Saltar para o fórum
SNGs STT turbo

Notificações
Limpar tudo

[Fechado] SNGs STT turbo

17 Mensagens
9 Utilizadores
0 Reações
1,284 Visualizações

Estou pensando em começar a jogar eles

Até agora jogava os de 45 pessoas e estou de saco cheio da variância absurda deles.

A meu ver, os single tables são mais 'fáceis' de jogar, mais mecanizados. Tendo em vista que basicamente se espera por boas mãos, se tentar extrair o máximo ou perder o mínimo possível de valor, e finalmente chegar no push/fold, no qual tenho uma boa noção.

Com $80 de banca, no Pokerstars, acham recomendável jogar os STTs de 1,50 + 0,25? São os mais baixos valores de STT turbo.
Meu problema com STTs normais é que são muito monótonos e demorados, não tenho paciência

O que me recomendam?

Abraços

16 respostas

É por esse motivo que os Non-Turbo são mais fáceis de bater. Se está maluco com a variancia, então nem tente esses turbos de 1,75 da stars pq é BBeat comendo solta! Banca pra jogar os STTs turbo vc tem é só decidir.

pedroruck
Membro desde: 12.05.2008

Eu estou jogando os STT 6-max Turbo e apesar de fácil e um field ridículo a variância é foda, os non-turbo tem uma variancia bem menor com certeza, mas a minha impressão é que tem bem mais jogadores regular.

Se quiser fugir da variância pare de jogar poker, ela está em todos jogos, uns mais outros menos...

pedroruck
Membro desde: 12.05.2008

Esse gráfico é de STT 6max Turbo de $6,50...

Variância CACHORRA....

_Anonymous_ Autor do tópico
_Anonymous_

Pelo jeito também tem uma variância gigante, visto seu gráfico montanha russa.

Mas sei lá, não tenho paciência para ficar 1:30h, 2h jogando o mesmo SNG, a não ser que seja multi tabling.

Quantas simultâneas vocês acham indicado para meu BR?

A duração de um STT non turbo gira em torno de 50min 1h... Quanto ao multitabling, varia de pessoa pra pessoa... Eu por exemplo, em sng jogava de 4 em 4.... agora to começando a jogar 6 em 6 turbo. Minha meta a curto prazo sao sets de 10...

javafonso
Membro desde: 26.12.2009

Original de pedroruck
os non-turbo tem uma variancia bem menor com certeza, mas a minha impressão é que tem bem mais jogadores regular.

Estas errado imo. Geralmente os turbo tem bastante mais regulares e o facto d os nao turbo serem mais "lentos" permite aos adversarios cometer mais erros ao longo do jogo o k acaba por ser mais lucrativo pra nos. Pergunta ao LOBO pq é q ele joga non-turbo ;)

mrsouza3008
Membro desde: 10.12.2009

Original de EVieira93
Pelo jeito também tem uma variância gigante, visto seu gráfico montanha russa.

Mas sei lá, não tenho paciência para ficar 1:30h, 2h jogando o mesmo SNG, a não ser que seja multi tabling.

Quantas simultâneas vocês acham indicado para meu BR?

Não sei se sou a melhor pessoa para lhe dar a resposta diante de toda minha donkisse, mas acredito que a questão de jogar mesas simultanes não interfere na mudança na gestao do BR, o que você tem que decidir é quantas mesas você consegue jogar ao mesmo tempo de maneira confortável.

Eu ja na pressa de jogar varias mesas criei um terrível hábito de já ir marcando fold nas mãos que eu não iria jogar, apenas levando em consideração o valor da mão, sem analisar posiçao e stacks envolvidos, após o TempoLivre me dar uma força e ter visto uma sessao minha criticando isso de maneira positiva realmente parei e estou analisando conforme cada situação, porém de 16 mesas mudei para 10.... Agora estou vendo a melhor maneira de conseguir fazer os notes, que pelo visto é mais uma grande fraqueza minha

tempolivre
Membro desde: 27.06.2009

Original de mrsouza3008

acredito que a questão de jogar mesas simultanes não interfere na mudança na gestao do BR

Interfere sim, quanto mais mesas simultâneas, mais conservadora tem que ser a BRM.

Imagine um extremo, um cara que joga 50 mesas, se ele usar uma gestão de 50BI, pode colocar a banca inteira em jogo de uma vez.

mrsouza3008
Membro desde: 10.12.2009

Ta vendo só???

levei mais um puxão de orelha construtivo do TempoLivre...kkkk
:f_thumbsup:

Vivendo e aprendendo..rs...

LOBORJ
Membro desde: 05.03.2008

Opa EVieira93,
se o seu problema é a variância aconselho a não jogar os turbos.
Para combater a monotonia e ter uam maior lucratividade o multitabling é indicado, sendo que a quantidade de mesas deve estar sempre relacionada à qualidade de seu jogo, em outras palavras, o maior número de mesas em que consegue manter um bom padrão.
Espero twer ajudado.
Grande abraço

_Anonymous_

Grande ajuda em todas as respostas, obrigado

Apenas queria ter uma noção do máximo de mesas aconselhável com esse meu BR, afinal acredito que jogar 20 mesas não seria bom. Umas 6 vocês acham que está de bom tamanho? Acredito que consigo manter uma qualidade de jogo assim.

Abraços

thiiholz
Membro desde: 08.04.2009

Considerações de um jogador de 18man turbo:

Vamos fazer um cálculo simples aqui,

Digamos que você consiga um ROI de 20% em Sit Regular e eles levem 1h30,
e que você consiga um ROI de 14% em Sit Turbo e leve 45min.

A segunda hipótese vai ser mais lucrativa que a primeira..

Depende da sua skill e de quanto consegue em cada variante. O que deve ser analisado para escolha entre turbo ou regular nesse caso é o $/hour e não o ROI.

Os sits que jogo sem sombra de dúvida tem BEM mais regulares nos sit turbo do que nos normais justamente pelo motivo citado acima.

Sobre variância, certamente ela será maior nos sit turbo, mas acho que não será algo tão maior assim.. Se você aplicar bem o jogo pré-flop não tem erro, afinal, IMO, sit&go se resume 97% ao jogo pré-flop.

_Anonymous_

Por enquanto estou testando os SNG normais. Ontem joguei 6 (não simultâneos, de 2 em 2 apenas) e consegui ITM em todos. 4 cravadas, 1 segundo e 1 terceiro lugar.

Caso veja que está demorando muito mais que os SNG turbo talvez mude mesmo para eles, nem que seja pra um teste com alguns jogos.

_Anonymous_

Outra coisa: quantos buy ins vocês acham ideal para fazer o move up? Por enquanto estou me dando muito bem no limite e daqui a pouco bato a casa dos $100. Vejo muitas pessoas falando em 50 buy ins, é isso mesmo? Teria que chegar nos $170 neste caso

LgWz
Membro desde: 26.05.2007

Pra micro/low stakes 50 tá ótimo.

_Anonymous_

Original de LgWz
Pra micro/low stakes 50 tá ótimo.

Beleza, obrigado.