Saltar para o fórum
SNGs turbo da Party...

Notificações
Limpar tudo

[Fechado] SNGs turbo da Party Poker

5 Mensagens
4 Utilizadores
0 Reações
400 Visualizações

Um nível de blinds ridículo, rake altíssimo (0,80+0,20) e tal. Isso todo mundo sabe.

Mas estou achando o nível tão fraco, mas tão fraco, que até está valendo a pena jogar lá! Por enquanto é uma amostragem mínima, ridícula mesmo, mas o nível é muito fraco, na boa mesmo. Poucos tem alguma noção de jogo na bolha e nem devem saber o que é ICM. Além de ser um jogo bem dinâmico, em 30, 35 minutos o sit acaba, e por enquanto estou me dando muito bem

Meu gráfico de 38 jogos: (começei ontem e estou fazendo sessões de 6 mesas por enquanto, pra acostumar com a estrutura)

Sei que é impossível ter um ROI de 60% numa amostragem decente, mas enfim. Fica a pergunta: o que acham dos sits da Party Poker?

Abraços! _thumbsup:

4 respostas
LOBORJ
Membro desde: 05.03.2008
Oldschool Grinder

Opa EVieira93,
não jogo na PP, não tenho como dar uma opinião, mas se está sendo lucrativo para vc, vá em frente _thumbsup:
Grande abraço

_Anonymous_ Autor do tópico
_Anonymous_

Opa Lobo, valeu o comentário!

Agora passou a fase up e entrei numa downswing, espero que termine logo.

De qualquer forma, não sei se vou continuar na Party, talvez mude pra FTP só por ter rakeback. Já dá uma ajuda muito boa no bankroll.

superbpeach
Membro desde: 01.08.2009
PokerStrategist

Eu cheguei a jogar disso, muito lotaria, tanto bate como nao bate nada e com essas blinds nao ha tempo para recuperar

mccurvelo
Membro desde: 25.07.2010
PokerStrategist

Joguei 3 destes na quarta-feira, um primeiro, um segundo e um ultimo, eu achei o nivel fraco, mas as blinds assustam, em itm perder uma mão complica e vira muito loteria, mas fiquei no lucro 3,60 sei lá parece que em limites mais altos deve ser mais complicado!!!!!