldava mas contra 1 só, eu acho que é uma boa oportunidade pra tenta um double up, sem conhecer o vilão eu vou pro chão só largo se tiver reads de que ele é tight e tal, bastante gente abre beem loose de MP1 ainda mais com a mesa 'quebrada', edit; viajei aqui;
Meu pensamento pra essa jogada ser +cEV é o seguinte, se o vilão for um jogador normal de sng 45 man micro limit, é claro se ele for um jogador super tight você vai largar, mas se ele for um padrão estando 7 handed ele vai ta abrindo um range de +- 23% (já vi fazerem isso até com 67s quee é beem maior range), pelo que eu tenho visto, e vai ter que dar call com esse mesmo range por que te mto boas odds e AJo tem 56% de equity contra um range de 23%, e visto que se você largar essa mão as blinds vão subir pode ser que não tenha outra oportunidade melhor..
Mas como tudo no poker vai depender muito do oponente da analise que você tem dele, se ele não jogou nenhuma mão até agora é logico que ele vai ter monstro e você terá que largar.
Isso é só o que eu penso se to falando certo ou não, me corrija!