Saltar para o fórum
Notificações
Limpar tudo

[Fechado] SNGs

8 Mensagens
6 Utilizadores
0 Reações
526 Visualizações
aimedaca
Membro desde: 23.04.2007

Sei que ja deve ter sido muito falado e talvez nao existam valores de referencia, mas gostaria de saber qual é + o valor de um ROI bom, normal ou mau, em SNGs microlimites.

E tambem qual o minimo de SNG considerado aceitavel, para podermos falar em longo prazo?

:f_thumbsup:

7 respostas
ismarrenan
Membro desde: 11.05.2009

Bom, quanto ao ROI vai depender de como joga. Se jogas muitas mesas ao mesmo tempo a tendencia é que seu ROI seja menor do que se jogasse poucas mesas.

Algo entre 10 e 15%, ja é algo interessante, se jogas muitas mesas isso deve ficar um pouco abaixo

Bom é claro que pode chega alguem aqui e falar que tem um ROI de 30/40%, sei la, mas enfim, isso não é a média...

Depende também do seu nível de jogo e do nível da sala onde joga e do rake que paga, por exemplo, algumas salas cobram 10% e outras 20%, isso no longo prazo da uma difereça considerável.

Acredita-se que deve-se jogar pelo menos 1000 SNGs para se ter uma noção exata de seu jogo, mas eu prticularmente acho que com meade disso ja da pra ter uma boa noção

pretafw
Membro desde: 15.03.2008

Alguem tem nocao de um ROI para HEADS up?

abraazz

racpxt
Membro desde: 29.03.2009

Original de pretafw
Alguem tem nocao de um ROI para HEADS up?

abraazz

ROI pra HU é quase incalculável, porque a qualidade dos adversários muda muito, mesmo que consigas jogar 100% contra fish.

McKoken
Membro desde: 26.01.2009

Aproveitando... quanto seria o ROI médio pra DoN?
jogando varias mesas...

pra HU no everest eu tenho 20% no de 20 dolar ..mas acho q entre 13% e 17% pra mtos games ta ok!!

no FTp meu roi pra HU é 12% =\

no PS 18% misturado entre buy de 10 e 20 d _thumbsup:

pra Dons eu tenho 9% jogando 15 mesa no don de 10 dolar sendo q tenho uns 4k games de dons acho q meu roi ta bem real!!

acho q tento isso ta ok!!

pretafw
Membro desde: 15.03.2008

qual limite que vc joga ?

Original de pretafw
qual limite que vc joga ?

acho q ta escrito la em cima !!

dons 10d e HU 20 d